Tempest escrita por Dark Angel


Capítulo 9
Capítulo 09 - Tadaima


Notas iniciais do capítulo

Hi! Aqui esta mais um! Esse foi legal de escrever XD O próximo sai na pascoa como um presente lindo para vocês! To pensando em fazer um extra mas nem sei se os japoneses comemoram a pascoa '-' Se eu tiver alguma ideia eu faço~
Boa leitura ^^ (desculpem os erros meu word deu problema então to tendo que escrever no bloco de notas, ta mais para a falta de acento rs)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329129/chapter/9

Capítulo 09 - Tadaima



– Ok, vamos a pergunta principal! Quem é a garota que conquistou seu coração? - o ruivo ri.


– Essa é uma pergunta obvia. É claro que é você! - se curva e beija minha mão.


– Sem mentiras Loke! Virgo me disse que você estava em um encontro!


– Veja, chegamos na guilda. A conversa fica para a próxima. - pisca e abre a porta.


– LOKE! - grito mas ele é mais rapido. - EI! Você nunca mais será invocado. - digo malignamente mas ele decidi ignorar. Percebo que a guilda estava mais animada e vejo Gray acompanhado por duas meninas de cabelo azul. - Gray! - corro até ele dando um forte abraço, surpreendendo o mesmo.


– Lucy?! Ei, quando voltou? - pergunta animado.


– Ontem. - sorrio. - Quem são? - aponto para a maior que estava rodeada por uma aura sombria, e depois a menor - que era realmente muito kawaii.


– Ah, essa é a Juvia. E a pequena está entrando hoje, achamos ela na missão. Se chama Wendy.


– P-Prazer Lucy-san. - se curva.


– Igualmente. - sorrio.


– Rival do amor! - murmura a outra. - O que você é do meu Gray-sama?


– Meu? Fui trocada Gray? - pergunto divertida, e ansiosa para ver a reação da azulada. A mesma começa a surtar e me lançar algum tipo de macumba silenciosa, já o moreno estava um pouco vermelho. - Wendy... - me agacho para ficar do seu tamanho. - Tem certeza que quer entrar para Fairy Tail? Ainda da tempo de desistir! Se quiser eu fujo com você.


– Estou dizendo isso para ela antes mesmo de entrarmos aqui. - aparacece um treco identico ao Happy, só que branco.


– Charles! - protesta a menina. - Vai ser divertido! - sorrimos diante dessa afirmação e chamo Mirajane, que vem sendo seguida pelo baka do Loke, que pensei já ter ido embora.


– Oh, uma novata! Seja bem vinda!


– Duas beldades. - aparece o ruivo com flores. - Aqui está uma flor para há mais bela flor. - entrega uma para Juvia. - E está para a mais fofa. - pisca e entrega para a Wendy. - Quanto tempo cara. - cumprimenta Gray.


– E ai? - cumprimenta o mesmo.


– Onde vai querer sua marca da guilda? - pergunta finalmente a albina.


– Eh... No braço. Na cor azul por favor.


– Ah, Mira! Gostaria de mudar minha cor! - digo tendo essa ideia do nada, fazendo a mesma rir.


– Isso não é possivel Lucy. Por isso pense bem Wendy. Isso é algo para vida toda. - diz sorridente e eu faço bico involuntariamente.


– Sim! Por causa da Grandine. - sorri.


– A velha revoltada da cabana? Mas ela é rosa! Urg. Rosa. - faço uma careta. - Falando nisso onte está a Erza e o Happy? - o azulado ri junto com a albina. - E o Laxus também ainda não veio.


– Já devem estar chegando... Pera! Laxus?! Hã?


– O mestre deixou ele voltar para guilda. - sorri Mira. - Erza deve estar terminando de arumar suas malas no lugar.


– Espera! - dizemos eu e Gray juntos. - Ela arruma aquilo tudo sempre que vai numa missão?! - a albina apenas sorri e concorda nos fazendo suspirar.


– Me larga no chão! - alguém grita irritada. - Gajeel! LU-CHAN? - sinto alguém me agarrar fortemente e logo a agarro também.


– LEVY-CHAN!


– Você está linda! - praticamente grita a azulada. Apesar de Erza ser minha melhor amiga, Levy não perde em nada nos requisitos de amizade. - E eles cresceram mais. - murmura irritada e eu coro.


– Levy! - digo corada. - E quem é esse? Ah! Eu lembro de você...


– E ai Bunny Girl.


– Bunny... Girl... Do que me chamou cabeça de lata?


– B-u-n-n-y G-i-r-l. Algum problema? Bunny Girl.


– Todos os Dragon Slayers são irritantes assim?!


– Dragon Slayer? Você também? - a pequena diz, mas não me importo muito com o resto da conversa. Me sento juntamente com Gray, Levy e Mira para saber das novidades, isso sem contar Juvia que estava na mesa ao lado me fuzilando por estar sentada ao lado de Gray, e o mesmo com o braço em meu pescoço.


Pelo visto nada havia mudado na guilda. Há não ser que um exame estava chegando. Classe S, não entendi muito bem, mas pelo jeito é importante, e isto fazia todos estarem bastante animados e fazendo mais missões que o normal.


– LUCY! - sou agarrada novamente por uma enorme força e bato minha cabeça em algo bem duro, depois sou molhada por lágrimas. A pessoa me solta, e dessa vez sou eu quem começo a chorar.


– Erza... - abraço minha amiga com força e ficamos assim um bom tempo.


– Quando você voltou? Eu teria acabado aquela missão antes! - diz irritada me fazendo rir.


– Não se preocupe, cheguei ontém. Você devia estar descansando! - fico brava. - Me contaram que quase morreu! - a ruiva fuzila Gray que se encolhe, e depois da de ombros.


– Me recuperei rápido graças a ajuda de Wendy. - diz determinada. - Agora só falta o idiota número um. - concordo. - No começo ele fazia apenas missões longas, mas à alguns meses apenas missões de menos de cinco dias. Devia estar ancioso pela sua chegada.


– Hm. Nos encontramos no porto. - os dois se surpreende. - Mas já fazem três meses. E ele estava acompanhado. - faço uma careta. - Encontrei Guildarts também. Eu realmente não gostei dele! Virou uma dupla dinamica de idiotas irritantes e mulherengos: Laxus VS Guildarts. Com direito a competição de quem irrita mais a Lucy.


– Natsu acompanhado? - pergunta Gray interessado.


– Aham. Morena, gorda, baixinha, feia... - Em minha opnião claro. De acordo com garçom do restaurante, que estava praticamente escorrendo baba, ela era bem bonitinha. Mas isso é insignificante, homens se interessam até por gorilas gigantes. - E quando me viu... Desafiou Laxus para uma luta. - sorrio malignamente e o azulado se afasta bruscamente de mim.


– YOO MINA! – algum idiota entra praticamente dando um soco na porta.


– Querem quebrar a porta? – grito, e me surpreendo com a pessoa parada na porta. – Só podia ser... – suspiro e me levanto para ir até eles.


– Lucy...


– LUXXYYYY! - vem voando em lata velocidade o gato azul, e me abraça chorando. - Sua esquisita, nunca mais va em uma missão sem agente!


– Não seria o mesmo sem você! - digo apertando o gato, e viro minha atenção ao rosado que continuava parado na porta. - E Natsu, você ainda me deve explicações! Não pense que é por algum outro motivo, mas você mesmo viu que aquela mulher era um monstro. Se bem que nenhuma mulher ficaria com você e eu...


– Luce. - diz bravo e sou incapaz de terminar de falar. Alias, nem sei como falei tudo tão rápido, as palavras apenas fluiram da minha boca. Se não fosse pelo idiota com certeza teria saido muita merda, desculpem a palavra mas dizer a palavra com "A" não está em meus planos. Nem agora, nem nunca. - Eu não entendi nada do que você falou.


– Hã? Então porque me interrompeu?! Eu ainda tenho muita coisa para falar com você, como o fato de você ter me ignorado, e fingir que não me conhecia. Sabe de uma coisa eu estou com uma enorme vontade de te dar um soco bem grande no rosto desde aquilo... - E novamente sou interrompida.


– Luce! Sério, quer calar a boca? - Como? Agora eu que fiquei surda. Mas ele vai ouvir... - Okaeri.


– Eh...? - Não pude deixar de sorrir. - Tadaima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Eu reescrevi esse reencontro umas 3 vezes, e acho que esse foi melhor do que a Lucy batendo nele, e o outro foi só pra aliviar minha vontade de por ela beijando ele mas como sou má não puis ele XD (brincadeira, foi para guardar o melhor para a viagem no trem ;)
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.