Minha Vida De Zumbi Não É Fácil ! escrita por CellySilva


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentarios, isso me motiva a escrever mais e mais. Vocês são uns fofos. Queria agradecer também a minha querida, linda e fofa Angel of Darkness pelo apoio !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329568/chapter/8

Eu estava olhando Arthur e a carne dele parecia tão macia, parecia tão saborosa.

– Preciso comer algo agora.

– Não dá para esperar.

– Se eu esperar, eu vou terminar te devorando.

Ele parou o carro, desceu.

– É melhor eu ir pegar alguma coisa para você, não sabemos se tem alguém por aqui que pode tentar te matar.

– Tá bom. Ele se foi e eu fiquei esperando, de repente comecei a sentir um cheiro tão bom, eu não conseguia me controlar, era tão bom, fui correndo atrás, avancei em cima de um homem, tentava morde-lo de qualquer jeito, quando ele me jogou no chão, ele ia atirar em mim quando o Arthur chegou:

– Não faça isso, se não eu te mato.

– O quê? Você esta querendo salvar um zumbi?

– Ela não é qualquer um zumbi, ela é especial.

– Ela estava querendo me devorar.

– Não foi por que eu quis, é que o seu cheiro é diferente é como se fosse um imã que me atrai. A vontade de devora-lo estava me possuindo de novo.

– Você fala?

– Arthur me tira daqui, por favor, eu não estou conseguindo me controlar.

– A deixa ir, por favor.

– Ela fala. Arthur me pegou e me levou para perto do carro e me deu um animal para comer, eu nem conseguia ver o que era só queria comer. O homem ficou perplexo ele ainda não acreditava que eu podia falar.

– Você sabe que agente pode ganhar muito dinheiro com ela né?

– Eu nunca pensei nisso.

– Velho, eu e você podemos leva-la para o Centro de pesquisa, e ganhar muita grana.

– Você sabe onde fica o centro de pesquisa?

– Sei sim, eu sou um dos médicos que trabalhava lá.

– Trabalhava?

– Aconteceram algumas coisas, mas não importa.

– O que você passou no seu corpo? Perguntei ainda atraída pelo cheiro.

– Delvicraft.

– O que é isso?

– É uma loção para atrair zumbi.

– Tu és louco?

– Não.

– E por que você usa isso?

– Prefiro não responder.

– Pera.

Arthur me puxou:

– Ele pode nos levar para o centro de pesquisas.

– Ele quer me vender, e pela cara você também né?

– Eu não faria isso, nós fingimos que vamos vender você, mas quando chegarmos ao centro, nós damos um fim nele.

– Não sei, ele tem essa loção, que me deixa atraída por ele eu posso não resistir.

– Você terá que parar de usar essa loção, se não quiser ser devorado.

– Mesmo que eu parasse, ela não poderia me morder.

– Você também tomou a vacina.

– Sim.

Depois de entrarmos no acordo segui de carro, eu continuava desconfiando desse Tom, ele não era confiável e eu sentia isso, mas mudando de assunto eu fiquei feliz com o gesto de Arthur todo preocupado comigo, foi tão fofo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO COMENTÁRIOS *--*