O Shinigami escrita por LordBleach


Capítulo 1
Adeus mamãe, ola pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Bom, estou em uma crise de insonia e me veio a ideia dessa Fic, sentei na frente do PC e foi isso que saiu. Por favor leiam e me digam o que acham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328780/chapter/1

     Era uma noite chuvosa, mas, mesmo assim alegre na casa dos Kurosakis, que terminavam de arrumar a bagunça deixada por uma festa de aniversário que foi comemorada a algumas horas atrás de um jovem menino de cabelos laranja.

     _Ufa, finalmente terminamos tudo – Falou o patriarca da casa tirando o suor da testa com o dedo indicador.

     _É pai, mas, a bagunça não seria tão grande se o senhor não tivesse feito aquela dança ridícula e caído em cima da mesa dos salgadinhos – Disse o pequeno aniversariante repreendendo seu pai que fez beicinho para ele.

     _ Mas, você tem que admitir que foi muito divertido, não é filho? – Falou a bela mulher loira com um lindo sorriso estampado no rosto que logo foi retribuído por seu filho.

     _É claro mãe!

     Ele não podia contrariá-la, ou melhor, ele não conseguia. Ele amava muito sua mãe, de um modo que não dava para explicar. Não que ele não amasse seu Pai também, mas, sua mãe era diferente, só com o fato de ela sorrir para ele já o deixava muito feliz e ela o compreendia mais do que ninguém.

     _Mas, mudando de assunto. Aquela menina que você passou a festa inteira conversando e brincando com ela, é ela a menina que você me falou da sua escola? – Falou a mãe do garoto com sorriso direcionado para ele. – Deu para notar que você gosta muito dela.

     _Bem... – Ele abaixou a cabeça corando levemente – É ela sim.

     _Hum... – O patriarca olhou para seu filho com um olhar malicioso – Então quer dizer que meu menino que acaba de completar nove anos já tem uma namoradinha? – Antes de dar tempo de obter uma resposta ele completou – E ainda por cima não me conta nada? Fiquei magoado agora. – Fez beicinho de novo.

     _Em primeiro lugar, não era para você saber mesmo, eu sabia que ia fazer essas gracinhas e em segundo lugar ela é só minha amiga. – Disse o menino irritado com o pai.

     _Ta bom, agente vai fingir que acredita nisso, não Masaki? – Disse o Homem e começou a rir junto com sua mulher.

     Nesse momento ouvirão uma explosão no portão da casa.

     _O que foi isso?

     _Eu não sei. – Isshin tomou um olhar sério que até assustou seu filho acostumado a velo sempre brincando com tudo – Se esconda com o Ichigo que eu vou ver o que é.

     Só deu tempo de Ichigo entrar no armário e começaram a entrar muitas pessoas quebrando a janelas e a porta, todos com roupas pretas, máscaras de gás no rosto e armas em punho. Masaki logo fechou a porta do armário para que ninguém percebesse a presença de Ichigo e logo o casal foi cercado pelos estranhos invasores.

     _Ora, ora, ora, não é que eu consegui te achar finalmente. – Falou um Homem alto de cabelos castanho-escuro penteados para trás com apenas uma mexa sobre sua face. – Conseguiu ficar onze anos escondido, você se esconde muito bem Zangetsu, ou seja lá qual for seu verdadeiro nome.

     _Aizen? Como você me achou? E o que você quer comigo?

     _Bom, como eu te achei não foi nada fácil, mas, isso não vem a caso e o que eu quero você sabe muito bem o que é.

     _E você sabe que eu não tenho a fórmula. Eu a destruí.

     _Não minta para mim.

     _Ei chefe! O que eu faço com essa aqui? – Falou um homem alto e musculoso com pele morena clara, careca e com sobrancelhas laranja apontando para Masaki.

     _Você conhece essa cara. Ela deve ser apenas uma prostituta que ele contratou para passar a noite. – Ele fez uma pausa e ordenou – Mate-a.

     De imediato o homem sacou sua arma da cintura e apontou para a cabeça de Masaki. Nessa hora Isshin entrou em desespero e tentou impedi-lo, mas, era tarde demais, ele puxou o gatinho acertando a bala no meio da testa.

     _Nããããããooooooo! – Gritou Isshin sem acreditar no que tinha acontecido e agarrando o corpo já morto de sua mulher.

     _Yammy seu idiota! Porque você fez isso? – Falou Aizen repreendendo seu subordinado – Você não viu a cara de desespero que ele fez quando você apontou a arma para a cabeça dela? Nessa hora era para ter parado. Nós poderíamos muito bem usar ela como barganha para ter o que queremos. Seu imbecil.

     _Desculpe chefe. – Ele falou simplesmente. (N/A eu acho que deu para notar que aqui Yammy é o típico grandalhão desprovido de inteligência que faz tudo que lhe mandam)

     Enquanto isso Ichigo assistia tudo por uma breca da porta do armário. Olhos arregalados sem acreditar no que via, sentindo vontade de chorar e gritar, mas, não conseguia, pois estava completamente tomando pelo medo, tudo que conseguia fazer era ficar ali parado sem mover um músculo sequer.

     _Aizen seu desgraçado! Você me paga, você me paga. – Falava Isshin chorando sobre o corpo de Masaki.

     _O que está feito, está feito. Depois arrumo uma punição pela sua burrice Yammy. – Falou Aizen indiferente com a situação – No momento, já que eu vi que não vai cooperar conosco mesmo, eu tenho outro método para conseguir o que quero, ou pelo menos matá-lo tentando – Riu.

     Outro subordinado trouxe uma máscara de gás para o Aizen e Yammy que as colocaram e em seguida entregou uma granada nas mãos do Aizen.

     _Tudo pronto? – Perguntou Aizen.

     _Sim senhor. – Respondeu o subordinado.

     _Então meu caro amigo – falou ironicamente enquanto jogava a granada no chão, fazendo se espalhar uma fumaça verde por toda a casa – Eu gostaria de te apresentar o mais novo veneno que meus cientistas desenvolveram. Poderoso o suficiente para matar um adulto saudável em apenas meia hora. E o melhor, o único antídoto para ele requer componente super raros que são encontrados espalhados pelo mundo. Mas, para sua sorte eu tenho o antídoto prontinho bem aqui. – retirou um fraco com um liquido transparente dentro – E tudo que você precisa fazer é pegar a fórmula e me dar. Eu e meus homens vamos esperar lá fora para você pensar melhor. Você tem meia hora senão... bem, você sabe o que acontece– Sai dando risadinhas.

     Assim que eles saem Isshin se dirige para o armário onde Ichigo está escondido e o encontra lá paralisado, com os olhos e rosto encharcados de lágrimas, mas sem pronunciar nenhum som até que ele o toca nos ombros.

     _Pai, eles mataram a mamãe e agente vai morrer envenenado também, não é?

     _Não filho, agente não vai morrer. – Ele falou e apertou um botão secreto na parte superior à direita dentro do armário, abrindo assim uma passagem secreta para o que parecia um laboratório.

     _Desde quando tem isso aqui? – Ichigo perguntou surpreso com que via – Espera ai, então o Senhor tem mesmo essa fórmula que ele quer e vai dar para ela, para ele nos dar o antídoto?

     _Eu duvido que aquilo que ele mostrou seja realmente o antídoto e eu não tenho mais a fórmula, como eu disse, eu a destruí. Mas, antes de destruí-la eu desenvolvi o soro proveniente dessa fórmula e ele está aqui. – Falou entrando no laboratório.

     _E o que esse soro faz exatamente? Ele pode nos salvar desse veneno?

     _A princípio esse soro era apenas para desenvolver ao máximo as capacidades físicas e mentais, mas, se meus cálculos estiverem corretos ele vai desenvolver nosso organismo de modo que vai nos deixar imunes a todos os tipos de venenos, alem das capacidades físicas e mentais sobre humanas. – Assim explicou pegou uma maleta prateada que estava em uma prateleira no fundo do laboratório e abriu onde tinha três frascos de soro. Entregou uma para eu filho tomar, tomou o outro e jogou o terceiro no chão com um olhar tristonho, frasco esse que era reservado para sua mulher. – Agora vamos, precisamos fugir antes que eles entrem aqui.

     Eles foram para o canto esquerdo do laboratório onde tinha um alçapão que levava para um túnel secreto levando direto para fora da cidade. Mas, antes de descer pelo túnel, Isshin coloca o código de autodestruição no computador e foge com Ichigo poucos segundo depois a casa inteira vai pelos ares.

     _Por que você fez isso? – Ichigo pergunta a seu pai surpreso com que ele tinha feito.

     _Tem muita coisa naquele laboratório que seria muito perigoso se ficasse nas mãos deles. – Respondeu Isshin.

     _E para onde nós vamos pai? – Mentalmente Ichigo prometia a si mesmo que iria se vingar da morte de sua mãe.

     _Temos que visitar seu tio Urahara!

-----x-----

     _Maldito seja esse Zangetsu! – Aizen se enfurecia ao ver a casa em chamas, pois sabia que ele tinha escapado – Eu vou te pegar, nem que seja a ultima coisa que eu faça.

     Foi nesse dia que Ichigo perdeu sua mãe e começou a viver um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? me digam o que acharam. Devo continuar?