Bleach - O Surgimento De Uma Nova Era escrita por BlackStar


Capítulo 22
Mestre e Aprendiz


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-San, hontou gomenasai! (nem sei se essa palavra existe o.o')
Eu sei que a demora dessa vez foi absurda, mas eu realmente to sem tempo, nem to conseguindo estudar direito T.t
Mas enfim, antes tarde do que nunca né? Espero que vocês não tenham desanimado da fic, porque as coisas agora vão ferver!
E prometo de pé junto tentar ao máximo não demorar mais esse absurdo, juro u_u
Espero que gostem, fiz com um enorme carinho.
Ps: Eu não tive tempo de revisar corretamente, então se verem algum erro, podem me dizer!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329916/chapter/22

–Suzumebachi! – Grita Soifon ativando sua shikai e avançando contra Yui numa velocidade incrível.

–Eu posso ver claramente seus movimentos. – Diz Yui friamente segurando a mão de Soifon antes que essa a acertasse e arremessando-a contra a única árvore que ainda estava em pé, fazendo essa quebrar ao meio.

–Todoke (Ruja), Tengen! – Grita Komamura Sajin, fazendo uma enorme espada surgir e descer rasgando o ar em direção ao inimigo.

–Osoi! – Diz Yui desviando do golpe aplicado.

–Acho que os dois estão tendo trabalho, não seria melhor ajuda-los? – Questiona Kyouraku.

–Não, já tem dois lutando contra ele, se nós fossemos ajudar seria uma covardia e isso é contra o código dos Shigamis. – Responde Ukitake.

–Só você mesmo para pensar em códigos de conduta numa hora dessa. – Sorri de canto.

–Há, o que foi Byakuya, está com medo de atacar? – Provoca Zaraki.

–Eu não lutarei em uma luta de muitos contra um. – Responde Kuchiki Byakuya friamente.

–Isso está me cheirando a covardia da sua parte. – Sorri sadicamente de forma provocativa.

–Não é covardia, eu apenas nunca precisei da ajuda de ninguém para derrotar algum inimigo, e não será agora que precisarei. – Diz enquanto seu cachecol e seus cabelos dançavam conforme o vento. -E você, por que não os ajuda? Acha que o inimigo é forte demais para você? – Retribui a provocação.

–Há, até parece. Uma luta só é emocionante quando se é um contra um, senão não tem graça. – Sorri.

–Estou perdendo algo? – Uma voz que todos conheciam muito bem ecoou.

–Yamajii? – Diz Kyuoraku surpreso.

–Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? – Diz Yamamoto Genryuusai.

–Yamajii-Sensei... – Diz Yui desviando seu olhar para o comandante. -Que prazer revê-lo. – Sorri.

–Kyariyakami Yui, não esperava reencontrá-lo. – Diz Yamamoto. -Pelo jeito Soifon e Komamura estão tendo dificuldade em derrota-lo, nesse caso, eu mesmo cuidarei disso. – Diz transformando o cajado em sua Zanpakutou.


Mestre e Aprendiz


–Que honra ter um combate contra o comandante da Gotei 13. – Diz Yui ironicamente enquanto se defendia com sua lâmina do golpe inimigo.

–Não pense que eu vou ter pena de você apenas porque um dia foi meu aprendiz. – Diz Yamamoto friamente.

–He, eu não pensaria tal coisa. – Diz saltando para trás. –Eu o conheço muito bem, não é Sensei? – Diz dando entonação na palavra “Sensei”.


85 anos atrás –

–He, é hoje que vou derrotar o Yamajii-Sensei. – Diz um pequeno garoto de cabelos lilás e lisos na altura das orelhas, que mal havia chegado a puberdade, usando Shihakushou e correndo pelos corredores da Soul Society com um enorme sorriso no rosto.

–Yui! – Uma pequena garota de cabelos azuis repartidos ao meio e presos, o típico penteado “Chiquinha”, chama sua atenção, fazendo-o parar.

–O que você quer, Mei-Baka-Chan? – Lança um olhar desconfiado sobre a garota, fazendo biquinho.

–Baka yarō! – Grita a menina dando um soco na cabeça do companheiro. –Isso lá é jeito de tratar sua belíssima Nee-Chan? – Diz fazendo pose de garota frágil.

–Belíssima? – Encara a irmã. -Tá mais pra estranhíssima. – Diz fazendo a outra desabar de cara no chão.

–Ora, se é assim você também é estranhíssimo, somos irmãos gêmeos, baka yarō! – Diz serrando os punhos. -Onde você pensa que vai, hein?

–Eu vou desafiar Yamajii para um combate, hoje será o grande dia da minha vitória! – Diz fazendo pose heroica.

–Ah, pobre criança iludida. – Suspira.

–O que você disse? – Encara a irmã numa pose ameaçadora.

–Yare, isso que você ouviu, baka! - Diz a garota aplicando um outro cascudo na cabeça do irmão.

–Aí! – Grita Yui reagindo a dor. -Você vai ver só, Anfivena¹-Chan. – Sorri maliciosamente.

–Ora seu... – Serra os punhos encarando o irmão, que também a encara.

–Vocês poderiam parar de ficar brigando e gritando no meio da Soul Society? – Diz Unohana Retsu surgindo no local.

–Mas Unohana-San...

–Por favor fiquem em silêncio. – Diz lançando seu olhar tenebroso, fazendo os dois suarem frio.

–H-hai, imediatamente Unohana-San! - Diz Mei fazendo postura de soldado.

–Pois eu não vou, ninguém manda em mim. – Diz Yui fazendo birra.

–Perdão Unohana-San, não liga pra ele não. – Diz Mei assumindo a frente e tentando disfarçar. -Venha baka! – Diz enquanto sai arrastando o irmão pelos cabelos. -Olha só a bronca que você me fez levar por sua causa. – Resmungou.

–Aí aí aí me largue sua Anfivena. – Diz se soltando. -Pois saiba que eu não obedeço ordens de ninguém, de ninguém! – Reclama e sai andando, dando de cara com o homem que estava a sua frente, caindo de costas ao chão.

–Então você não obedece ordens de ninguém? – Diz Yamamoto para Yui, parado a sua frente.

–Yamajii-Sensei, gomenasai. – Diz Yui tentando se desculpar, curvando-se totalmente sem graça.

–Não obedece a ninguém hein? – Diz Mei zombando.

–Silêncio Baka-Chan! – Diz Yui se levantando com uma veia saltando em sua testa. -Yamajii-Sensei, eu te desafio para um combate! – Diz apontando para seu mestre.

–Um duelo? – Pergunta Yamamoto. -Seu poder ainda não chega nem perto do meu.

–Ele quer é perder de novo... – Diz Mei soltando um pequeno suspiro, fazendo Yui lançar um olhar mortal sobre ela.

–Onegai! – Diz Yui se ajoelhando perante seu mestre.

–Tudo bem. – Disse fazendo o outro se alegrar. -Venha.

–Mas aqui no meio da cidade? – Questiona Yui surpreso.

–Você quer um duelo ou não?

–H-hai, gomenasai. – Diz Yui levantando e logo após avança gritando.

Yamamoto apenas rebate o soco desferido por seu aprendiz, e lhe acerta com uma pancada, causando grande impulso e jogando-o para longe, desmaiando-o.

–Fim da batalha. – Diz Yamamoto dando meia volta. –E não se atrase para o próximo treino amanhã. – Diz friamente sumindo da vista dos dois.

–Esse cara é doido?! – Diz Mei indignada indo socorrer o irmão. -Ele não reduziu sua força para lutar contra você. – Diz ajudando Yui a se recompor. -Ele poderia ter te matado!

–Etto, acho que quebrei uma costela. – Diz Yui após sentir uma forte dor vindo do mesmo local. -He, é por isso que pedi para que ele fosse meu Sensei. – Sorri.


– Dias atuais –

–Como eu poderia me esquecer disso? – Diz Yui abrindo parte de seu kimono semelhante a um Shihakushou, mostrando uma enorme cicatriz em sua costela direita. -Mas agora é diferente, você não é mais uma força inalcançável para mim. – Diz avançando contra o outro.

–Você não passa de uma criança imatura. – Diz Yamamoto friamente, rebatendo o golpe desferido.

–He, vou lhe mostrar, Yamamoto Genryuusai, o verdadeiro poder dos KyariyaKami. – Diz Yui aumentando gradativamente seu tom de voz, assim como sua reiatsu. - Meikai eien no hi yakitsuki (Queime no fogo eterno do submundo), Kagut...

–Yui, yamero. – Diz Mei surgindo e interrompendo-o. -Não gaste suas forças agora, guarde-as para o grande conflito.

–Grande conflito, não pode ser... – Pensa Ukitake incomodado. -E o que seria esse grande conflito? – Questiona suando frio.

–He, nós o Kyariyakami declaramos guerra contra a Soul Society! – Diz Yui sorrindo sadicamente, fazendo todos se surpreenderem.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹Anfivena: Serpente mitológica que tem duas cabeças, uma habitual e uma no local do rabo. Yui associa as duas cabeças da serpente com o penteado de Mei e ao mesmo tempo a ofende, chamando-a de cobra.
Espero que tenham gostado e deixem review, eles me inspiram (muito, de verdade), além de fazerem um baka a mais no mundo ficar feliz.
Obrigado por ler!