Descobrindo Um Amor escrita por minduimchan


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330160/chapter/1

Eu acabara de sair da escola e o motorista já estava a minha espera. Entrei no carro pulando. Estava feliz por ter feito novas amizades. E eu adorava a escola. Era um novo ano escolar, e estava melhor do eu esperava. Mal esprava pelo dia seguinte.

O carro estava parado no semaforo. Queria mostrar para o Josepy a canção q eu tinha aprendido na escola e comecei a cantar, quando três motoqueiros cercaram o carro.

- Saia do carro AGORA! - mandou um dos motoqueiros.

- Por quê eu iria fazer isso? - perguntou Josepy.

- EU ESTOU MANDANDO. SAI AGORA OU EU TE MATO.

- Ok. Podem ficar com o carro - Josepy virou para mim e sussurrou. - Pegue a sua bolsa e saia do carro.

Sem perguntar peguei a minha bolsa e tentei sair, sabia que aquilo não era coisa boa, mas a moto estava me impedindo de sair, então tentei ir para o outro lado.

- EU DISSE AGORA. VOCÊ NÃO ME ENTENDEU? - gritou o motoqueiro.

O Josepy saiu do carro com as mão levantadas. Aproveitei e tentei sair do outro lado, mas na hora que fui abrir a porta, um motoqueiro barrou a minha passagem.

- Hey, garotinha. Onde pensa que vai? Você vai ficar ai dentro - disse o motoqueiro. Fiquei assustada, então voltei a me sentar no banco do carro.

Dois dos três motoqueiros entraram no carro, e um deles me olhou pelo espelho retrovisor e sorriu. Olhei para fora do carro. Josepy percebeu que ainda estava lá dentro e falou alguma coisa para o motoqueiro, que revidou com um soco na barriga de Josepy. O carro começou a ser movimentar bem mais rápida que o permitido. O motoqueiro passou por vários semáforos vermelhos. Ouvi um deles falando, mas quando eu ia tentar decifrar o que ele disse, ouvi uma freiada brusca. Olhei pro lado e vi um carro vindo em nossa direção.

- Ahhhhh!!! - gritei ao acordar. Percebi que era tudo um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.