O Laço Que Nos Une escrita por Babh Bunny


Capítulo 1
Capítulo 1 - Enjoos e surpresas!!!


Notas iniciais do capítulo

Os personagens aqui descritos são da Rumiko Takahashi, algumas modificações minhas, e outros personagens de minha autoria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330492/chapter/1


Era um dia comum na era feudal já havia se passado três meses desde de que naraku tinha sido derrotado e a joia de quatro almas havia desaparecido por um pedido que Kagome fez a própria.


Todos estavam felizes principalmente Inuyasha e Kagome que agora viviam como um casal,já que Kikyou havia finalmente encontrado a paz(morreu!!!) e kagome resolvera morar na era feudal.

Numa certa manhã Miroku ouve um grito bem familiar e vai ver o que esta acontecendo:

– senta!!!!!!!!!!!!!

–kagome por que fez isso???,diz um certo meio yokai caido no chão.

–senta!senta!senta!!!!!!!!!!, sai de lá nervosa.

miroku ouvindo toda aquela confusão se apoximou:

–Inuyasha o que você disse a kagome para ela sair tão brava?,disse o pobre monge coçando a cabeça pois havia acabado de acordar com o susto.

–bom,ela só perguntou se estava gorda e eu só falei que ela tinha engordado um poco,disse Inuyasha ainda atorduado

–não acredito que disse isso a ela, falou miroku inconformado

–baka!!!mais foi ela que perguntou!!!,resmungou Inuyasha.

–Ai Inuyasha você não entende as mulheres...,suspirou miroku

– melhor eu ir atras dela, disse inuyasha ja dando um salto deixando Miroku falando sozinho .

********************************************************************

Enquanto isso muito furiosa kagome vai indo em direção ao rio para lavar seu rosto:

–idiota!como ele pode dizer isso !!!!!!,falou emburrada.

De repente Kagome sente um mal estar:

–Nossa estou me sentindo enjoada ,kagome põe a mão na boca

ela sente tudo escurecer e cai desmaiada na grama a margem do rio.

********************************************************************

–Kagome!Kagome!

Kagome abriu os olhos lentamente ouvindo aquela voz familiar ,então se viu deitada na cabana de Kaede e que aquela voz era de inuyasha.

– O que aconteceu?disse ela confusa.

–Bom eu fui atras de você e a encontrei desmaiada, explicou Inuyasha.

no mesmo instante Kaede entrou e disse:

–Inuyasha me deixe a sós com a Kagome por um momento.

–eu não quero deixar a Kagome sozinha!,implicou.

–Anda Inuyasha eu só quero falar com a Kagome por um minuto,kaede falou com a voz séria.

Inuyasha ao perceber a voz séria de kaede mesmo não querendo ,acabou saindo.

–Oque você quer me dizer,que o Inuyasha não pode ouvir?,perguntou kagome.

–Kagome o que você esta sentindo?

–Eu me sinto meio enjoada com vontade de vomitar,respondeu kagome.

–você só sentiu isso hoje?,perguntou Kaede já desconfiada do que Kagome tinha.

–Pra falar a verdade não,já tinha enjoos a algumas semanas mas é a primeira vez que eu desmaio, disse dando um sorriso sem graça.

–hum...Kagome posso te fazer uma pergunta?disse kaede com uma expressão séria no rosto.

–Que pergunta?kagome se assusta ao ver a expressão séria de kaede.

–Desde que vocês se acertaram... você e o Inuyasha dormem juntos?,diz Kaede dando outro sentido a palavra "dormem".

Kagome ficou mais vermelha q maçã do amor .

–por...por que você quer saber?disse ela completamente corada.

–só me responda sim ou não?

–si...sim.

–como eu suspeitava,kaede fala examinando o ventre de kagome.
 

–como assim? o que isso te a ver com a minha doença?diz kagome muito confusa.
 

–kagome vc não está doente está gravida!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Laço Que Nos Une" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.