Julie e os Fantasmas - Segunda Temporada escrita por Meê Brito


Capítulo 1
Porque Nicolas?


Notas iniciais do capítulo

Julie fica arrasada logo no inicio do ano letivo, já namorava Nicolas a 3 meses mas no inicio do ano que começou o inferno na vida de Julie...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328745/chapter/1

Acordo com o despertador tocando, desligo-o e olho o relógio que marca 06hrs,

“ainda da pra dormir mais um pouco” penso e viro para o lado.

Acordo novamente dessa vez com vontade de levantar pulando da cama e olho o relógio que agora marca 06hrs:20min.

“Ok, Ok, preciso levantar” penso. Então me sento cama como faço todos os dias e olho para meu guarda-roupas branco com lilás, meu quarto não é muito grande é o tamanho ideal para uma garota de 15 anos. Ao meu lado direito uma  escrivaninha com meu notebook e livros do lado, ao lado esquerdo a porta para o banheiro e é para lá que eu vou!

Entro no banheiro e me sento na tampa da privada, “nossa to mega cansada” “Julie você tem quê se arrumar” tenho dois pensamentos automáticos. “Ok, Ok, primeiro dia de aula, Afs”

Me olho no espelho pensando no Dani... “Que??? Ta loca Julie?? O Nicolas é seu namorado e também o Daniel nem gosta mais de você” ..  “pelo menos foi o que ele me disse” “Nossa to ficando loca”

Lavo o rosto e vou para o quarto, troco de roupa, arrumo minha mochila e  estou pronta Agora... Onde esta o meu...

-Ta procurando isso?? – Diz Daniel segurando meu celular.

Na verdade meu celular esta flutuando!

-Daniel! –Falo rindo e estendendo a mão para ele devolver.

-A Julie vamos lá, vem aqui pegar vai! –Diz ele aparecendo e sorrindo...

Sorriso lindo por sinal, fico olhando para ele...

-O que foi?  -Ele fala sério me desconcentrando dos pensamentos.

-Hã... Nada, agora devolve meu celular Daniel. –Falo correndo atrás dele pra ele devolver.

-Porque quer tanto isso em? Vem pegar ué. –Fala ele sorrindo e correndo de mim.

-Porque eu estou atrasada Daniel! –Falo mega séria pra ele!

-Ok, Ok, vou devolver. –Ele diz esticando a mão com o celular e uma cara de quem é muito esperto.

Estico a mão para pegar o celular quando ele puxa para traz dele.

-Mas antes...-Diz ele  virando o rosto e deixando sua bochecha exposta esperando um beijo.

-Há, há, você não tem jeito mesmo. –Digo dando um mega beijo na bochecha dele e roubando o celular de suas mãos...

Saio do quarto correndo já que realmente estou atrasada, na mesma hora Nicolas me liga:

“Julie meu amor onde você esta?”

‘To saindo de casa Nicolas já chego ai’

“Ok, mas não demora, se não vamos nos atrasar no primeiro dia de aula”

‘Tudo bem, beijo’

Desligo o telefone e saio correndo de casa, logo Daniel já aparece do meu lado resmungando

-Não sei como você consegue gostar desse babaca Julie. -Ele me olha com uma cara de nojo!

-Daniel. –Digo a ele com cara de “CALA A BOCA IDIOTA”, mas acho que ele não entende o meu recado.

-Serio Julie porque acabei de o ver saindo de casa com a Thalita!

-OQUE?? COMO ASSIM?? –Olho para ele irritada!

-Veja você mesmo ué. –Ele aponta para a esquina e ali esta Nicolas com a Thalita e pior beijando o rosto dela!

-Isso não vai ficar assim! –Digo andando até eles.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa é minha primeira fic. espero que gostem... beijoos!