Uma Aposta e um Segredo escrita por Hugo Dupp


Capítulo 7
O verdadeiro passado!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal consegui posta antes de sábado a noite como eu queria xD

Espero que gostem, pra mim até agora foi o melhor capítulo que eu escrevi da fic.

Não sei qual vai ser a reação de vocês quanto a "redenção" de um dos personagens.

Desculpem os erros de portugês.

As falas do narrador estão em negrito.

Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329575/chapter/7

# Na enfermaria #

– Essas feridas foram meio profundas – disse Lucy à enfermeira que estava colocando os curativos.


– Oe, eu queria falar com você – disse uma voz masculina.


– Você?! – disse ela assustada.

– Esse “você” é um você bom ou ruim? – perguntou o rapaz.

– Claro que é bom – respondeu Lucy com um sorriso.

– Porque você não veio falar comigo?

– Por que eu pensei que você não se lembraria de mim Hyugo – respondeu a Loira.

– Claro que eu lembro, um sorriso cativante e um jeito meigo não se esquece facilmente não é? – disse ele, fazendo a garota ficar com as bochechas levemente avermelhadas.

– Fosse parece que ficou muito mais forte desde o nosso último encontro.


# Flashback on #



Depois de alguns meses de convivência Lucy tinha brigado com Natsu e Happy, foi a primeira e única briga feia do trio e ela decidiu ir para uma missão sozinha para mostrar que não era dependente deles, porém não deu muito certo. A missão era em uma cidade mais a noroeste de Magnólia, mas para chegar a essa cidade, Lucy depois de andar 8 horas de trem ela teria de caminhar mais um pouco e passar por uma floresta, porém nessa floresta Lucy se encantou por uma flor e essa flor pode levar a morte é uma flor venenosa, mas por sorte Hyugo e Umma, também estavam indo para uma missão no mesmo local, encontraram Lucy caída, levaram ela para um hotel mais próximo e eles cuidaram dela até ela acordar.



– Onde eu estou? – perguntou a Loira – que-quem são vocês? – disse ela sentando na cama e colocando uma das mãos em sua cabeça que ainda estava meio zonza.


– Oi eu sou Hyugo – disse o rapaz, e essa aqui se escondendo atrás de mim é a Umma.

– O que eu to fazendo aqui?...Ai – disse ela.

– Ainda ta zonza né? Você deve sua vida a nós garota – disse o rapaz agora sério.

– Como assim? – respondeu ela assustada.

– Nós te encontramos desmaiada na floresta antes de chegar aqui – Disse ele.

– Você cheirou uma flor não foi? Lá na floresta? – perguntou a pequena de voz doce.

– S-sim – respondeu Lucy

– Então essa flor é venenosa, ela pode causar a morte – completou o rapaz.

– EH? MORTE? – Disse a maga da Fairy Tail.

– Você ta deitada ai há três dias já, eu e Umma estamos cuidando de você.

– Vo-vocês e-estão c-cuidando de mim sem nem me conhecer?

– É isso que aprendemos em nossa guilda – respondeu Umma com um sorriso.

– Alias você é da Fairy Tail não é? Eu vi o símbolo na sua mão, mas qual é o seu nome?

– Lucy, Lucy Heartfilia – respondeu com um grande sorriso.

– Eu não me esquecerei de você – disse o rapaz.

– Eu também não vou esquecer o que vocês fizeram por mim, mas eu tenho que voltar pra minha guilda.

– Nós já terminamos nossa missão aqui nessa cidade, nós passamos por Magnolia para ir para nossa guilda, agente pode te acompanhar se você quiser – disse o rapaz.

– Mas é claro – respondeu com um sorriso.

Os três partiram naquele mesmo dia um pouco mais tarde, Lucy se despediu dos dois na estação de Magnólia.

– Nós nos veremos novamente Lucy-san – disse o rapaz com um sorriso caloroso – Até mais ver.

– Com certeza, eu espero que sim , até mais – respondeu ela dando sinal de tchau com a mão para eles que estavam dentro do trem que começou a andar.

Chegando à guilda todos estavam preocupados, inclusive Natsu e Happy, ela contou tudo que aconteceu e o mal entendido foi esclarecido, e desde então eles nunca mais se viram.



# Flashback of #




– O-oi – disse Umma saindo de trás de Hyugo.



– Oi Umma, há quanto tempo – disse Lucy sorridente e alegre.


– Eu vim pra cuidar dos seus ferimentos – disse a pequena.

– Ah obrigada.

Logo Umma se aproximou de Lucy, juntou suas duas mãos assim como fazem Wendy e Chelia, mas de suas mãos saiam uma luz rosa como as flores de cerejeira fazendo com que as feridas de Lucy se fechassem rapidamente.

– Sua magia de cura é mais forte que da Wendy, não é? – perguntou Lucy.

– Sim, minha Magia das Flores me fez aprender várias coisas sobre antídotos e magias de cura – respondeu com um sorriso meigo.

– Eu disse que íamos nos ver de novo não disse? – falou o rapaz passando a mão atrás da cabeça.

­­– É você disse sim – respondeu com um sorriso.

­– Nós já estamos indo, a nossa guilda vai lutar agora.

– Sim, eu vou com vocês – disse Lucy.


# Na arena #



A próxima e última luta do dia, da Flammejum Spiritus Amileva e Joy VS da Sabertooth Orga e Rufus.



– Que a partida comece...



– Vocês lembram não lembram? – perguntou Joy olhando para o chão e apertando sua mão direita em forma de soco fazendo as veias dos braços saltarem.


– Do que você está falando? – perguntou Orga confuso.

– kukuku – deu uma risada irônica Rufus.

– QUAL É A GRAÇA? ANH? ANH? – Gritou Joy fazendo todos se assustar – Vocês... Vocês... VÃO PAGAR POR ISSO.

– Pagar pelo o quê? Seu louco – disse Orga.

– YAAAAAHHHHH – Joy derrepente desapareceu e depois reapareceu no meio de Orga e Rufus, que agora estavam cada um em uma parede da arena, eles acabaram de ser socados pro Joy.

– Rufus e Orga levaram um golpe inesperado e realmente rápido, eu nem pude ver...

– A mesma magia que a minha? – indagou Joy.

– Parece que sim – disse Levy Assustada.

Orga e Rufus logo se levantaram, Orga tentou atingir Joy com um raio, mas Amileva entrou na frente empunhou a sua espada e absorveu a magia.

– Magia Natural anh? Kukuku – riu Rufus – Espada Memorizar e esquecer.

– A espada de Amileva desapareceu?

– Criação de Memória: Tempestade de Areia – uma grande quantidade de areia começou a surgir em forma de tornado frente à Rufus, a tempestade começou a ir em direção a Joy e Amileva que sorriu sinicamente.

– Absorver – disse ela esticando os braços.

– NÃO ERA A ESPADA? – perguntou Rufus assustado.

– Obviamente não, animal – respondeu ela tirando sarro da cara dele – A espada é só um hobby, e também para enganar idiotas como você, depois ainda se diz inteligente.

– CALE A SUA BOCA VADIAAA – gritou enlouquecido, e já realizando outra criação de sua mente que já foi sendo absorvida por Amileva.

– Você me chamou do quê?

– V-A-D-I-A – respondeu ele.

– Uuuuuuh – burburou a arena.

– CALE A BOCA – Joy inesperadamente, já estava socando a cara de Rufus, antes mesmo de Amileva ter uma reação – QUEM VOCÊ PENSA QUE É? – Rufus estava sem condições de falar o soco foi realmente forte.

– Tsc... – Orga estava incomodado – Canhão Relâmpago – Amileva estava tão assustada com a reação de Joy, que nem prestou atenção no golpe de Orga que acabou acertando Joy.

– O GOLPE DE ORGA ATINGIU JOY EM CHEIO, MAS A FUMAÇA ESTÁ ATRAPALHANDO NOSSA VISÃO.

A fumaça se dissipou e Joy já não estava mais lá, ele estava socando Orga, ele não parava, estava altamente dominado pelo ódio.

– Tão rápido – disse Wendy.

– Ele vai matá-lo – comentou Milliana.

– OE ORGA REAJA, ANDA LOGO – gritou desesperadamente Sting da área da Sabertooth, ele, Rogue, Laika, Lector e Frosh não entendiam, nada enquanto Minerva se corruia por dentro, apoiando suas mão na mureta de proteção da arena, ela estava com a cabeça baixa e tremendo.

– VOCÊS DA SABERTOOTH, QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO HEIN? – Joy perguntou saindo de cima de Orga e indo para o centro da arena, ele abriu seus braços e continuou a gritar – VOCÊS SE ACHAM OS PODEROSOS DE FIORE NÃO É? SE ACHAM OS MAIORAIS OS MAIS FORTES – gritou sarcasticamente, e logo mudou sua expressão novamente tomado pela raiva – VOCÊS NÃO PASSAM DE LIXO, LIXO – A cada palavra dita e a cada tentativa de reação de Orga e de Rufus, Joy socava, chutava os dois, ele não dava a oportunidade dos dois de sair do chão – VOCÊS SE ORGULHAM NÃO É? DE SEREM O QUE SÃO? MAS SERA MESMO QUE TODO MUNDO SABE O QUE VOCÊS FIZERAM?

– Do que ele está falando. Esse cara é louco – bochichos assim começaram a surgir na arena.

– Do que ele ta falando? – perguntou Lector aflito a Sting e esse respondeu da mesma maneira aflito:

– Eu não sei.

– JIEMMA, AQUELE FILHA DA... – Joy se controlou cerrando as mãos – ELE... ELE... MATOU OS VERDADEIROS PAIS DE STING E ROGUE, E OS ROUBARAM QUANDO ERAM RECÉM-NASCIDOS PARA ELES SEREM TREINADOS POR DRAGÕES PARA QUE ASSIM FICASSEM FORTE O BASTANTE PARA ENTRAREM PARA OS 5 MAIS FORTES DA “NOVA SABERTOOTH”.

– NANI? – Stingue e Rogue disseram sem acreditar.

– MAS QUANDO ROGUE OU MELHOR, RAIOS, ATÉ O NOME DO GAROTO VOCÊS MUDARAM, QUANDO ELE TENTOU SEGUIR UM CAMINHO DIFERENTE, TENTANDO ENTRAR PRA PANTHOM LORD, VOCÊS TIVERAM QUE FAZER “AQUILO” NÃO FOI? – continuou Joy inconformado.

­– O ataque da Phantom a Fairy Tail? Foi... Foi planejado pela Sabertooth – disse Gajeel extremamente irritado.

– Eles nos atacaram, simplesmente para separar Gajeel de Rogue, quer dizer, Raios – disse Mira levando uma das mãos a sua boca, tentando conter o susto.

– Esses caras me irritam – disse Laxus.

– Mas, eles não são Dragon Slayers? – perguntou Makarov confuso.

– Você já viu uma pessoa nascer de um dragão? – respondeu Mavis, Makarov ficou com a cara de morto depois da resposta da primeira mestra.

– Quer dizer então que Natsu, Gajeel e Wendy eles podem...

– Sim, eles tem pai e mãe Makarov – respondeu ela séria – Ou melhor tinham, eles morreram, por isso eles foram cuidados pelos dragões.

– Mas como os dragões iam treinar Sting e Rogue sem vontade? – perguntou o mestre nanico.

– Alguns dragões tem coração bom, e eles não sabiam da verdadeira história, só sabiam que Sting e Rogue tinham perdido seus pais, por isso resolveram criar eles.

– E como você sabe disso primeira?

– Não duvide das minhas capacidades Makarov.

– Vocês sabem pra que são criadas as guildas? – perguntou Joy olhando para baixo – é obvio que não sabem – respondeu a si mesmo dando um sorriso de pena – AS GUILDAS SÃO CRIADAS PARA UNIR AS PESSOAS, PARA QUE UMA POSSA CUIDAR DA OUTRA, PARA FAZER NAKAMAS, PARA VOCÊ PROTEGER SEUS NAKAMAS, PARA VOCÊ APRENDER A DIVIDIR, EMPRESTAR, COMPARTILHAR SUAS COISAS, UMA GUILDA É UMA FAMÍLIA E Vocês... Vocês... VOCÊS MATARAM MINHA FAMÍLIA – gritou ele mais alto do que tinha gritado até agora e chorando, lágrimas e mais lágrimas escorriam pelo seu rosto – VOCÊS MATARAM MINHA FAMÍLIA, VOCÊS MATARAM A FAMÍLIA DE TODOS QUE ESTÃO ALI – e ele apontou para a área da Flammejum, todos eles estavam chorando.

Hyugo, Umma – pensou Lucy olhando para os dois, preocupada e emocionada.

– Q-quem s-são e-eles? – perguntou Erza emocionada.

– Eles são alguém que nós merecemos respeitar – responde Natsu com seriedade.

– OE JOY JÁ CHEGA – gritou Amileva também chorando – Já chega, eles não tem culpa... Isso não é o que aprendemos na guilda.

– JIEMMA ONDE ESTÁ JIEMMA? – perguntou Joy.

– E-ele e-está m-morto – respondeu Rufus com suas últimas forças.

– Nada mais do que ele mereça – respondeu Joy agora um pouco mais calmo, enquanto isso Sting e Raios (Rogue) ainda estavam em choque.

– O que está acontecendo aqui?

Então foi isso que o conselho quis esconder naquela época, uma guilda que tinha destruído a outra eu me lembro bem – pensou Yazima.

– OH MINERVA PULOU PARA A ARENA.

Minerva pulou para dentro da arena, mas foi impedida por Kagura, Minerva caiu de joelhos em frente à espada de Kagura que estava fora de sua bainha.

– Kagura-chan o que você vai fazer? – perguntou Milliana preocupada.



– Anda, me mata – disse de cabeça baixa a Kagura.


­– Não...

– Anh?

–... Eu já fui como você Minerva... – disse ela guardando a espada.

–... Você não tem motivo para morrer, você está sofrendo, está corroída pelo ódio existente dentro de você... – disse Kagura.

– M-me p-perdoe Kagura – falou Minerva quase chorando.

–... Eu não preciso te perdoar Minerva, você tem que se perdoar – Disse Kagura, indo em direção a Minerva e a abraçando-a, Minerva por sua vez se assustou, mas logo respondeu o abraço a apertando mais forte e derramando lágrimas e mais lágrimas, logo elas se separaram, mas Minerva ainda continuou no chão.

– M-ME P-PERDOEM, STING, RAIOS, ERZA, MILLIANA, RUFUS, ORGA, FAIRY TAIL, FLAMMEJUM SPIRITUS A TODOS QUE EU MALTRATEI... POR FAVOR, ME DESCULPEM ME DESCULPEM – Gritou ela olhando para cima como se clamasse para os céus o perdão, chorando, derramando muitas lágrimas de arrependimento e amargura.

– Você não tem culpa de nada Minerva – disse Joy olhando nos fundos dos olhos de Minerva – Você não tem culpa de nada... Minha irmã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :P

Quero comentários em...

O que vocês acharam das atitudes da Minerva.

Haha eram quem vocês estavam esperando na enfermária? ou não?

O que vai acontecer com Sting e Rogue?

Comentem, Comentem , Comentem *-* (eu sei que isso é apelar de mais, mas os comentários que dão ânimo pra escrever)

Caso tenha uma quantidade rasoável de comentários eu posso postar o próximo capítulo atpe domingo.

Recomendações tão bem são bem vindas hehe.

(Acho que estou pedindo de mais :/)

Bom, a fic ta com 22 leitores, e menos da metade comenta #chatiado :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aposta e um Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.