O Shinigami escrita por LordBleach


Capítulo 7
Noite Agitada


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu mais uma vez atrasado (Me desculpem ai, tive uma semana cheia no trabalho e provas no cursinho).

O capítulo é um pouco pequeno desa vez, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328780/chapter/7

Orihime caminhava para sua casa por uma rua escura, já estava tarde por isso resolveu pegar esse atalho.

_ Esse jogo demorou mais do que eu esperava, mas que bom que ninguém se machucou. Tomara que eu chegue a tempo de assistir “A hora de riso”. – Disse consigo mesma enquanto caminhava.

_ O que faz uma garotinha ta bonita como você andando por uma rua como essa? – Disse um homem alto e que parecia bêbado com um tom de voz pervertido.

_ Oh... Nada. – Apressou o passo com medo, mas ele a seguiu.

_ Espere não gostaria de se divertir um pouco. – Segurou o braço dela.

_ Não! Por favor, me solte. – Ele a puxou mais para perto – SOCORRO!

O homem tapou sua boca para que ela não gritasse por socorro mais, e ela continuava se debatendo ao mesmo tempo em que o homem a empurrou para a parede, ela não conseguia se soltar o homem era muito mais forte. Com uma mão ele tapava a boca dela e com a outra começou a acariciar seus cabelos e seu rosto.

_ Você é muito linda. – Ela continuava inutilmente tentando se soltar e implorando para que alguém a ajudasse.

Quando o homem direcionou sua mão para os seios dela ela fechou os olhos já perdendo as esperanças de ser salva, então ela para de sentir o homem a segurando, abre os olhos e o vê caído no chão inconsciente e com o rosto sangrando. Ao lado dele estava um homem com uma vestimenta preta com detalhes brancos, uma máscara branca com detalhes vermelhos e uma espada completamente preta nas costas, que ela logo deduz que foi seu salvador.

_ Você matou ele? – Perguntou preocupada.

_ Não.

Orihime deu um pequeno suspiro de susto ao ouvir sua voz e logo levou a mão à boca e o olhou com medo.

_Su... Sua voz! O que você é?

_ Eu sou um humano comum, mas você pode me chamar de Shinigami, e minha voz é normal é apenas minha máscara que a modifica, não precisa ter medo de mim. – Percebe que ela ainda olha preocupada para o homem no chão – Mas o que realmente me impressiona é que mesmo ele tendo tentado te agarrar a força você ainda teme por sua vida?

_ Mesmo pessoas más tem direito a vida e ninguém pode tirá-la a não ser Deus.

_ Garota ingênua. Nesse mundo sempre tem alguém tirando a vida de outro alguém, mas com o tempo você vai aprender isso. – Ele disse por impulso, mas ao termino se puniu mentalmente por ser grosseiro com ela.

_ É melhor eu ir para casa. – Embora ele a tivesse salvado ela estava com um pouco de medo de sua aparência.

_ Espere! – Ele começou a caminhar na direção dela.

_ O... O que você quer? – Perguntou um pouco assustada.

_ Eu quero garantir que você chegue bem, então eu vou levá-la.

_ N.. Não precis...

Antes que ela pudesse recusar ele a pegou no colo e pulou rumo à parte leste da cidade. A primeira atitude que veio a mente de Orihime para fazer era bater nele, mas ao ver a altura em que estavam ela involuntariamente o abraçou forte. Ao sentir o abraço e os seios de Orihime contra seu peito ele corou drasticamente e agradeceu aos céus por sua máscara não revelar nenhuma parte de seu rosto.

_ N... Nós estamos voando?

_ Claro que não, eu simplesmente pulei. Um homem voar vai contra todas as leis da física.

_ Que legal! Dá para ver a cidade toda daqui de cima. – Disse impressionada com a vista, mas sem soltar do abraço pelo medo da altura.

_ Dá para ver sua casa?

_ Deixa eu ver. – Olhou para baixo procurando até que achou – É aquela ali. – apontou para uma casa amarela um pouco distante.

_ Ok.

Ao chegar ao chão ele mudou sua direção e com apenas mais um pulo chegou exatamente na casa de Orihime.

_ Nossa, você acertou exatamente a minha casa. Ah, e obrigada por me salvar e pela “carona” também.

_ De nada, eu só fiz o que achei certo. – Disse timidamente e se virou para ir embora.

_ Espera! – Ela começou a caminhar em sua direção. – Será que você poderia... Me mostrar o seu rosto?

Ela o olhava com um olhar curioso e por algum motivo ele sentiu uma imensa vontade de dizer para ela quem ele era, de contar toda verdade para ela. Ele não entendia o que sentia “Por que eu me sinto assim quando estou perto dela? Por que essa vontade de protegê-la e de me abrir com ela?” pensou. Mas ele sabia que fazendo isso ele apenas estaria a envolvendo desnecessariamente e colocando sua vida em risco. E para ser sincero consigo mesmo, ele sabia o que sentia por ela, sabia o nome desse sentimento e por isso teve que lhe negar esse pedido.

_ Desculpe, mas eu não posso fazer isso. - Se virou e pulou de volta para o centro da cidade.

Orihime o olhou ir embora e depois entrou para sua casa, deitou no sofá e tentou entender o que tinha acontecido nessa noite. E ao se lembrar dela no colo dele e ela o abraçando seu coração bateu mais forte, por algum motivo ela se sentiu tão bem naquele momento, tão protegida apesar da aparência assustadora e de nem saber quem ele era. Sentimento parecido que ela sentiu na primeira vez que andou lado a lado com Ichigo na sua infância.

_ Por que estou me sentindo assim? Não tenho a menor duvida quanto ao meu amor pelo Kurosaki-kun, então por que me sinto assim? – Ficou pensando em uma explicação lógica para isso – Ah, deve ser porque ele me salvou de um grande perigo hoje, é isso.

Foi dormir com esse pensamento em mente.

-----x-----

_ “Eu estava indo para o galpão das empresas Hueco Mundo quando a encontrei sendo atacada por aquele marginal. Que bom que eu pude salva-la, mas será que eu poder estar sempre por perto para isso?” – Ichigo pensava até que chega ao galpão das empresas Hueco Mundo – Outra hora eu penso melhor sobre isso. Agora eu tenho uma vingança para planejar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?

Estou sentindo falta de Reviews para me estimular, conto com vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Shinigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.