Bleach - O Surgimento De Uma Nova Era escrita por BlackStar


Capítulo 23
Preparações


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san, gomenasai novamente pela demora e por ter quebrado a promessa de não demorar, mas é que agora tenho um trabalho de gente grande, não mais de meio período kkkkk -q
Mas enfim, está entrando na etapa que eu tava mais ansioso da fanfic, espero que tudo saia como eu tenho planejado!
Espero que gostem do capítulo, foi feito com muito carinho.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329916/chapter/23

-Nanii?! – Diz Rukia espantada, arregalando os olhos.

-He, por que a surpresa? Tenho certeza que o velhote aí já sabia que isso uma hora iria acontecer... – Diz Yui com tom de deboche, encarando o soutaichou. -Não é mesmo, Yamajii-Sensei? – Diz abrindo um enorme sorriso sádico de orelha a orelha.

-Do que ele está falando Yamajii? – Questiona Kyouraku com certa desconfiança.

-Yamamoto Genryuusai-Sensei, não me diga que... – Diz Ukitake, mas é interrompido.

-Calados! – Grita o soutaichou surpreendendo a todos com sua reação. -Desde quando eu lhes dei liberdade para questionar minhas decisões?!

Todos os presentes ficam espantados com tal atitude; era habitual o tom de arrogância e superioridade na voz de Yamamoto Genryuusai, porém dessa vez estavam desprevenidos. Um enorme vácuo silencioso se forma no local após tal feito, onde a única coisa que se podia ouvir era o sopro do vento levando e trazendo a gelada brisa.

-He, mandão e arrogante como sempre, né?! – Diz ironicamente Yui, quebrando o silêncio do local.

-Nunca gostei desse velho! – Resmunga Mei cruzando os braços e fazendo bico.

-Nande...? – Diz Ichigo tomando a frente. -Por que provocar uma guerra? – Questiona incomodado.

-Por que provocar uma guerra? – Yui olha para Mei e ambos riem, fazendo o substituto de shinigami serrar os dentes. -Ora, é simples... – Diz sacando sua Zanpakutou e apontando para o soutaichou, fazendo com que todos ficassem em posição de batalha por prevenção de qualquer ataque surpresa. -Vingança. – Termina lambendo os lábios inferiores.

Kyouraku, assim como os outros shinigamis, fervia por dentro, estava extremamente curioso e estava também, desconfiado, mas não ousaria questionar, não depois da posterior reação do soutaichou.

-Se vocês já fizeram o que tinham de fazer se retirem. – Diz Yamamoto com seu tom de voz frio, como de costume.

-Tsc, você não mudou em nada mesmo. – Resmunga Yui soltando um leve suspiro.

-Vamos embora Yui, não temos mais nada para fazer aqui. – Diz Mei dando meia volta e segurando no braço do irmão para puxa-lo para ir embora.

-Hai. – Responde fitando friamente seu antigo mestre e sumindo em questão de milésimos com sua companheira.

-E vocês – Diz Yamamoto se redirecionando para os shinigamis. -Voltem para seus postos, eu estou no comando desse caso novamente. – Termina de falar e logo desaparece usando shunpo.

-Kuse, isso vai dar trabalho... – Reclama Kyouraku com preguiça enquanto coça a cabeça.

-Uma guerra... – Pensa Ukitake consigo mesmo.

Em poucos segundos grande parte dos que estavam no local já haviam voltado para seus respectivos postos, ficando apenas Ichigo, Rukia, Inoue, Ishida, Sado e Renji, que já havia despertado e havia insistido que não precisava ser curado.

-Eu não vou participar dessa guerra. – Diz Rukia dando meia volta, deixando notáveis as lágrimas que enchiam seus olhos.

-Kuchiki-San... – Diz Inoue preocupada após notar a triste expressão no rosto da amiga.

-Rukia, você está bem? – Questiona Renji.

-Apenas preciso de um tempo para pensar. – Diz desaparecendo em passos de shunpo.

-Rukia! – Ichigo tenta ir atrás da amiga, mas é interrompido por Renji.

-Deixe-a Ichigo, foi uma surpresa muito grande, ela precisa ficar um pouco sozinha, eu sei que quando chegar a hora ela fará o que é certo.

-Rukia... – Diz o ruivo cabisbaixo.





Preparações





-2 meses depois-



-Onii-Chan, acorde! – Grita Yuzu batendo na porta do quarto do irmão.

-Já vou... – Resmunga Ichigo com preguiça de levantar.

-Olha Karin-Chan, um gatinho preto. - Ichigo pôde ouvir a irmã falar.

-Yuzu, não toque nesses bichos de rua! – Reclama Karin.

-Um gato preto...?! – Ichigo desperta assustado. -Yoruichi-San?! – Salta da cama rapidamente e vai para o corredor, de onde vinham as vozes de suas irmãs. -Eu fico com ela. – Diz Ichigo pegando o gato no colo e entrando para seu quarto novamente, deixando as duas sem entender nada.

-Dorminhoco como sempre. – Diz Yoruichi lambendo a pata.

-Yoruichi-San por que está aqui? Aconteceu alguma coisa?! – Questiona Ichigo.

As coisas haviam se acalmado nos últimos dois meses, nenhuma pista dos Kyariyakami foi encontrada, era como se estivessem reunindo tropas, pois a guerra já estava declarada. Porém, nenhuma batalha ainda havia ocorrido, fazendo grande parte dos shinigamis esquecerem que estavam em meio a uma ameaça que poderia ocorrer a qualquer instante.

-Vamos à loja primeiro, lá Urahara irá explicar a situação. – Responde Yoruichi com tom de voz sério.

-Hai. – Responde Ichigo, que logo entra em sua forma de Shinigami e segue juntamente com a companheira.




-Kurosaki-Kun, que bom que você veio. – Diz Urahara que estava à espera dos dois ao lado de fora da loja. -Vamos, entre. – Termina de falar dando entrada para os dois e entrando logo em seguida.

-Hum? Não tem ninguém aqui...? – Questiona Ichigo um tanto quanto... surpreso.

-Os outros estão meio que ocupados. – Diz Urahara desviando da pergunta do outro. -Ichigo – Continua Urahara com uma expressão séria. -Você se lembra do dia da sua batalha com aquele a quem os Kyariyakami chamam de Tenioenai?

-Hai. – Responde Ichigo sério. -Foi o dia em que você errou os cálculos e eu acabei caindo nos arredores da Soul Society.

-Exato, a não ser por um pequeno detalhe... eu não errei meus cálculos. – Diz Urahara fazendo Ichigo arregalar os olhos.

-M-mas como assim?! Eu tenho certeza de que fiz o mesmo caminho que das outras vezes! – Diz Ichigo incomodado.

-E você fez. – Afirma Urahara. –Aquilo foi uma armadilha dos Kyariyakami para tentar aniquilá-lo.

-Me aniquilar?! Mas tenho certeza de que aquele tal de Yui disse que estava atacando apenas por vingança contra o comandante Yamamoto. – Diz Ichigo surpreso.

-E eles estão atrás de vingança. Porém, Ichigo, é bem provável que eles estejam reconhecendo você como uma ameaça para eles. – Relata Kisuke. -Você deve tomar muito cuidado nessa guerra. – Continua ele, mas logo é interrompido, após soar o alarme que parecia ter detectado algo.

-O que é isso? – Questiona o ruivo.

-Reiatsus foram captadas aos arredores da Seireitei, acho que a guerra está para começar.

-Certo, eu estou indo. – Diz Ichigo dando meia volta.

-Ichigo, espere. – Diz Urahara, fazendo Ichigo parar. -É melhor que você fique, provavelmente haverá outra armadilha para tentar te destruir, e se eles conseguirem, eles irão absorver seu poder!

-Ficar...? – Sorri de canto. -Urahara-San, meus amigos estão lá. Chado, Inoue, Ishida, Renji, Rukia e os outros precisam de mim. Eu sei que você desconversou quando questionei sobre eles para eu não me preocupar, mas não vou ficar parado com medo enquanto eles estão lutando com suor para vencer está batalha, se fizesse isso, esse não seria eu. “Eu sou quem eu sou por causa deles.”*

-He. – Urahara sorri. -Eu já esperava essa resposta de você. Eu sei como você é teimoso e não aceitaria ficar parado. Mas, só uma coisa antes de você ir, cuidado com eles, o poder deles é acima do normal.

-Arigatou pelo aviso Urahara-San. Eu estou indo. – Diz Ichigo descendo rapidamente para o subsolo e entrando no portal que já estava ali.

-Esse garoto... – Urahara sorri sozinho. -Yoruichi, me ajude, vamos recolher todas as informações possíveis para ajuda-los a ter alguma vantagem. – Diz logo assumindo uma postura séria e indo para frente do seu computador de pesquisas.

-Minna, me aguarde, eu estou chegando. – Diz Ichigo avançando rapidamente pelo corredor do Mundo do Precipício. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Não gostaram?
Deixem reviews, eles me inspiram a continuar, de verdade, eu sempre olhos os reviews quando to sem inspiração pra escrever!
Obrigado por ler!