Até O Fim escrita por Gabriela


Capítulo 10
Irmãos?


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna-san gomen pela demora é que aquele lance do plagio mexeu mesmo comigo. Mas graças a Kami-sama tudo já foi resolvido e a outra fic foi excluída. Como eu estava muito abalada acho que esse capitulo ficou meio ruim, se ele estiver muitooo ruim me falem que eu concerto... Mudando de assunto a fic está quase acabando T3T, mas talvez ela tenha uma continuação. Trarei mais noticias em breve.
Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329672/chapter/10

Ainda estou me recuperando do sequestro e da total perda de poder magico. E claro que ganhei vários machucados e varias marcas roxas elas estão aqui espelhadas por todo meu corpo eu só evito olha-las. Natsu esta cada vez mais grudado em mim às vezes isso me irrita às vezes eu fico feliz. A questão é que quando o assunto é Natsu Dragneel eu fico perdida.

As perguntas giram na minha mente dando origem a novas perguntas, mas todas elas me levam ao ponto inicial. Eu tenho certeza que amo Natsu, mas todas as vezes que vou me declarar algo ruim acontece; Talvez seja o destino me mostrando que não devo ficar com ele, ou talvez seja uma triste coincidência.

- Algum problema? – Mira tirou-me de meus pensamentos

- Não só estava pensando um pouco – Sorri

- Hum – Ela colocou o copo que ilustrava no balcão e levou o dedo indicador até o queixo – Lucy você esta apaixonada? – Bingo ela tinha acertado em cheio

- Ta tão na cara assim? – Falei desanimada. Mira começou a pular descontroladamente.

- Aaawn eu sabia, eu sabia, eu sabia – Ela repetiu inúmeras vezes de um jeito meloso e vergonhoso.

- Shhhh! – Tampei sua boca com a mão; Graças ao “momento estou pirando” de Mira chamamos a atenção de vários magos inclusive daquele rosado que faz meu coração palpitar.

- Gomen Lucy – Ela falou recompondo-se e ajeitando o vestido – Mas me diga Lucy... É o Natsu? – Ela sussurrou para mim corei instantaneamente

- Acho que todos sabem menos o próprio – Arranquei uma gargalhada de Mira, ri sarcasticamente.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaanw – Mira estava tão eufórica que parecia que a qualquer momento iria explodir, ela parecia estar tendo milhões de pensamentos e confesso tive medo de imaginar o que seria – Já posso imaginar o bebe de vocês.

- Bebe? Quem vai ter um bebe?  - Natsu apareceu do nada, fazendo-me tomar um baita susto resultado: Cai do banquinho “Ótimo mais uma marca roxa” pensei.

- Lucy estranha – Happy comentou olhei para ele com um olhar assassino o mesmo escondeu-se atrás de Natsu. Levantei e tirei o pó da minha roupa.

- Sobre o que estavam falando? – Natsu perguntou novamente – Quem vai ter um bebe?

- Ninguém Natsu... Mira só estava falando que gosta de bebes – Tentei explicar da maneira mais natural possível.

- Ah entendi – Natsu sorriu de orelha a orelha – Conversarei com Laxus sobre isso mais tarde – A albina corou, ela ficou vermelha como os cabelos de Erza.

- Vamos pra casa Lucy – Natsu enlaçou minha cintura e me puxou para perto dele; Corei e meu rosto ficou bem mais vermelho que o tom presente no cabelo de Erza parecia até uma competição “50 tons de vermelho”. Recebemos alguns olhares maliciosos, porém Natsu parecia não notar ou simplesmente não ligar para nenhum deles.

[...]

Eu, Natsu e Happy estávamos reunidos na sala assistindo um filme qualquer ou pelo menos eu estava tentando assisti-lo já que Natsu me perguntava alguma coisa de 5 em 5 minutos.

- Tudo bem Natsu você venceu – Falei desligando a Tv – Estão com fome?

- Aye Sir! – Os dois responderam juntos.

- Ok, eu vou pedir uma pizza Natsu faz o suco?

- Aye Sir! – Ele respondeu e foi pra cozinha.

- E o que eu vou fazer?

- Me ajuda a escolher o sabor da pizza – Falei já imaginando a resposta

- Peixe – Um largo sorriso apareceu em seu rosto. No fim liguei para a pizzaria e pedi meia pizza de calabresa, dois pedaços de chocolate e dois de peixe. Assim que desliguei o telefone ouvi um barulho de coisa quebrando na cozinha eu e Happy nos entre olhamos eu fui para lá e encontrei Natsu catando os cacos do que parecia ser um copo.

- Não faz isso Natsu você vai se... – Fui interrompida por vários palavrões – Cortar – Completei a frase, Natsu continuou com aquele vocabulário imundo bufei e peguei a caixa de pequenos socorros em cima da geladeira o fiz sentar-se em uma das cadeiras ele ficou me encarando.

- Que foi? – Perguntei enquanto limpava seu dedo.

- N-Nada – Ele corou sorri. Lembrei que já havia feito aquilo há muito tempo atrás quando éramos crianças Natsu vivia machucando-se.

- Vai arder um pouco – Falei jogando um pouco de álcool eu seu dedo, ele xingou mais um pouco; Coloquei um band-aid eu seu dedo e beijei de leve o lugar onde o curativo estava – é pra sarar mais rápido – Sorri (Omg Lucy aproveitando-se do Natsu sqn)

Olhei para Natsu que agora me encarava com um lindo sorriso malicioso, ele levantou quase num pulo dei um passo pra trás ele andou na minha direção tentei recuar, mas fui impedida pela parede “droga quem colocou uma parede aqui?” pensei. Natsu apoiou seus braços na parede criando uma espécie de prisão era impossível fugir, mas quem disse que eu fugiria? Seu rosto aproximava-se do meu encarei seus lábios desejando-os eu estava completamente fora de controle. Natsu roçou seu Nariz no meu seus lábios a centímetros dos meus ele beijou o canto da minha boca, depois desceu um pouco distribuindo vários beijinhos pelo meu pescoço deixei um leve gemido de prazer escapar o que pareceu animar Natsu. Meus olhos encontraram os seus eu podia sentir seu hálito de menta meu coração errou uma batida quando seus lábios tocaram os meus suavemente, era a segunda vez que aquilo acontecia, mas quando íamos aprofundar o beijo a voz de Happy fez com que nós nos separássemos.

- Lucy a pizza – Ele falou meio desconfiado; Minhas bochechas ardiam e meu coração parecia que ia saltar pra fora do peito.

- Já estou indo – Olhei para Natsu e sai correndo para atender a porta. Atendi a porta e recebi algumas cantadas fajutas do entregador que logo acabaram quando Natsu chegou o entregador saiu com tanta pressa que se esqueceu de pegar o dinheiro.

- Acho que a pizza foi de graça – Sorri Natsu gargalhou.

Nós três comemos juntos e conversamos bastante até que parecíamos uma família. Happy acabou dormindo no meu colo eu e Natsu fomos para o quarto e nos deitamos também com Happy separando nos dois.

- Luce – Natsu sussurrou – Quero te contar uma coisa.

- Então fala – Olhei para ele

- Eu e Zeref somos irmãos – Ele falou rápido.

-Irmãos? – Repeti surpresa, ele assentiu.

- Sim nossos pais morreram num incêndio quando éramos muito pequenos. Eu consegui sair pela janela, mas não encontrei Zeref logo depois disso Igneel me encontrou depois de um ano eu vi Zeref e ele passou a me culpar pelo acidente – Ele me olhou – Talvez seja culpa minha, sabe eu uso a magia que matou meus pais talvez Zeref tenha razão. – Ele riu sem humor

- Não foi culpa sua Natsu, talvez se os seus pais estivessem vivos você nem seria um mago. Zeref só te culpa para sentir-se melhor na verdade nenhum dos dois é culpado.

- Obrigado Luce.

- Natsu? Por que esta me contando isso agora? – Perguntei

- Eu conheço um pouco do seu passado. Você tem o direito de conhecer o meu – Ele falou sonolento fiz um cafune em seus cabelos e ele logo estava dormindo.

- Eu te amo Natsu Dragneel – Sorri e fechei os olhos esperando o sono chegar.

- Eu ouvi isso Lucy – Happy falou sonolento e coçando os olhos

- Então esse é o nosso segredo, se Natsu souber disso eu mato você – Falei de um jeito carinho Happy estremeceu.

- Aye sir! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo de novo, hoje eu vou falar um pouquinho mais aqui em baixo. Para fastar esse clima ruim que o Plagio deixou eu resolvi fazer uma brincadeira mas todos ganham no final. É bem simples é o "Desafio 4 capítulos de música" calma ai não vou fazer os capítulos baseados em música contando com esse mais 3 capítulos estarão participando eu vou colocar algum comando
ex. Uma música com a palavra "estrela" ai você meu leitor querido {sz} comenta com o nome de uma música que tenha a palavra estrela na letra simples assim. Para não ficar chato teremos um premio ('o') Eu escreverei algumas One-Shots (uma pra cada um que participar) ou um capitulo extra com o tema que vocês escolheres. Lembrando que só vai ganhar uma One-Shot quem comentar nos 4 capítulos e se estiver dentro do tema do capitulo.
O tema desse capitulo: Uma Música com mais de 5 minutos
Ja Ne o/