O Shinigami escrita por LordBleach


Capítulo 3
Relembrando o Passado


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de pedir desculpas pela demora. Estava tudo certo para que eu postasse no domingo, mas tive uns problemas pessoais que me impediram.
Sem mais desculpas ai está o 3º capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328780/chapter/3

Ichigo acorda no outro dia um pouco zonzo e com a cabeça ainda doendo um pouco, olha ao redor e logo percebe que ele está no quarto que ele sempre dormia quando ia visitar os tios. Ele se levanta e caminha devagar até a porta, quando ele tenta abri-la ele percebe que ela está emperrada, então faz um pouco mais de força e acaba exagerando e arrancando a dobradiça de cima e do meio ao abri-la. Ele fica desconcertado pelo que fez com a porta e ao mesmo tempo impressionado com a própria força.

_ Vejo que você precisa aprender a controlar sua força um pouco mais. – Disse Urahara que chegava ao quarto.

_ Desculpe, foi sem querer! Ela estava emperrada ai eu puxei com mais força eu nã... – Ichigo tentava se desculpar

_ Relaxe, acidentes acontecem, e eu sei que você ainda não está acostumado a ser tão forte, embora você ainda não esteja nem com um décimo da sua força total. E também nós vamos morar juntos por um tempo, precisamos nos dar bem, não acha?

_ Como assim, vamos morar juntos por um tempo? Onde está meu pai? – Ichigo perguntou já se exaltando.

_ Bem, aqueles homens que invadiram sua casa, eles provavelmente ainda estão atrás do seu pai, então ele está fazendo de tudo para que eles não o achem. Para que depois ele possa contra-atacar e resolver isso de uma vez.

_ Eu vou atrás dele então.

_ Eu não poso deixar você fazer isso.

_ Acho que você não pode me impedir tio. – Ichigo falou com um certo cinismo em sua voz e apontando para porta quebrada.

_ Fisicamente com certeza não posso, mas, me diga, para onde você vai? O que vai fazer e por quem vai procurar se você nem sabe quem eles são? – Esperou um pouco e não obteve resposta então continuou – O melhor é você ficar aqui comigo e confiar que seu pai vai resolver isso, e se ele não voltar eu estou autorizado a deixá-lo ir apenas quando você fizer dezoito anos, como lhe disse antes, você não está completamente desenvolvido e é apenas uma criança.

Ichigo não respondeu nada, ele apenas voltou para o quarto e fechou a porta (ou pelo menos tentou fechá-la).

Os anos se passaram e nada do pai de Ichigo voltar. Por muitas vezes Ichigo quis ir atrás dele, mas Urahara sempre conseguia convencê-lo a ficar.

Até que por fim nove anos e passaram e chegava o aniversário de dezoito anos de Ichigo, e é claro ele estava feliz, não porque era seu aniversário e queria uma festa, e sim porque ele finalmente poderia voltar para Karakura para poder e vingar do culpado da morte de sua mãe. Com o tempo sua força e agilidade foram aumentando consideravelmente, e ele sempre ia para a floreta atrás da chácara para trinar. Sua inteligência também não ficava para traz, conseguia resolver equações complicadas de cabeça e com peças de ferro velho conseguia construir pequenas máquinas.

_ É, parece que o dia que você tanto esperava chegou. – Disse Urahara ao lado de Yoruichi, vendo Ichigo arrumar suas coisas.

_ Sim, agora só falta você cumprir sua promessa e me contar toda verdade.

_ Mas, antes porque você não conta o que você descobriu? Nós te conhecemos muito bem, sabemos que procurou respostas por conta própria. – Disse tranquilamente Yoruichi.

_ Eu apenas descobri que Aizen é o dono de uma respeitável empresa bioquímica chamada Hueco Mundo, com varias filiais em todo mundo e com sua cede em Karakura, voltada principalmente para a descoberta de novos remédios para doenças raras. O que dificulta um pouco as coisas. Por ser alguém publico não posso simplesmente matá-lo. Mas é obvio que isso é apenas uma fachada, eu quero saber quem ele é realmente e como meus tios e meu pai se envolveram com ele.

_ Bom, para começar temos que confessar que não somos seus tios de verdade, nós apenas trabalhávamos junto com seu pai em uma agencia de espionagem ultra-secreta chamada Gotei13. – Fez uma pequena pausa e continuou seriamente – O objetivo real das empresas Hueco Mundo do Aizen, é desenvolver todo tipo de arma de destruição em massa, mais especializado em armas biológicas, um exemplo seria o veneno que ele usou em você e seu pai quando invadiu sua casa. Durante muitos anos o Gotei13 e o Aizen estavam em uma guerra e eu, seu pai e a Yoruichi juntamente com mais um amigo nosso trabalhávamos infiltrados nas empresas Hueco Mundo para descobrirmos que armas eles possuíam e para deter suas criações. Conseguimos arruinar com vários projetos dele e finalmente tínhamos conseguido o soro do super-humano e íamos destruir todo o laboratório de pesquisa dele, mas, algo deu errado e descobriram que éramos agentes infiltrados, escapamos facilmente graça ao nosso amigo que ficou para trás nos dando cobertura, e depois de algum modo ele também conseguiu fugir e nos alcançou. Logo depois descobrimos que Aizen tinha usado da mesma estratégia que nós e infiltrado vários homens no Gotei13, mas, ao contrário de nós ele obteve êxito e quase nos dizimou completamente. Com pouco agentes e equipamentos fomos obrigados a nos escondermos por muito tempo. Nesse tempo o eu pai conheceu sua mãe e se apaixonou por ela e resolveu largar a espionagem juntamente comigo e a Yoruichi.

_ E esse amigo que salvou suas vidas, o que houve com ele?

_ Se ele ainda estiver vivo deve está trabalhando no Gotei13 ainda. Nunca vi ninguém mais dedicado que ele.

_ Bom, agora que você sabe de tudo, sabe o quanto o Aizen é perigoso e pode desistir disso se quiser, e continuar aqui conosco. – Yoruichi disse tentando convencê-lo a ficar.

_ Graças a ele minha mãe e meu pai estão mortos. Não vou desistir até destroçá-lo por completo. – Disse Ichigo com uma expressão de raiva em seu roto.

_ Não temo certeza se seu pai está realmente morto.

_ Só tem duas opções: Ou ele realmente amava minha mãe e tentou se vingar do Aizen e morreu na tentativa, ou então ele não a amava de verdade e não passa de um covarde que só fez fugir e se esconder. Eu sinceramente prefiro acreditar na primeira alternativa.

_ Se você prefere assim, que seja então. – Yoruichi bufou, mas logo colocou um sorriso travesso e disse. – E quem sabe você não conhece uma garota bonita por lá. Poxa, você já está fazendo dezoito anos, tem que aproveitar a vida um pouco.

_ YORUICHI-SAN!

_ Tá bom, desculpa, mas você não sabe o que está perdendo.

_ Como eu já sabia que você não desistiria eu tomei a liberdade de te matricular na melhor escola de Karakura. – Disse Urahara.

_ Você mais do que ninguém sabe que eu não preciso ir à escola.

_ Sim, mas, você ainda diria isso se eu disser que essa escola tem uma ligação com uma certa empresa bioquímica?

_ Entendo. Então Aizen já fica de olho em possíveis futuros cientistas através de uma escola rigorosa.

_ Exato! Então ao chegar lá você fará uma prova que indicará se você é apto a participar da escola. Tenta errar algumas para não chamar muita atenção.

_ Ok, mas, e quanto ao meu nome?

_ Ninguém relacionado nunca soube da sua existência e nós sempre usamos pseudônimos, tanto no disfarce nas empresas Hueco Mundo como no Gotei13, então você pode usar seu nome verdadeiro sem medo.

_ Certo! Eu agradeço por tudo que vocês fizeram por mim, adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam das reviews! =)