Sarah escrita por AnaCarol


Capítulo 11
Guarde um segredo


Notas iniciais do capítulo

"Keep it like a secret, man" (Keep It Like a Secret - American Hi-Fi)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330117/chapter/11

-Você já é minha campeã! – Wereo comemora, enquanto eu o ajudo a desfazer o círculo de madeira. Sorrio-lhe. – O único participante que se lembra do velho depois da luta.

Terminamos o serviço em silêncio, e ele só abre a boca novamente quando começamos a nos servir de sopa no sótão escuro. Mal enxergo seu rosto.

-Obrigado, Sarah. – Ele diz. – Muito gentil de sua parte querer ser a favorita do Wereo.

Rio cruelmente.

-Como pode ver não temos muitas meninas, - Ele prossegue. – já que elas conseguem dinheiro de outra forma.

-Obrigada por isso. – Digo sarcástica. Continuamos mastigando. – Você que me encontrou, lembra-se?

-Sem querer. – Ele diz, tentando exibir um sorriso. Algo dá a sua face um ar sinistro. Ele muda de assunto. – Wereo tem ouvidos em todas as partes... E ouviu que você tem um namorado rico.

-Robb não é meu namorado! – Respondo imediatamente.

-Espero que não... Gente rica é fresca e exibida. – Ele comenta. Sinto seu toque morno em meu ombro e ele sussurra em meu ouvido. – E muitos são ligados a Capital. Eu não gosto da Capital... Tiram crianças de suas casas e as cercam como se fossem formigas numa mesa de cozinha, até matá-las sufocadas.

Eu estremeço, tentando não pensar na Colheita que terei de enfrentar sozinha este ano.

-Aonde quer chegar?

-Não quero que ele venha aqui. Nem que mencione este ringue a ele. Está entendendo?! – Ele chacoalha meu braço, e eu posso sentir a dúvida penetrando minha mente. – Cada passo que ele der para dentro, você dará para fora.

Assinto assustada, decidindo obedecer porque devo isso ao velho, mas em minha cabeça eu protesto. Por que não? Não é como se Robb fosse ganhar qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PI: Você é bom/boa em guardar segredos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sarah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.