O Laço Que Nos Une escrita por Babh Bunny


Capítulo 4
Cap 4 A profecia e o demônio disfarçado de anjo


Notas iniciais do capítulo

e lá vamos nós!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330492/chapter/4

Depois de um tempo a yokai gato saiu da arvore, a yokai era linda tinha orelinhas de gato e um rosto angelical,ela foi seguindo ate uma caverna q ficava em uma parte escura da floresta, quando ela entrou se ouviu uma voz sinistra :
-Yoko!achou a sacerdotiza?a figura maligna se aproxima.
-sim mestre,e parece que ela esta gravida,dis a yokai se ajuelhando diante da figura que se aproximava.
-é melhor do que eu pensava,porque não a trouxe yoko?
-pois parece que ela se ajuntou com um meio yokai,diz Yoko.
-e por que você não o destruiu?um meio yokai não deve ser grande coisa.
-não era um meio yokai comum mestre era inuyasha.
-Inuyasha?aquele que derrotou Naraku?,é isso pode complicar as coisas,vamos ter que nos aproximar de outro jeito.
logo a figura misteriosa sai das sombras e aparece como um belo homem com uma cicatriz no rosto e uma espada na mão e com um olhar sanguínario começa a dizer:
''o demonio se libertara assim q o sangue da sacerditisa 
se derramar, quando a lua tapar o sol as trevas vão dominar
ó escolhido somente sua coragem poderá o demonio controlar e a terra salvar" 
-E quando essa profecia dos meus ancestrais se cumprir, o poder do demonio "Menomaru" que foi lacrado a 1000 anos atras será meu!, e eu kenshim o espirito da espada serei o mais poderoso yokai que já existiu.
-mas mestre a profecia também fala de um escolhido!
-não se preocupe com isso,depois que tivermos a garota nada nem ninguem poderá nos deter!mas para isso,precisamos ser cuidadosos com o plano yoko!diz kenshim preocupado.
-sim mestre!
-Yoko escute com atenção temos tempo até a sacerdotisa dar a luz a criança,vc vai se tornar uma grande amiga dela e vai fazer ela e inuyasha confiem em vc.e quando ela estiver perto de dar a luz vc vai traze-la para mim.
-mas enquanto a inuyasha mestre?
-não se preocupe na hora certa deixe que dele cuido eu!!
-como desejar mestre,com o meu poder de ler mentes a garota não vai fugir mesmo q queira,yoko da um maligno sorriso.
amanhã nosso plano começa!

**********************************************************************

"meu deus ele vai me matar,não consigo mais correr ,ta doendo demais meu...meu bêbê vai nascer".
-não adianta correr mulher eu vou te achar de qualquer jeito!!!
"não consigo me mexer ta doendo muito não posso gritar, pelo bem do meu bêbê não posso gritar,então ela põe a mão na boca e logo em seguida começa a chorar:
"Inuyasha,Inuyasha me ajuda eu preciso de você do meu lado,onde você ta?
-Inuyasha!!!
-kagome esta tudo bem?Inuyasha acorda assustado.
"foi só um sonho"kagome respira aliviada.
-o que aconteceu kagome?pergunta o meio yokai
-eu tive um sonho horrivel eu estava em uma floresta e um yokai comesou a me perceguir,dai minha barriga começou a doer o nosso filho ia nascer e eu te chamava mais você não estava la,eu não conseguia te achar,dizia Kagome chorando.
-foi só um pesadelo Amor,inuyasha a abraça e logo em seguida lhe da um beijo na testa então fala bem baixo em seu ouvido -já passou,já passou.
-inuyasha promete para mim que vai estar comigo quando o nosso filho nascer ,e promete que nunca vai me deixar sozinha?
-você sabe que eu nunca a deixaria kagome vou sempre estar com vocês dois,
-por favor só diz que promete,kagome aperta a blusa de Inuyasha.
-prometo!,prometo!,prometo!,diz inuyasha e depois da um leve beijo nos labios de kagome.
kagome sorri e o abraça,então inuyasha a ajeita em seus braços e logo voltam a dormir.
Na manhã seguinte kagome acorda sedo ela não parava de pensar no sonho da noite anterior,então com cuidado para não acordar inuyasha ela sai da cama e vai em ireção ao rio lavar o rosto.
derrepente ela ouviu um grito,olha para o lado e avista uma yokai sendo perseguida por vários outros yokais,quando ela vê o meigo doce da yokai com uma expressão de apavorado rapidamente chama inuyasha:
-Inuyasha!!!
o que aconteceu kagome?diz o meio yokai que acabara de acordar.
-aquela criança yokai esta sendo perseguida,ela vai ser morta!!!

inuyasha ao ver a garota sendo perceguida pega a tessaiga(sei la como escreve)
e logo acaba com todos os yokais que a perceguiam,kagome se aproxima da garota caida no chão :
-você esta bem?kagome sorri.
-estou^^,muito obrigada por me salvar, a yokai retribui o sorriso.
-kagome,não se aproxime dela você não sabe se ela é do bem.diz inuyasha.
-inuyasha que modos são esses?kagome pega na orelha de inuyasha.
-tudo bem ele tem razão em desconfiar, afinal sou uma desconhecida.
-qual é o seu nome garota?diz inuyasha desconfiado.
-meu nome é yoko a yokai gato ^^.
-eu sou inuyasha e essa é minha esposa kagome,diz inuyasha com seu jeito ignorante.
-muito prazer^^,dis a yokai dando m leve sorriso.
-inuyasha não seja ignorante!Yoko poque aqueles yokais estavam te perceguindo?
-Sabe de onde eu vim os yokais matam seres humanos, e eu não quero isso para mim,dai eu ouvi falar dessa vila onde humanos e yokais vivem em harmonia...
-ta mais isso não explica o porque deles estarem te perceguindo,resmunga inuyasha.
-eles me consideram uma traidora e querem me matar,a yokai abaxa a cabeça.
Enquanto isso na caverna perto dali kenshim observa  tudo por uma bola de energia espiritual:
-muito bem Yoko esta sendo mais facíl ...derepente ele sente uma energia estranha
-que energia familiar é essa???? não... não  pode ser ele.
voltando a aldeia,kagome olha para inuyasha e diz:
-Inuyasha ela é só uma menina porque não...
kagome é interrompida por uma lança que vai em direção a Yoko que logo se esquiva.
Inuyasha arma a tessaiga e grita:
-Saia de onde estiver!!!
derepente um homem(um belo homem *-*)se aproxima ,e o olhar de Yoko muda de doce para um olhar demoníaco,o homem olha para eles e fala com uma voz seria!!!:
-eu não confiaria nela se fosse você,certo Yoko!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Laço Que Nos Une" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.