Julie e os Fantasmas - Segunda Temporada escrita por Meê Brito


Capítulo 2
Que guitarrista o que!


Notas iniciais do capítulo

o mega feliz >..<
Recebi 3 coments no cap. anterior, espero mais nos proximos!
Ai esta o segundo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328745/chapter/2

-NICOLAS. –grito mega auto!

Ele olha para mim assustado e percebo que Daniel do meu lado ri como se fosse louco.

-Ju..Julie..Nã.. Não é o que... -Não o deixo nem terminar a frase e já grito novamente:

- O que você pensa que esta fazendo Nicolas??? E você Thalita? Poque não vai cuidar da sua vida em?

Paro na frente dos dois e olho para Thalita, não me surpreende a ver rindo então me irrito e dou um tapa na cara dela, ela cai para traz, mas logo já vem gritando:

-Você acha mesmo que eu vou deixar você fazer isso? –Ela grita irritada

-Tha..Thalita para deixa eu explicar para a Julie. –Nicolas fala gaguejando.

-Há, há, a diversão do dia! –Fala Daniel rindo

Olho séria para ele e ele para olhando para baixo, olho novamente para Nicolas que parece não entender a sena, mas não se preocupa e tenta explicar:

-Então Julie a Thalita veio aqui em casa porque ela.. ela precisava de ajuda... –Ele fala com uma cara de quem não sabe o que dizer.

-AJUDA NICOLAS?????? AJUDA PARA QUE? EM QUE MATÉRIA ELA TEM “DIFICULDADE”?? EM NICOLAS?? –A vontade que eu tenho agora é de sair daqui e ir para casa e é o que eu vou fazer...

-Quer saber Julie? Ela veio me pedir um favor, ela pediu para eu ajudar ela a achar um novo guitarrista pra banda dela porque o guitarrista quebrou a mão, mas parece que nem isso você é capaz de entender!

-ENTENDER O QUE NICOLAS? SERA QUE VOCÊ NÃO VE QUE É DESCULPA PARA VIR AQUI FALAR COM VOCÊ? QUER SABER? FAZ OQUE VOCÊ QUISER!

-Isso mesmo Julie já que até minha mãe toca guitarra melhor que o guitarrista dos Insólitos eu vou fazer o que eu quiser mesmo e sabe o que eu quero? QUERO QUE VOCÊ SUMA DA MINHA FRENTE! –Ele fala e puxa Thalita para longe de mim indo caminho ao colégio..

E agora?! Eu devia ter sido mais compreensiva, olho para Daniel e ele esta arrasado com o comentário baixo de Nicolas.

-Ninguém vai fazer falta da Juliana no primeiro dia de aula não é mesmo? –Falo a Daniel com um sorriso torto.

Ele me olha e sorri esticando a mão para mim. Dou a mão a ele e volto para casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom não estava com muita criatividade Hj, mas espero que gostem, prometo que me esforço no proximo capitulo da Fic.
Bjoos as Minhas leitoras sem esquecer que essa é minha primeira fic!