O Shinigami escrita por LordBleach


Capítulo 5
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Sem nenhuma enrolação, ai etá mais um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328780/chapter/5

     Ichigo finalmente chegara à cidade de Karakura e se surpreendia de como ela tinha mudado com o passar dos anos. Ele se lembrava de uma cidade pequena em crescimento e agora via uma grande metrópole, com altos prédios e muito movimentada. Mas esse fato só chamou sua atenção de início, assim que chegou a escola resolveu deixar esse fato para ser analisado mais tarde.

      Assim que entrou na escola se sentiu meio perdido, afinal ela era muito maior do que esperava. A escola não poderia ser classificada nem como pública nem como particular. Não era publica porque não tinha ligamento nenhum com o governo, tudo era bancado exclusivamente pelas empresas Hueco Mundo e não era particular porque não se pagava nada para estudar nela, mas apenas os melhores entre os melhores alunos conseguiam vagas.

     _ “Pelo jeito não foram poupados investimentos nessa escola, então tem uma possibilidade de não ser uma escola voltada apenas para buscar de possíveis futuros cientistas, portanto estou indo pelo caminho certo.” – Falou em pensamento Ichigo, ainda tentando achar a sala da diretoria.

     _ Posso ajudá-lo? – Disse uma voz calma que se aproximava de Ichigo.

     _ Hum? – Ichigo se virou e viu um garoto com aproximadamente sua idade, óculos, cabelo negros um pouco compridos e lisos.

     _ Vejo que você está usando o uniforme da escola, portanto é um aluno, mas eu nunca te vi por aqui antes, e com certeza eu me lembraria de alguém como você, por... Digamos pelo seu corte de cabelo. (N/A: Sou péssimo em descrição de roupas, então podemos dizer que o uniforme da escola é igual ao usado na saga FullBring)

     _ Pode dizer que é por causa da cor do meu cabelo, eu não dou a mínima para isso, só prefiro ignorar quanto se trata de algum tipo de piada. E não, eu não sou aluno, ainda. Estou aqui para falar com o diretor sobre minha adesão à escola e mandaram que eu já viesse com o uniforme.

     _ Hum, então provavelmente você tem um ótimo histórico escolar e só fará uma prova rápida e se passar hoje mesmo começará com suas aulas. Bom, a sala do diretor do diretor é nessa direção – Falou apontando para um corredor – No final do corredor vire a direita que vai dar de frente com ela. Oh sim, que falta de educação a minha, nem me apresentei. Meu nome é Ishida Uryuu, muito prazer.

     _ Me chamo Kurosaki Ichigo, Obrigado pelas informações. – Falou já se despedindo e se dirigindo para a sala do diretor.

     Ao chegar à sala do diretor assim que bateu na porta recebeu um sinal para que entrasse e logo foi recebido por um homem alto com longos cabelos negros.

     _ Você é o Kurosaki Ichigo, não é? – recebeu uma resposta positiva e continuou – Ótimo muito pontual. Por favor, sente-se, eu sou Kuchiki Byakuya o diretor desta escola, vou ser bem direto com você, pois tenho muito trabalho a fazer. Bom, pelo seu histórico eu poderia simplesmente já te aceitar, mas isso iria contra as normas da escola, portanto fazemos uma pequena e rápida prova para lhe testar. É uma prova com apenas vinte questões com um grau de dificuldade bem elevado e lhe darei meia hora para que a responda. Assim que você terminar eu a corrigirei e caso acerte dezesseis ou mais questões eu já o encaminharei para a sala de aula. Entendido?

     _ Sim senhor! – Respondeu Ichigo tão calmo quanto seu diretor o perguntou.

     O diretor entregou a prova para Ichigo e após vinte minutos ele devolveu completamente respondida para o diretor que a corrigiu rapidamente.

     _ Hum... Muito bom, você errou apenas uma questão. O estranho é que a questão que você errou era uma das mais fáceis.

     _ “Droga, quis errar uma para não chamar muita atenção, mas como é que eu ia saber que justamente aquela era uma das mais fáceis? Parecia tudo tão fácil como respirar.” – Pensou Ichigo.

     _ Bem, mas isso não tem importância, vou levá-lo para sua sala. – Assim que saem da sala se encontram com a professora. – Que bom lhe encontrar aqui. Quero te apresentar seu novo aluno Kurosaki Ichigo. Por favor, o acompanhe a sua sala.

     _ Claro, diretor Kuchiki.

     Os dois foram juntos para a sala e assim que chegaram a professora entrou e acalmou a turma enquanto Ichigo esperava do lado de fora, até que a professora o chamou.

     _ Por favor, entre senhor Kurosaki Ichigo. – Ele entrou evitando olhar para qualquer um, não tinha a intenção de fazer nenhum amigo. – Gostaria de se apresentar para seus colegas Kurosaki-san?

     _ A senhora já me apresentou, não vejo necessidade de fazer tal coisa. – Falou calmamente Ichigo.

     _ O cabeça de cenoura é tímido. – Disse um dos alunos zombando de Ichigo.

     _ Sem gracinhas, por favor. – Repreendeu a professora.

     Orihime não acreditava no que estava acontecendo, estava paralisada, até que a professora mandou Ichigo se sentar e apontou para a cadeira a sua frente. Ichigo se dirigiu a cadeira continuando evitando olhar para os outros alunos e se sentou calmamente.

     _ Se... Seja bem vindo a nossa escola, Kurosaki-kun! – Ichigo a princípio queria ignorar pensado que seria mais alguém querendo zombar de seu cabelo, mas por algum motivo se virou para a garota – Sei que você deve não se lembrar de mim, eu... Eu sou...

     _ Inoue? Inoue Orihime... Nossa como você está diferente. – Ela realmente estava muito diferente do que ele se lembrava, seu rosto inocente e a cor de seus cabelos era a única coisa que sobrou da menina que ele lembrava, agora via uma bela mulher com um corpo de fazer inveja até as modelos, mas por algum motivo assim que pôs os olhos nela a reconheceu instantaneamente.

     _ É, eu acho que mudei um pouquinho com o tempo, já você está igualzinho, só está mais alto. – Respondeu Orihime com seu ar inocente de sempre.

     _ “Parece que a única coisa que mudou foi sua aparência, ela continua doce e gentil como antes” – Pensou Ichigo.

     Exteriormente Ichigo estava sério como sempre, mas por dentro ele estava muito abalado por se reencontra com ela.

     Ele percebeu que duas garotas não paravam de olhar para os dois então se pronunciou.

     _ Então Inoue, não vai me apresentar sua amigas?

     _ Oh, é claro! Kurosaki-kun essa são minhas melhores amigas... Tatsuki a interrompeu.

     _ Nós mesmas podemos nos apresentar, sou Arisawa Tatsuki, campeã regional de Caratê.

     _ E eu sou Kuchiki Rukia, responsável pelo monitoramento da sala dos computadores da escola.

     _ Prazer em conhecê-lo. – disseram as duas juntas.

     _ Kuchiki? Então você é parente do diretor? – perguntou Ichigo

     _ Sim, ele é meu Irmão.

     _ Entendo, e você também é a responsável pela sala dos computadores, interessante. Sabe, eu preciso fazer umas pesquisas, você poderia me arruma um horário lá? – Orihime os olhava com um pouco de ciúmes, não podia controlar esse sentimento.

     _ Claro, mas você ainda não disse de onde você conhece a Orihime.

     _ Ah, nó estudávamos juntos quando éramos crianças, é isso. – Orihime disse rapidamente, tinha vergonha que ele falasse o quanto eles eram próximos.

     _ Por falar de quando éramos crianças, ainda pegam muito no seu pé por causa da cor do seu cabelo? – Ichigo perguntou preocupado, já que assim que entrou na sala já foi alvo de brincadeiras, tinha a possibilidade de fazerem o mesmo com ela.

     _ Antes ainda pegavam no meu pé, e a Tatsuki-chan e depois a Rukia-chan sempre me ajudaram, mas já faz um bom tempo que ninguém faz mais isso. Deve ser porque eu aprendi a ignorar as provocações e gostar do meu cabelo.

     _ Ou então porque ela se tornou uma deusa peituda. – Ressaltou Tatsuki para Rukia baixinho, os ruivos também ouviram, mas pela vergonha resolveram fingir que não.

     No fundo da sala Ishida observava tudo com um olhar desolado.

     _ Como a Inoue-san pode conversar com ele com essa intimidade e já o chama de kun de cara? Eu tive que insistir muito para ela parar de me chamar de Ishida-san e me chamar de Ishida-kun. – Falou Ishida consigo mesmo enquanto continuava os observar conversando.

     _ Vocês vão parar de conversar ou vou ter que tomar uma atitude mais séria? – A professora repreendeu os alunos com um olhar maligno e logo todos se calaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? me contem nos reviews.

Ah, só mais uma coisa. Sei que estão se perguntando por que do título "O Shinigami" se a história não tem nada a ver com shinigamis, não é? Bom, provavelmente no próximo capítulo essa curiosidade seja matada.

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Shinigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.