O Laço Que Nos Une escrita por Babh Bunny


Capítulo 2
Capítulo 2- Noticia feliz!!!!


Notas iniciais do capítulo

YOOOO!!!bora o cap 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330492/chapter/2

-Gra...gravida,kagome arregalou o olho a garota se assustou com a noticia .
-isso mesmo você vai ser mãe,fala kaede tranquilamente.
-eu...mãe ? kagome nunca se tinha imaginado mãe.
-quando você vai contar? perguntou kaede.
- contar pra quem?
-para o inuyasha,quem mais seria?
kagome se sentia melhor achou melhor dar logo a noticia a inuyasha
mas como ele reagiria ficaria feliz, triste,bravo com ela?
-ei pare de ler meus pensamentos!!!
foi mal, bem como eu estava dizendo kagome foi chegando perto do rio viu inuyasha,miroku,sango e shippo conversando. Quando kagome se aproximou ,sando disse:
-kagome,o inuyasha nos contou que você passou mal, você se senti melhor?
-sim sango,não precisa se preucupar.sorriu kagome
-você divia estar descançando,disse shippo com um fofo sorriso
inuyasha foi até a moça e falou preocupado:
-o shippo tem rasão você divia estar discançando.ele pos a mão na testa de kagome.
-inuyasha! temos que conversar!,kagome diz com o rosto sério.
-bom,acho que esqueci de dar comida a kirara hoje, vamos comigo shippo?,diz sango já percebendo que kagome queria falar asos com inuyasha.
-claro!!!!!shippo apesar de pequeno percebeu a mesma coisa.
-você tambem miroku!!!diz sango
-não estou bem aqui!,diz o desligado monge deitando na grama.
- mas você vai mesmo assim!!!sango o puxa pela orelha.
-ai!!sango isso doi!!
então foram embora shippo foi atras,miroku até tentou por a mão onde não devia mas sango lhe deu um tapa q seu rosto ficou marcado.
já asos inuyasha e kagome se sentaram a margem do rio , inuyasha se asustou com a seriedade no rosto da kagome. e perguntou:
-o que você queria me dizer kagome?é sobre o que a velhota te disse não é?
-si...sim
- oque ela te falou?
-inuyasha você me ama?kagome abaixou a cabeça
inuyasha ficou asustado com a expressão no rosto de kagome chegou perto dela a abraçou e disse:
-você sabe que sim, mas fala logo o que a velhota te disse?
-que...que...,gaguejou kagome.
- kagome você está me assustando!,gritou inuyasha.

- eu... eu estou gravida!!!,gritou mais auto ainda.

********************************************************************
Inuyasha ficou paralisado com a noticia que quase caiu pra trás ele ia ser pai seu primeiro filho com a mulher da sua vida.

kagome abaixou a cabeça vendo que inuyasha tinha se asustado com a noticia
e comesou a chorar, inuyasha pegou em sua mão e disse:
-você tem certeza kagome?
-sim ,ela diz soluçando.
inuyasha a abraçou enchugando as lagrimas da moça.
-você não está bravo comigo?perguntou kagome
-como eu poderia ficar bravo kagome?disse inuyasha
-pensei que não ia gostar da noticia ,diz kagome parando de chorar
inuyasha a beijou e ela aprofundou o beijo, inuyasha colocou o ouvido na barriga de kagome e disse:
-como eu não ia gostar de saber que vou ter um filho com a mulher que amo.
inuyasha se levantou e voltou a beija-la:
-eu te amo kagome
-eu tambem te amo inuyasha.
-vamos dar a noticia aos outros, diz kagome dando um leve sorriso
-eles já sabem!,diz inuyasha olhando para os arbustos onde sango,miroku,shippo e kirara estavam espionando.
logo os quatro se aproximam e sango diz:
-parabens inuyasha e kagome que boa noticia!!!
-que legal!!! a kagome vai ter um bêbê, a kagome vai ter um bêbê,diz shippo todo alegre.
-eu sabia!!! vocês nunca me enganaram!gritou miroku.
-o que você quer dizer com isso miroku!!!,reclamou inuyasha.
-que eu sabia que quando vocês sumiam por dias não era para procurar ervas medicinais como diziam!!!que pena que eu perdi essa!!!fala miroku com o rosto aparentimente decepsionado.
-ora eu monge pervertido!!!diz inuyasha furioso já partindo pra cima de miroku .
- calma inuyasha eu só tava brincando!!!se defendi miroku
-agora eu vo te encinar a não fazer esse tipo de brincadera!!!
inuyasha começa a perceguir miroku enquanto shippo ,sango e kirara olham com uma enorme "gota",nessa hora kagome põe a mão na barriga e diz em seu pensamento.
"viu meu bebe a familia maluca que você tem" e logo em seguida ela sorri.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Laço Que Nos Une" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.