37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 6
Faíscas no 5


Notas iniciais do capítulo

Pessoal agora é definitivo,vou demorar a postar mais devido aos meus estudos!
Acho que capítulos saem de duas a três vezes por semana!
Espero que vocês não se incomodem,e que gostem desse cap!
MUITO OBRIGADO PELO APOIO!
Se o cap ficar pequeno,sorry ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/6

Distrito 5,um distrito ligeiramente importante,pois qualquer lugar hoje em dia sem energia,não é nada.

Era um Distrito sem vencedores,sua Aldeia dos Vitoriosos completamente vazia...No Distrito 5 não havia nenhuma floresta,somente usinas para energia,e a cidade central...

----------------------------------------------------------------------------------------

Tonny Wrotten,era jovem,14anos,estatura media,moreno,cabelo curto e preto,olhos escuros.

Vivia com seu pai Jack e seu irmão Leonardo,nunca soube o motivo da morte de sua mãe,seu pai,nunca quis contar,então Tonny deu um ultimato:

-Pai,se você não me contar eu me voluntario!

-Vai em frente filhão,sei que você não tem coragem....

-Você vai ver...vamos Leo!

Para a colheita Tonny se vestiu com uma blusa vermelha uma bermuda verde e um sapato.

-------------------------------------------------------------------------------------

Beatrice Forx Fillips,uma menina de 16 anos,olhos verdes,cabelos ondulados e escuro,sorriso até um pouco lindo demais...

Beatrice nasceu em uma família que vivia em guerra,os seus pais sempre brigando por tudo,sua mãe a odiava muito,já o teu pai a amava demais daria a tua vida por ela.Quando Bia completou 10 anos seu pai morreu nas usinas,deixando a garota a custas de sua mãe.

Ela era espancada todo dia por motivos inúteis,elas não tinham dinheiro é muito menos comida para sobrevier,Candyce obrigou Bia a começar a roubar,a garota se escondia na casas dos vizinhos pois não queria pegar coisas que eram suas,ela falava com todos que era espancada mas não a ajudavam,voltava com comida que seus vizinhos davam.

Ao longo do tempo Candyce foi ficando mais velha é não tinha forças o suficiente para bater em tua filha,só a obrigava a fazer as coisas.

Elas brigam todos os dias por motivos novamente inúteis.

Bia se arrumou para a colheita e foi sozinha,sua mãe não gostava dela mesmo....

FOTO:http://4.bp.blogspot.com/-pOCU_mzWlBk/UQ1O0CUZiEI/AAAAAAAAArw/bieXQkWUK34/s1600/DSCF9466.JPG

ROUPA:https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcThxP3No79I1JfGLMe7-yGhTlQy-eaqGJN-yAENLoTL6ajashAiEQ

-------------------------------------------------------------------------------------

Da capital  chegava Débora,uma mulher de cabelos laranjas,e unhas grandes e verdes após o filme e o discurso do prefeito começou a falar:

-Olá Distrito 5! Vamos começar?

Logo Débora tirou o nome de uma garota:

-Beatrice Forx Fillips!!

A garota não ficou com medo pois sua mãe não sentiria sua falta e ninguém ajudava ela,subiu ao palco e permaneceu do lado de Débora:

-Agora os garotos!

Mexeu no globo e retirou o nome:

-Calvin James!

Antes do tributo subir apareceu Tonny:

-Eu me ofereço!

Seu pai ficava em choque após invadir a praça tomou um tiro na cabeça,o que deixou Tonny em choque e arrependimento,os dois ao mesmo tempo.

Tonny mesmo assim pasmo,vendo seu pai morto e seu irmão chorando no setor de garotos com 13 anos,subiu ao palco...

-Temos nossos tributos do 5! Beatrice Forx Fillips e Tonny Wrotten!!!!!!

Depois de despedir de seu irmão Tonny o avisou:

-Caso eu morra,você não está sozinho,basta ir para a casa da nossa Tia Jaqueline até quem sabe eu voltar!

-Ok

-Por favor! Não fique com medo!

Em outra sala Beatrice falava com sua já velha mãe...

-Adeus mãe,espero que sinta minha falta...

-Filha,mesmo tendo nossas brigas,saiba que sempre te amei...

-Também sempre tentei te amar,mas você nunca deixou,agora meu sentimento por você é frio e seco....

Bia saiu da sala deixando sua mãe aos prantos,e se uniu a Tonny no trem,formando a dupla de Faíscas do 5


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,brigado pelo apoio e até o 6!