The Heart Wishes escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 4
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330393/chapter/4

POV’ Logan

    Estava um dia lindo, maravilhoso para se ir ao parque de diversões. Acordei com o canto dos pássaros em minha janela, com uma doce e encantadora melodia. Mas, como isso não é um conto de fadas, e eu não sou uma princesa para vivê-la, não foi absolutamente nada disso que aconteceu. Na verdade, acordei com os gritos de meu primo Cam. É, depois que vim para o Canadá descobri que uma parte da família vivia aqui. Logo nos tornamos muito próximos (até por que, ele era meu vizinho, morava praticamente lá em casa).

    Cam tem 16 anos assim como eu, primo por parte de pai. Estudamos na mesma escola, na mesma sala desde que me mudei pra cá. Ele é um grande amigo, mas não é nada comparado a minha MELHOR AMIGA. Depois de infelizmente ter que me afastar dela, com o trabalho do meu pai, me senti triste. Era eu quem a protegia dos valentões, eu era seu melhor e praticamente ÚNICO amigo. Quase não manti mais contato com ela, só nas redes sociais, mas mesmo assim, a única conversa que tivemos foi um simples “OI”.

    Voltando ao dia em questão, não sei como, Cam conseguiu me convencer ( lê-se arrastou) para um dos parques da Disney(já mencionei que estamos de férias em Orlando? Ideia dos nossos pais). Chegando lá, ele, galinha como sempre, começou a olhar, vulgo secar, as garotas que estavam em excursão por lá. Nunca tinha vindo em lugar como esse na vida. Era realmente impressionante, não pude evitar minha boca se abrir em um perfeito O.

    Porém, enquanto estava conversando com Cam e nossos amigos, enquanto ele secava umas garotas, ouvi uma voz me chamando. Não podia ser, não era possível! S-seria ela? Não aguentei mais a guerra na minha cabeça e resolvi me virar e olhar. Coisa que não me arrependi de fazer.

    Não pude evitar o sorriso em meu rosto, um de orelha a orelha. Senti meus olhos brilhando, perdi minha fala por uns instantes enquanto a admirava. Era ela, a minha Louie, mas, como ela tinha crescido, e estava tão diferente, mais bonita e, gostosa? NÃO! Você não pode pensar assim da sua irmãzinha! Tá certo que voe é homem e não resiste, mas ela é quase que da família!

-Louie?-Gritei assim que sai do transe.

    Não aguentei mais e corri em sua direção e a levantei, rodando ela no ar. Quando a pousei no chão, ela dava risadinhas. A abracei forte, muito forte, como se não quisesse que ela me deixasse.

-Logan, o que você ta fazendo aqui?- Perguntou ela meio assustada.

- Que foi? Achou que só você podia vir aqui, tirar foto com alguns príncipes, babar por garotos...-Falei num tom brincalhão enquanto ela ria.

-Não, na verdade, fui obrigada a vir pra cá, sabe como é, família se preocupando com o isolamento.

- Ainda com problemas para ganhar a confiança?- perguntei preocupado.

-É, sem amigos...- Disse ela meio triste.

    Não sei quando nem o motivo,mas quando reparei, ela ainda estava abraçada comigo, eu acariciando suas costas com uma mão e com a outra,mexendo em seu cabelo. Ela parece que percebeu pois segundos depois, ela se afastou corada. CORADA???

    Ela me disse que iria passar as próximas duas semanas aqui e eu me ofereci para acompanha-la durante o passeio, proposta que ela não pensou nem por dois segundos antes de aceita, coisa que deixou nós dois com sorrisos radiantes no rosto. Ai, minha pequena Louie, com certeza vamos retomar o que nos foi tirado nessas duas semanas, a se vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Wishes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.