Desconfortável escrita por Lilith Nosferat


Capítulo 12
Ops!


Notas iniciais do capítulo

– Só contei isso para um menino na festa ontem. Devia ser amigo desse tal de Bryan. O nome dele era Landon. Ele queria que voce ficasse com ele do mesmo jeito que ficou comigo. Canalha !
— Mas voce sabe que eu nunca te trairia nem por um clone seu – mesmo que fosse difícil resistir, acrescentei mentalmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33021/chapter/12

Ficamos deitados abraçados na minha cama, como se nunca tivéssemos nos separado – o que de fato não aconteceu. Por um instante, pensei na surra que Alice ia me dar quando descobrisse que Jasper estava a poucos metros e eu sabia. Mudei o pensamento.


Já eram quase duas e Edward decidiu ir embora.


– É melhor eu ir, antes que Alice chegue.


– Está certo. – e dei um ultimo beijo nele.


Não demorou muito e Alice chegou toda cambaleando, e falando mole... Ela estava bêbada? Mas Alice não bebe.


– Alice? Você está bem?


– Claro, sua estúpida! Olhe para mim!Nova em... – e caiu na cama.


Levantei minha irmã louca e dei um banho nela. Gelado, obvio. Fiquei imaginando a decepção de Jasper se visse Alice desse jeito. Mas amanhã ela ia ter de me explicar que historia é essa de beber.


 


 


De manha, ela acordou e parecia um zumbi. Perguntei se estava sóbria e ela:


– Claro! Bella, eu não bebo!


– Não foi o que pareceu ontem.


– Ontem? Eu não me lembro de nada.


– Porque você estava bêbada! Como isso foi acontecer??


– Não sei... Só me lembro de um cara que parecia muito com Jasper, e eu comecei a tomar alguma coisa no bar para esquecer a alucinação, e depois não lembro...


Coitada. Será que Jasper tinha se perdido no nosso terreno e Alice o viu?


– Certo. Agora vá para seu rapel.


Eu iria fazer uma aula de dança. Quase ninguém tinha se inscrito nessa aula, então a professora avisou que iam juntar as quinze escolas só hoje. Uma esperança de ver Edward começou a crescer no meu peito e logo comecei a olhar em volta.


Ele chegou atrasado, mas a tempo de escolher sua dupla.


– Você realmente achou que eu a deixaria dançar com outra pessoa? – perguntou ele enquanto me conduzia num ritmo que parecia valsa com tango.


– Não, na verdade. Estou feliz que tenha vindo. – sorri – Quem é o cara que veio com você?


– Quem? Eu vim sozinho. Ninguém da minha turma quis fazer essa aula.


– Mas, e aquele menino com a mesma identificação colorida que a sua? – ele olhou para trás.


– Ah, não! É o tal de Landon que eu falei. Ele deve ter me seguido para te conhecer. Esse cara me disse na festa que queria te conhecer.


– Ah. Como vocês chegaram no assunto ‘Bella-minha-namorada’?


– Ele perguntou se eu não ia pegar ninguém e eu disse que tinha namorada. Ele me contou que tinha uma também, mas terminou para vir solteiro para a formatura! Que absurdo, não?! Depois me perguntou como nos conhecemos e eu contei resumidamente.


Se ele soubesse do trato que Rose e Emmett fizeram, ele não ficaria tão feliz.


– Bom, ele veio me conhecer então, me apresente. Ou não? – fiquei meio hesitante. Será que ele não me apresnetaria? Ele pensou um pouco...


 – Certo. – a aula terminou e ele chamou o tal menino. – Venha cá– sussurrou no meu ouvido.


– Landon, quero te apresentar Bella. Minha namorada.


– Prazer– falei e dei um beijo na bochecha. Ele fez o mesmo e disse:


– O prazer é meu. Então Edward... Essa é a ‘famosa’ Bella...? Você tem muito bom gosto.


Edward pareceu enrijecer um pouco ao meu lado.


– Obrigado. – foi o que ele disse. Fomos andando até a saída do prédio de salas, nos despedimos com um beijinho rápido e eles foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM DO CAP 12

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desconfortável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.