The Heart Wishes escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 3
A Voz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330393/chapter/3

07:20- Acordei no dia seguinte com uma voz super fina gritando em alto e bom tom:

-AAAAAHHHH,É HOJEEEE!!!-Izzy gritava igual a uma gralha(nada contra gralhas,só mania de falar).

-Que isso garota? Tá maluca? Bebeu alguma coisa?-Perguntei tentando acordar e entender a situação.

-É hoje que a gente vai pros parques,simples assim.

-Todo esse escândalo só por isso?-Perguntei sem acreditar.

-SÓ por isso?SÓ?-Perguntou ela,sem acreditar no SÓ.

-É,SÓ!

-Ai,eu não acredito em voc...-Mas fomos interrompidas, com a monitora nos chamando pra o café

    Resumindo tudo: fomos pro café, Izzy deu uns gritinhos histéricos por que a torrada tinha a cara do Mickey (já disse que estamos na Disney?),todo mundo se assustou, eu fiquei me perguntando COMO eu iria aguentar aquela garota, fomos para o ônibus e partimos para um dos parques.

    Não pude nega, era realmente bonito. Fiquei completamente encantada com o lugar, totalmente colorido, com flores, personagens e...O que foi? A Louise que amava coisas fofas, uma versão muito mais evoluída da Izzy estava de volta. Pelo menos nessas férias...

    O dia foi passando, princesas vão, príncipes vem, uma Izzy totalmente maluca correndo atrás de uma garotinha fantasiada de Minnie por que JURAVA que ela era a filha do casal mais famoso do parque. Não pude aguentar, tive que rir, e até tirar uma foto daquela situação ridícula.

    Até que uma voz, AQUELA voz, apareceu e eu a ouvi, estava perto, bem perto, mais ainda não sabia onde. O mais estranho de tudo isso, de todos os sotaques que já tinha escutado naquela manhã, esse me pareceu meio, familiar? Não. Especial? Obvio que não! Não poderia ser, eu nem conhecia o dono daquela encantadora e maravilhosa...Ok, tenho que admitir, não sei bem o por que, mas aquilo mexeu comigo. Era tão linda, meiga, doce, encantadora, familiar. Não aguentei, me virei e quando descobri a sua origem, esbugalhei os olhos, minha boa abriu em um perfeito O. fiquei sem fala por uns instantes, meio ofegante. Não podia ser! Mas era ele?

Então o chamei (lê-se berrei):

-LOGAN?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Wishes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.