Memórias De Um Imortal escrita por Celly


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena fic que eu fiz, mesmo eu não shippando esse casal, fiz de presente de aniversário para a minha amiga Teffy, o Sieghart do RP de Grand Chase. Aqui está o seu presente Teffy! Espero que você goste... Ficou meio tosco, mas pelo menos eu tentei~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330116/chapter/1

Era um dia ensolarado em Ernas, sem muitas nuvens. Eu estava caminhando pelas florestas de Vermécia, já entediado. Não tem muita coisa para fazer quando se é imortal, e treinar acaba perdendo a graça. Tentei procurar alguma missão para fazer, mas para a minha infelicidade, tudo estava em paz... Acho que isso devia ser algo bom... Mas não resolveu o meu tédio.

Já estava quase desistindo quando escutei uma voz familiar, eu reconheceria aquela voz no céu ou no inferno: era a da ruivinha que eu adorava irritar. Me aproximei do local e a vi, treinando alguns golpes com a sua espada. Ela era tão assustadora enquanto fazia isso, mas ao mesmo tempo era tão graciosa... Resolvi incomodá-la um pouco.

- Olá ruivinha! – Eu disse sorrindo, pois sabia que ela odiava aquele apelido

- O que você quer? – Ela me respondeu, grosseira como sempre

- Eu só vim te visitar um pouco... Vejo que está um pouco ocupada

- Que bom que notou, podia fazer o favor de sair daqui? – Parecia que o seu humor não era dos melhores

- Por quê? – Perguntei, a fim de começar uma discussão

- Ora, porque eu estou mandando! – Sua paciência que já era pouca, parecia estar se esgotando

- Mandando? – Comecei a rir – Até parece que você manda em mim, ruivinha. Você está treinando, certo? Deixe-me ajudá-la, pois sei de muitos golpes que você adoraria aprender...

- Eu não preciso da ajuda de um imortal irritante – Ela retrucou – Apenas saia daqui, antes que eu resolva te acertar um soco

- Duvido. Você não tem coragem para tal audácia – Eu disse, brincando

- Duvida? Duvida mesmo? – Ela disse, já arregaçando as mangas. Estremeci só de lembrar do último soco que ela me dera.

- Duvido – Eu disse, se aproximando da garota – Vamos, acerte

Ela chegou a jogar o punho para bem perto do meu rosto, mas antes que me acertasse, ela parou. Aproveitei e a encarei bem fundo nos olhos... Tive a impressão de ver seu rosto corar. Confesso que fiquei surpreso, mas aproveitei a oportunidade.

- Haha... Eu sabia que você não tinha coragem... – Disse, soltando um belo sorriso

- N-não pense que tenho medo de você – Ela disse atrapalhadamente – Arg, saia daqui...

- Logo agora, que ficou divertido? – Eu disse com um sorriso desafiador. Agora tinha certeza de que levaria um soco – Você está com medo de mim, ruivinha?

- Não seja ridículo – Ela disse, já recuperada do susto – Você está me incomodando com as suas fantasias...

- Fantasias? Então por que não tornamos reais? – “Agora ela vai me jogar longe” Pensava comigo mesmo

- D-do quê você está falando? – Ela disse assustada, para a minha surpresa – Saia daqui! – Ela me empurrava enquanto dizia isso

- Uh, tudo bem então – Eu disse, já me afastando – Acho que eu consegui te assustar hoje. Vou te deixar em paz – Concluí, já caminhando para a outra direção – Até mais, ruivinha...

Ouvi um pequeno “Tchau” depois disso. Tive certeza de que ela não estava irritada com a minha presença, e sim envergonhada... Admito que foi muito divertido. Ela fica linda quando está com vergonha.

Passando-se tal episódio, deitei em uma árvore e antes que eu percebesse, já estava dormindo. Tive um sonho... Ele era tão bom, e tão confuso ao mesmo tempo... Eu conseguia me ver claramente. Estava com alguma espécie de traje preto, de início não visualizei muito bem. Em seguida, vi minha ruivinha favorita: Ela estava vestida com um lindo vestido branco, e um grande e estiloso véu na cabeça. Todos da Grand Chase estavam presentes... No que parecia ser uma igreja. Era tudo muito confuso.

Mas espere... O que é isso? Agora eu conseguia ver tudo claramente. Eu estava vestido com um elegante terno. Estávamos em uma igreja, e o altar estava magnificamente  enfeitado. Elesis estava com um vestido branco... Mas é claro, como pude ser tão ingênuo? Estávamos em um casamento! Ela estava tão bonita... Fiquei apenas olhando para ela, esperando o momento de entrar no altar.

Então começou a tocar uma música, a tradicional de casamento. Caminhei até o altar para receber a noiva, mas alguém me segurou. Era a Arme, perguntando se eu havia ficado louco e me mandando sentar. Mas o quê diabos, eu não era o noivo? Olho para o altar novamente e vejo outro infeliz, também com um terno: Ronan.  O que aquele maldito estava fazendo ali? Elesis iria se casar com ele? E eu estava sentado, sem fazer nada?! Aquilo era demais para mim. Bem que eu havia suspeitado, os dois andaram conversando demais... Então é isso o que chamam de ciúme?

Por sorte, acordei desse sonho maldito, e da melhor maneira possível... Elesis estava ao meu lado.

- O que estava fazendo, idiota? Você estava a ponto de entrar no modo fúria, mesmo dormindo! – Ela dizia grosseiramente, mas não pude deixar de notar sua preocupação

- Eu apenas tive um pesadelo. Não se preocupe com isso – Respondi, tentando acalmá-la

- É um idiota mesmo... Que diabos foi esse pesadelo? – Ela perguntou, curiosa

- Foi com você – Respondi sem pensar – Érr, mas não do jeito que está pensando...

- Ah, então sonhar comigo é um pesadelo? – Ela perguntou, já ficando com raiva

- Não... Você não me entendeu... – Eu dizia um pouco desesperado, tentando consertar a grande besteira que havia falado

- Ora, cale a sua maldita boc...

Fiz a maior loucura da minha vida: A calei com um longo beijo, enquanto segurava o seu punho que já estava preparado para me arrancar os dentes. Foi um momento... Inesquecível. Mas eu tinha certeza absoluta que iria levar o soco do mesmo jeito, visto que fiz isso apenas por impulso.

- O q-quê... – Ela me olhava, confusa e completamente corada – O quê você fez...?

- Te beijei, será que é tão lerda a ponto de não perceber? – Perguntei com um sorriso sem graça no rosto – É bom agradar as pessoas que amamos

- Pessoas... Que amamos? – Ela me olhara novamente surpresa, pude notar seu rosto ficar mais corado ainda. Ela havia virado um pimentão de cabelo vermelho, mas mesmo assim estava linda.

- Claro... – Concluí, me levantando – Melhor eu ir dormir lá no QG. – Me virei rapidamente, a fim de esconder o meu rosto, que estava começando a ficar corado – Até mais, ruivinha...

Novamente, escutei um pequeno “Tchau”. Parecia ter sido loucura, ou apenas um sonho, mas foi real. Nesse dia aprendi que eu devia segurar os meus impulsos quando o assunto é a Elesis... Ou será que não há necessidade? Haha... Como eu sou desgraçado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa foi a fic... Pequenininha, mas eu acho que deu... Tomara que você tenha gostado Teffy, feliz aniversário adiantado!