Nossa Eterna Usurpadora escrita por moonteirs


Capítulo 3
Namoro de Lizete


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está o segundo capitulo da historia.
Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329237/chapter/3

Paulina: Ótimo, hoje mesmo vou mandar fazer os convites. E filha, eu te vi um pouco se jeito hoje na mesa.

Lizete: É mamãe, eu preciso lhe dizer uma coisa.

Paulina: O que foi filha?

Lizete: É ... é que... ai eu não sei como falar mamãe, tenho medo da reação do papai

Paulina: Lizete, filha você já esta me assustando.

Lizete: Ta bom, vou falar logo de um vez.

Paulina: Sou toda ouvidos.

Lizete: É que tem um menino lá na minha sala e...

Paulina: E...

Lizete: Eu gosto dele, ele gosta de mim, e ontem ele me pediu em namoro. – Falou tudo muito rápido e olhou para a mãe

Paulina: Era isso meu amor? Ai que bom, pensei que era algo mais grave. Mas fico feliz por você, e quero conhecer o menino que esta fazendo a minha filha feliz.

Lizete: Serio mãe? Você aprova?

Paulina: Claro filha, o que mais quero nessa vida é ver você e seus irmãos felizes.

Lizete: Ownn obrigada mãe – Abraçando a paulina

Paulina: Mas me conta tudo sobre ele

Lizete: Bom, ele é alto, tem olhos castanhos, joga na equipe de futebol do colégio e é muito bonito. O nome dele é Miguel.

Paulina: Você parece estar gostando mesmo desse menino né?!

Lizete: Sim mamãe, gosto muito dele. Só tenho medo da reação do papai

Paulina: É, a reação do seu pai também me preocupa. Mas não fique com medo, eu falo com ele.

Lizete: Obrigada mamãe

Paulina: Mas agora vamos, porque se não você vai se atrasar pra escola e eu ainda tenho que ir pra fabrica.

Lizete: Sim, vamos.

~

Enquanto isso, Rodrigo e Patricia tomavam café da manhã em sua casa.

Patricia: Oi meu amor, você não vai pra fabrica?

Rodrigo: Não, ainda não. Vou levar o David na escola e depois vou pra lá.

Patricia: Eu estou precisando comprar algumas roupas, você me deixa no shopping?

Rodrigo:  Claro deixo sim, você vai precisar de dinheiro?

Patricia: Não amor, o que eu tenho basta.

Rodrigo: Tudo bem

David: Papai, hoje na escola, vai ter um teste pra saber quem entra na seleção de futebol do colégio. Eu posso participar?

Rodrigo: Claro campeão.

David: Eh que bom, eu vou fazer muitos gols papai você vai ver!

Rodrigo: Sei que vai filho

Patricia: Bom já esta na hora, vamos se não o David se atrasa pro colégio.

Rodrigo: Sim vamos, tenho que ir pra fabrica também.

Eles acabam de tomar café, se arrumam e vão embora. Antes de deixar Patricia no shopping, Rodrigo leva o filho ao colégio e depois segue rumo a fabrica Bracho. Chegando lá, ele é informado por Verônica que o Carlos Daniel já esta na sala.

Rodrigo: Bom dia mano caiu da cama?

CD: Bom dia, não é que resolvi vim mais cedo porque hoje é o aniversario de casamento meu e da Paulina e queria sair mais cedo.

Rodrigo: Nossa já se passaram 10 anos. Parece que foi ontem que vocês dois casaram.

CD: É, foram os melhores 10 anos da minha vida.

Rodrigo: E cadê a Paulina?

CD: Ela tinha que resolver algumas coisas sobre o aniversario da Lizete e vem depois.

Rodrigo: Ah sim...

Verônica: Senhor Carlos Daniel, o senhor precisa assinar esses documentos. – Disse entrando na sala

CD: Sim, deixe-os ver.

~

Paulina leva Lizete para a aula, e no caminho as duas conversam mais sobre a festa de 15 anos da menina e também sobre o namoro. Ao chegar no prédio, Lizete se despede da mãe e sai do carro. Logo na entrada, ela vai cumprimentar um menino.

Paulina: Hum, deve ser esse o famoso Miguel, ele parece gostar da Lizete. Bom, só tenho que ver como vou contar isso pro Carlos Daniel. É Paulina você tem um problema. – Pensa alto

Depois de deixar a filha da escola, Paulina segue até a fabrica Bracho. Ela fica pensando em como contará ao marido sobre o namoro da filha, e o que ela fará caso o Carlos Daniel queira matar o menino. Distraída com esses pensamentos, nossa eterna usurpadora nem percebe quando o sinal fecha, o carro atravessa o cruzamento e é batido por outro veículo que vinha da direção oposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

shaushu o que estão achando?
pfvr não me matem ahushau