Desconfortável escrita por Lilith Nosferat


Capítulo 13
A volta [ufa!]


Notas iniciais do capítulo

– O prazer é meu. Então Edward... Essa é a ‘famosa’ Bella...? Você tem muito bom gosto.
Edward pareceu enrijecer um pouco ao meu lado.
— Obrigado. – foi o que ele disse. Fomos andando até a saída do prédio de salas, nos despedimos com um beijinho rápido e eles foram embora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33021/chapter/13

Era nosso ultimo dia no acampamento e finalmente eu iria poder ver Edward formalmente. Naquele dia, liguei para o celular dele e ele disse que sua escola iria embora as nove; mas a minha ia só as onze.


Então, arrumei minhas malas e Alice estava quase chorando de tristeza– por que iria embora das festas– e de felicidade – por que veria Jasper de novo.


Novamente, fui com Alice no ônibus, uma vê que eu não estava a fim de dividir uma viagem inteira com um estranho. O tal de Bryan foi no banco de trás, e não parava de falar. Alice, a calma em pessoa, virou para trás e mandou ele ficar quieto.


Ele não ficou.


Então eu virei para trás e sussurrei baixo para os monitores não ouvirem, mas alto o suficiente para Bryan ficar quieto:


– Meu namorado está no ônibus da frente. Se eu ligar para ele, eu duvido muito de que ele não venha.


E ele ficou quieto. Alice me perguntou o que eu falara e disse que só pedi com educação. Não estava muito confortável com a situação de ter de explicar tudo e apanhar dentro do ônibus.


Paramos num farol que parecia ter quebrado no vermelho que não abria nunca. Então Bryan começou a contar para seu companheiro de ônibus a historia que ele parecia ter perdido. Falou do labirinto.


Foi a gota d’água. Peguei Alice e trocamos de lugar com os monitores que estavam no primeiro banco. Na verdade, pedi mesmo para trocar de ônibus, mas eles não deixaram.


Fomos a viagem inteira ouvindo Bad Religion e Sum 41. Também ouvimos um pouco de psy– ninguém é de ferro! – e black. As meninas que estavam atrás de nós pediram para abaixar o som e fizemos isso. Alice ligou para Jasper no meio do caminho e não desligou mais o telefone; não sei como eles não descobriram que estavam somente a alguns metros de distancia, e não a quilômetros.


Também liguei para Edward, mas não tinha tanto assunto, uma vez que já nos falamos hoje. Ele me disse que estava morrendo de saudades e que tinha uma surpresa para mim quando chegássemos que ele adoraria e eu também. Fiquei imaginando o que seria pelas dicas. Ele disse também que todos ficariam satisfeitos com a ‘surpresinha’.


Não demorou muito mais, e chegamos na escola. O ônibus da frente – infelizmente – seguiu viagem. Estranho, pois eles deveriam sair as nove e saíram as onze, como nós...


Meu pai foi nos pegar e fomos para a casa de Renée para esperar Edward, Rose e Jasper. Eles não demoraram muito para chegar. Alice–  só faltou ter asas– voou encima de Jasper e Emmett só deu um beijo em Rose. Parece que eles não sentiram muita falta um do outro.


Eu também fui correndo– não tato quanto Alice– para Edward que estava de costas pegando sua mala no porta malas do carro. Fiz a brincadeirinha do ‘adivinha-quem-é’ com as mãos em seus olhos e ele se virou.


Ele adivinhou bem rápido e me pegou num abraço forte e um  beijo caloroso; bem a la Emmett. Fiquei meio assustada, pois ele nunca tinha me beijado assim, mas não reclamei.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM DO CAP 13



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desconfortável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.