Lifeless escrita por Radiaction


Capítulo 4
Gotas de chuva.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328716/chapter/4

Naquela madrugada tudo que poderia dar errado deu, ninguém pôde ajudar e talvez o único que pudesse estava à caminho de casa em sua bicicleta azul e carregando debaixo de um dos braços um troféu onde aquela frase "nem tudo que reluz é ouro" se encaixava perfeitamente, pois aquele troféu com certeza era o "nem tudo" daquela frase.

Parecia tudo normal naquela madrugada, pelo menos para Stevie, tudo havia dado certo, ele havia visto o garoto que mais gostava e tratava como irmão e havia visto a irmã do garoto que para ele nunca poderia chegar a ser uma irmã, ele havia começando a pensar muito naquela garota, pensava de manhã, tarde e de noite, o que aquela garota tinha que chamava tanto sua atenção, ela parecia um imã e os pensamentos de Stevie o próprio ferro.

Apesar de estar tão perdido em pensamentos, Stevie ficava também muito atencioso olhando para rua, qualquer pessoa naquele horário poderia ser um ladrão procurando uma vítima, foi então que viu algumas pessoas correndo rapidamente e vestidas com roupas encapuzadas, ele então foi para perto de um arbusto, um dos únicos daquela rua, sorte a dele, e como sabemos, azar de Rick


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lifeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.