Uma Aposta e um Segredo escrita por Hugo Dupp


Capítulo 6
Quem é essa garota?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, só que como minhas aulas voltam amanhã eu tenho algumas coisas pra colocar em ordem, e consequentemente eu acho que vai ter um intervalo de tempo maior agora entre os capítulos.

Espero que gostem.

As falas do narrador estão em negrito.

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329575/chapter/6

– Agora as duas duplas que faltam irão se enfrentar, e eles acabaram de se encontrar, Laxus e Amileva VS Orga e Toti, Fairy Tail B e Flammejum VS Sabertooth e Blood Pure, a arena está vibrando...

– Cool, Cool – gritou enlouquecido Jason.

– Eu vou acabar com isso agora, Canhão elétrico – disse Orga, juntando suas duas mãos, uma em cima da outra, uma virada para cima e outra para baixo, fazendo sair delas um grande canhão de raios negros.

– Uma fumaça agora encobre Laxus e Amileva... OH NÃO PODE SER O-O A-ATAQUE? S-SUMIU, O ATAQUE SUMIU – gritou se levantando de sua cadeira o narrador.

– Cool, Cool

– Nani? – disse Orga.

– Magia Natural? – perguntou Makarov sério.

– Hai – respondeu Mavis.

– Magia Natural? – dise Toti com a voz abafada pelo seu cachecol.

– Sim – respondeu a garota da Flammejum, que estava posicionada com sua espada arqueada – Isso vai ser fácil.

– O CASTELO ESTÁ TREMENDO O QUE É ISSO?

O que é essa garota? – pensou Laxus.

– Uma rachadura? – perguntou a garota a si mesma e em voz alta.

– Acho que vai ser fácil para nós – disse Toti, que estava com as mãos esticadas fazendo com que o castelo tremesse.

A maga então fincou sua espada frente a uma rachadura que estava chegando próxima ela e disse:

– Absorver

– O que ela fez? O castelo parou de tremer?

– Ela absorveu a magia – disse Yazima.

– Como assim Yazima-sama?

– Ela é uma maga natural, ou seja, ela pode absorver e criar qualquer tipo de magia que esteja relacionada à natureza, a magia de Toti provavelmente é controle de terra, por isso ela pode absorver o golpe dele – explicou o ex-membro do conselho.

Laxus estava se preparando quando Amileva esticou a mão frente a seu peito e disse convicta:

– Eu cuido disso.

– Amileva partiu para o Ataque, ela está indo de encontro a Toti, ele criou barreiras de terra para impedir a passagem dela... Ela absorveu a magia dele...

– Eu vou mostrar pra vocês quem é a Flammejum Spiritus, Magia Natural: Água e Raio, Onda eletrocutada.

– Uma grande onda eletrocutada surgiu em direção a Toti e Orga...

– Magia da Terra: Grande Muralha – disse Toti, esticando suas mãos fazendo criar em sua frente e na frente de Orga uma muralha de terra, porém...

– Absorver – disse Amileva esticando um de seus braços em direção à muralha.

– A MURALHA SUMIU ORGA E TOTI FORAM JOGADOS PELA ONDA PARA FORA DO CASTELO, Sabertooth +0 ponto, geral 24 pontos, Blood Pure +0 pontos, geral 14 pontos.

– É uma magia bem semelhante a sua Rufus – disse Sting apoiando a sua cabeça em sua mão.

– Magia Natural hein? – disse ele dando uma risada sarcástica – eu a memorizei.

– Graças ao Orga nós não conseguimos nenhum ponto, nós precimos virar esse jogo – disse Lector bravo.

– Frosh também acha – disse o Exceed.

– Vamos – disse Amileva a Laxus, colocando sua espada em suas costas.

– Hai.

– Laxus e Amileva vão para o terceiro andar e esperam o resultado entre a luta do Ren e Kagura VS Lyon e Gray que já está acontecendo há algum tempo.

– Criação de Gelo: Lanças – gritou Gray, as lanças foram em direção a Kagura e Ren que desviaram facilmente.

– Ei Ren, me impulsione para cima – ordenou Kagura.

– Mas pra quê? – Indagou o rapaz.

– Do jeito que essa batalha está indo iremos apenas gastar nossas forças para nada – disse – Apenas faça.

– Hai – Ren com sua magia de ar impulsionou Kagura para cima e...

– Espada Ressentida: Forma Forte – Kagura gritou caindo sobre os magos de gelo, porém seu real objetivo não era acerta-los e sim...

– Kagura quebrou o chão do segundo andar fazendo os dois magos caírem, segundo as regras eles estão fora, Fairy Tail time A +6 pontos, geral 23 pontos, Lamia Scale +6 pontos, geral 23 pontos.

– GRAY COMO VOCÊ PODE SER TÃO BURRO E PERDER DESSE JEITO? – Gritou o salamander desesperado.

– CALE A BOCA CABEÇA DE FÓSFORO.

– Oe vocês não vão brigar não é? Afinal melhores amigos não brigam – disse Erza olhando para os dois, envolvida em sua aura maligna.

– H-hai Erza-sama – disse os dois agora abraçados, porém só foi Erza dar as costas, e dava pra se ver alguns raiozinhos saindo os olhos dos dois que não paravam de se encarar.

– LYON O QUE FOI ISSO? VOCÊ DEVERIA TER GANHADO ISSO – Gritou Oba-sama – AGORA GIRE GIRE GIRE.

– H-hai Oba-sama – disse girando violentamente.

– Kagura e Ren, agora estão se aproximando do terceiro andar onde já estão à espera Laxus e Amileva, a batlha da Kagura do Ren teve um pouco a mais de gasto de magia será que isso ira afetar na batalha?

– Espero que não – Disse Jason – isso é tão legal, cool, cool.

– Bem isso não vai ser tão fácil quanto a última dupla, então eu fico com a garota da Mermaid e você pega o garoto da Blue – disse Amileva empunhando sua espada.

Eh desde quando ela manda em mim? – pensou Laxus sem reação, mas ele não tinha mais o que fazer se não atender a “ordem” dela.

­– Venha – disse Kagura.

– Kagura e Amileva travam uma luta de espada, nenhuma consegue ferir a outra... Enquanto Laxus está indo em direção a Ren.

Eu contra o Laxus isso não é nada bom – pensou Ren – mas eu não posso decepcionar meus amigos – Grande corrente de ar – gritou Ren.

Naquele momento Amileva deu uma rápida olhada para o movimento de Ren e disse:

– Absorver.

– NANI? ÍMPOSSIVEL MESMO EM UMA LUTA CONTRA KAGURA, A AMILEVA CONSEGUIU ABSORVER A MAGIA DO REN, ÍNCRIVEL.

– Realmente impressionante – concordou Yazima.

– Cool, Cool.

– Isso é só o que você sabe falar? – perguntou ignorantemente Yazima ao repórter.

– Não, Cool, Cool – respondeu.

– humpf – fez o ex-membro do conselho dando um grande suspiro e levando uma das mãos a cabeça. ­

– Agora é com você gato, acabe logo com isso – gritou Amileva.

Laxus ficou extremamente corado, mas continuou e partiu pra cima de Ren, os dois começaram a trocar chutes e socos, mas Laxus mais ágil conseguiu acertar um gancho de esquerda, então girou sobre o pé direito dando um chute em Ren que voou para fora do terceiro andar. Já Mira lá embaixo não conseguia se controlar, a cada vez que Amileva chamava Laxus de gato, aquilo a deixava ao mesmo tempo irritada, e confundida em relação aos seus sentimentos.

– Ren saiu fora do terceiro andar, com isso Kagura também está eliminada, Mermaid Heel +8 pontos, geral 30 pontos, Blue Pegasus +8 pontos, geral 21 pontos. Agora iremos para a última luta da prova, eles já chegaram ao quarto e último andar, Amileva VS Laxus... A arena está vibrando.

– Vai Laxus você pode ganhar dessazinha – gritou Mira.

– Oe quem você está chamando de “dessazinha”? – gritou lá de cima Amileva.

– V-O-C-Ê – Disse Mira dando destaque à palavra, pode se ver raios das duas se encarando uma lá de cima e a outra lá em baixo.

– Se você acha que eu vou roubar seu homem pode ficar tranquila, ele não faz o meu tipo – disse ela lixando as unhas. [nota do autor: de onde saiu essa lixa O.o?]

Quando ela disse “seu homem” Mira e Laxus ficaram muito, mas muito vermelhos e toda a arena junto com a Fairy Tail fizeram:

­– Hmmmm...

– Mira pegadora – gritou Jenny lá da área da Blue Pegasus e a albina só faltou explodir de tão vermelha que ficou.

– Muito bem depois dessa pequena “discussão” podemos voltar ao que enteressa, Amileva VS Laxus.

– Oe gato eu acho melhor você controlar a sua mulher – disse a maga.

– Ela não é minha mulher – respondeu Laxus corado.

– Mas bem que você queria né? Pode falar? – disse ela com cara maliciosa.

– B-bem i-sso n-não i-mporta a-agora – disse ele gaguejando – Vamos para a luta.

– Eu já estou na luta...

– OS PÉS DE LAXUS ESTÃO PRESOS POR AREIA...

– Droga por que tive que fazer par com você? – disse o loiro – não consigo me soltar, sua... Trapaceira.

– Eu disse pra você não se arrepender depois gato, mas isso está acabado, Magia Natural: Imobilização de Areia – uma grande quantidade de areia prendeu Laxus até o pescoço sem que ele pudesse mexer seu corpo inteiro estava preso – Se eu fosse você eu não tentaria se eletrocutar, a areia está molhada.

– Sua...

– Olha o palavrão gato – Amileva se aproximou e levou a ponta de sua espada ao queixo de Laxus que não podia fazer nada – Eu não quero machucar um rostinho bonito, eu já ganhei isso aqui, você não pode fazer mais nada.

– LAXUS – Gritaram o pessoal da Fairy Tail.

– LAXUS ESTÁ RENDIDO E SEM MOVIMENTOS, A VITÓRIA É DA FLAMMEJUM SIPIRITUS, A ARENA ESTÁ VIBRANDO, Flammejum Spiritus +10 pontos, geral 24 pontos, Fairy Tail B +0 ponto, geral 27 pontos.

Os dois desceram em direção aos locais onde estavam suas respectivas guildas.

– Parabéns Ami – disse Umma sorridente.

– Ah obrigada – respondeu com um sorriso.

– Assim que se faz Ami – Disseram Joy e Hyugo e ela respondeu com um sorriso.

– Aileen não vai dar os parabéns pra Ami? – perguntou Hyugo.

– Porque eu deveria?

– Porque ela ganhou a prova? – disse sarcasticamente.

– Isso é fácil – respondeu ela.

– Então porque você não foi lá? Anh? – perguntou Amileva entrando na conversa – Recalcada.

– O QUÊ? SUA NAJA PESSONHENTA – respondeu Aileen tentando partir pra cima dela, mas sendo segura por Hyugo e Umma.

Digamos que elas eram como a Mira e a Erza quando pequenas, as duas não se davam muito bem, pode se ver raios saindo dos olhos delas.

– Oe Laxus o que foi isso? – perguntou Gajeel.

– E-eu n-não...

– Ele fez o que pode – defendeu Mira fazendo o loiro ficar corado.

– E essa história de “seu homem”? – perguntou Cana maliciosamente para Mira.

– EH? – gritou ela fazendo uma cara de assustada – prefiro não falar sobre isso.

– Ok

– É chagada a hora das batalhas, e mais uma surpresa em relação ao ano passado, as batalhas serão em duplas...

– Tsc esse torneio ta me deixando irritada – disse Erza de cara fechada e braços cruzados.

–... Primeira batalha pela Blood Pure Toti e Vance VS da Mermaid Heel Arania e Risley...

– Boa sorte garotas – disse Kagura.

– Obrigada – responderam elas.

– Que a batalha comece...

– Magia de Alucinação: Sem visão – cochicou Vance.

– Droga elas caíram... – Observou Kagura.

– EU NÃO CONSIGO VER NADA – gritavam Risley e Arania.

– Elas não estão vendo nada... Oh Toti usou sua magia de terra para criar duas mãos em forma de murros que acabaram de socar Arania e Risley estão no chão. Mermaid Heel +0 ponto, geral 30 pontos, Blood Pure +10 pontos, geral 24 pontos.

– Essa foi rápida – disse Yazima.

– Não teve nada de Cool nessa luta – disse desiludido Jason.

– Próxima luta, pela Fairy Tail time B Juvia e Cana VS da Blue Pegasus Eve e Hibiki.

– Boa sorte meninas – disse Mira sorridente como sempre.

– Agente vai ganhar com certeza – disse Cana.

– Hai – confirmou Juvia.

– Que comece a luta...

– É uma pena ter que ferir você Cana-san – disse Hibiki ageitando sua gravata.

– Bem... Sinto lhe informar, mas eu não vim aqui pra perde, farei o possível pra ganahr de vocês – respondeu ela.

– Que assim seja.

– Magia de Cartas: Cartas Explosivas – várias cartas saíram em direção a Hibiki e Eve.

– Magia Arquivo: Escudo.

– Parece que só isso não vai adiantar Cana – disse Juvia.

– Tempestade de Neve.

­– A tempestade de Neve do Eve atingiu elas em cheio...

Cana e Juvia se levantaram e Cana disse:

– Vamos fazer aquilo.

– Mas já?

– Eu quero beber, eu tenho vida sabia?

– CANA – gritaram todos da Fairy Tail.

– Vamos logo Juvia.

– Hai – respondeu Juvia, ela estava fazendo aparecer uma grande quantidade de água em sua frente.

– Magia de Cartas: Tempestade de Vento.

– CANA E JUVIA FIZERAM UM TORNADO DE ÁGUA QUE ESTÁ INDO EM DIREÇÃO AOS MAGOS DA BLUE PEGASUS...

– Magia Arquivo: Escudo.

–... O ESCUDO QUEBROU, O TORNADO ATINGIU EVE E HIBIKI QUE ESTÃO NO CHÃO, Blue Pegasus +0 ponto, geral 21 pontos, Fairy Tail B +10 pontos, geral 37 pontos.

– Mestre desculpe-nos – disseram Eve e Hibiki se curvando diante Ichiya – por causa de nós agora a Blue Pegasus caiu na tabela.

– Não se preocupem nós daremos a volta por cima-man.

– Com certeza – afirmou Kim (ele é o novo membro da Blue Pegasus, ele usa um terno preto com uma camisa aberta por baixo com os dois botões abertos, deixando parte de seu peito a mostra, para delírio das garotas, ele tem olhos azuis cabelos rasos e castanhos claros).

– Vamos para próxima luta da Fairy Tail A Lucy e Wendy VS da Lamia Scale Yuka e Toby.

– NEM OUSEM PERDER – gritou Oba-sama.

– H-hai – disseram os dois com medo.

– Que comece a luta...

– Eu vou acabar logo com isso – disse Toby, fazendo suas unhas crescerem e indo em direção a Lucy, logo ele começou a atacar ela fazendo que ela ficasse toda marcada por suas garras.

– Toby está acabando com Lucy...

– Rugido do Dragão do Céu – o rugido de Wendy atingiu Toby em cheio o fazendo ir de encontro a parece e ficar meio zonzo, porém Wendy foi atingida por Yuka.

– Abra Porta da Libra...

– Aquela chave não era da Yukino? – perguntou Sting assustado a Rogue.

– Sim – respondeu ele.

–... Altere a gravidade do alvo – Toby e Yuka começaram a flutuar, enquanto Wendy se levantava – Abra Porta do Touro, Tarus – Tauros deu um grande salto e atingiu Toby em cheio.

­–... LUCY SE RECUPEROU DOS ATAQUES DE TOBY QUE AGORA ESTÁ CAÍDO, AGORA SÓ RESTA YUKA PELA LAMIA SCALE.

– Rugido do Dragão do Céu – O rugido foi cancelado pela magia de Yuka que cancelou também a gravidade da Libra.

– Ele cancelou a magia? Droga – disse Lucy colocando a mão em seu chicote – Nesse caso... – Lucy conseguiu agarrar uma das mãos de Yuka enquanto Wnedy estava o atacando com os punhos de dragão, mas Yuka estava cancelando a magia, até que Lucy puxou o chicote pra sua direção – Agora Taurus...

– Muuuuuu – gritou o espírito dando um grande soco em Yuka.

– YUKA ESTÁ NO CHÃO A VITÓRIA É DA FAIRY TAIL A, +10 pontos, geral 33 pontos, Lamia Scale +0 ponto, geral 23 pontos.

– COMO VOCÊS PERDERAM? SEUS INÚTEIS, GIREM, GIREM GIREEEEM – Disse Oba-sama fazendo os dois girarem.

– Bom trabalho Lucy, Wendy – disse Erza sorrindo.

– Arigato Erza-san, mas a Lucy que fez quase tudo – disse Wendy.

– Você foi demais Lucy – gritou Natsu animado dando um forte abraço na loira que ficou corada, mas depois...

– Aaai, Natsu, minhas feridas – disse ela.

– Gomen – disse ele dando um sorriso cativante e passando a mão atrás da cabeca.

– É melhor você ir fazer alguns curativos lá na enfermaria Lucy – disse Gray com as mãos no bolso.

– Certo, eu já volto – disse ela indo para enfermaria.

– A próxima e última luta do dia, da Flammejum Spiritus Amileva e Joy (ele era alto tem cabelos rasos e pretos, com um topete, sua pele é clara, tem olhos castanhos, e usa uma camisa branca lisa, uma calça Jeans clara e um sobretudo que vai até suas panturrilhas da cor verde escuro) VS da Sabertooth Orga e Rufus.


# Na enfermaria #


– Essas feridas foram meio profundas – disse Lucy à enfermeira que estava colocando os curativos.

– Oe, eu queria falar com você – disse uma voz masculina.

– Você?! – disse ela assustada.

– Que a partida comece...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (:

Deixem comentários com críticas ou sugestões que isso motiva hehe xD

Comentem o que vocês acharam do novo nome da fic? ficou bom? e a sinopse?

Vocês querem capítulos mais curtos que esse, desse tamanho ta bom ou querem maiores?

Quem será que Lucy encontrou na enfermaria hein? só no próximo capítulo, ah e a luta entre a Flammejum e Saber vai trazer um segredo a tona xD

Desde ja obrigado, lembrando de novo deixem rcomentários e recomendações são bem vindas :P

Até o próximo capítulo. Sayonara!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aposta e um Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.