37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 5
O Metido e a Gentil do 4


Notas iniciais do capítulo

Hey doods!
Caraca...tenho muita sorte em ter leitores como vocês!!!
As fichas se esgotaram em 1 dia!!!!!(Por um lado isso é bom,por outro isso é ruim..)
Consegui arrumar as imagens!!Para vê-las,de Ctrl+C depois onde você digita o site clique e aperte Ctrl+V !!!!Caps dos distritos 1 ao 3 atualizados com fotos!
Bom para que todas as garotas deixem de curiosidade por mensagens particulares,aqui estão seus companheiros de distrito!!
1 - Ocaradoslivros
2 - Cato Hutcherson
3 - Murilo de Lima
4 - Duki
5 - Lifelikeprism
6 - Matheus Cardoso
7 - Katy Lawrence (ótima leitora com ficha masculina!)
8 - Grimm252
9 - Pietra Nebun (outra "modesta" leitora kkk)
10 - Thestunnerguy
11 - Lenny Peters
12 - Samuel Sabino Mellark
Por favor esperem seu distrito,não deixem de acompanhar a fic!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/5

Distrito 4,pesca, o distrito também era responsável pelo fornecimento de frutos do mar,e era o maior de Panem,pois parte sua ficava no Oceano Pacífico,e já que era obrigado a participar dos jogos,por que não também se tornar o maior neles?

Foi o que pensou o prefeito do 4,16 anos atrás em sua última vitória.Investiu todo o dinheiro em um centro de treinamento,e o 4 estava desde então entrar nos Carreiristas.

Mas isso não vinha acontecendo a prova era nos últimos jogos onde eles eram expulsos ou mortos pela aliança.

-------------------------------------------------------------------------------------

Erick Sanger,praticamente o cara do Distrito 4, neto de Fol ( primeiro vencedor do Distrito) e filho do prefeito,isso levou seu pai a tomar a decisão de criar o centro de treinamento.

Por isso Erick treinava desde os 9 anos anos para os Jogos,afinal queria ganhar para levar a família ao sucesso maior,e claro seguir os passos do avô...

Para a colheita estava com uma jeans,blusa e tênis azuis...junto com sua irmã Andrenne,foram para a colheita.

O pai não fora com eles,pois estaria no palco...vendo a colheita de perto... Erick sabia que ele estaria lá mas nao gostava de sempre ficar sozinho...pois seu pai mentia que estava ao lado de sua mãe junto com a população do Distrito 4,e isso Erick não gostava,mentiras...

FOTO:file://localhost/Users/ARTUR/Documents/Jogos%20Vorazes/Imagens%20de%20tributos/4/logan-lerman-percy-jackson-thumb.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------

Melliny Hades,uma jovem de 12 anos,morena,cabelos pretos e lisos,sorriso angelical,era fofa e gentil com todos de seu distrito

Seu pai (Mike) era rico, mais sempre a ensinou deis de pequena a utilizar a foice, só falava com amigos na escola,e não podia sair muito de sua casa, pois seu pai tinha medo, sua mãe morreu assim, saiu de casa e nunca mais voltou,Melliny só saia com o seu pai,e nunca passou fome, então não precisava de tesseras . 

Para a colheita Melliny vestiu um vestido gigante,e branco,juntou-se ao seu pai e foi para a praça.

VESTIDO:http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5mzr2kJ0K1qma3c8o1_500.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------

Da capital chegava Brianna,inglesa,como na capital só se falava sua língua nativa,ela continuava a falar somente inglês,Brianna era uma mulher vestida toda em tema de seu distrito,após passar o filme ela disse:

-Ladys first!!!

O Distrito 4 não entendia nada....

-Melliny Hades!

A garota estranhou,ninguém se voluntariou....então teve que subir ao palco......

-Now...the beautiful boys of this District!

O 4 permanecia calado....

-Erick Sanger!!

O garoto que já ia se voluntariar,não precisou dizer nada,teve a sorte que sua única inscrição foi a escolhida...

-Ladies n Gentlemen! Our tributes Erick Sanger and Melliny Hades!!

Depois do discurso,os tributos se despidiram de suas famílias e foram para o trem...

E assim foi a colheita no Distrito 4, onde iriam para a capital um "Metido e a gentil"...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: nesse hg,falamos em português (:
Olhem os capítulos anteriores para ver as fotos!!!
Não deixem de acompanhar a série!!!Meu atraso foi devido a estudos!!!
Bye doods e até o 5 (quem sabe amanhã?)
(: