Os Opostos se Atraem escrita por TaeChim


Capítulo 15
Adeus, Emilly!


Notas iniciais do capítulo

Gente, capitulo demorado e curtinho, mas, é por uma boa causa, sim sim, porque o próximo, pode ser o ultimo ou o penultimo capítulo da fic. [ok, isso não é bom]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32867/chapter/15

Todos estavam esperando uma explicação.

- É, culpa sua sim,Naruto! – Disse Sasuke cruzando os braços.
- Minha nada, eu apenas... Disse sobre essa festa e articulei um plano e tal...
- Aí! Culpa sua
- Não mandei vocês participarem!
- Você quer brigar?
- QUERO!

Naruto e Sasuke avançaram um no outro, mas todos os seguraram para evitar mais brigas.

- Credo, vocês parecem criança. – Sakura revirou os olhos – Bom, mas... Não acho que Naruto esteja tão errado.
- Como não?! – Todas as meninas perguntaram.
- Gente, qual é?! Esse safado tava me agarrando!! – Sakura apontou para Ryou.
- Eu?! – Ryou se fez de desentendido – Você que pulou em cima de mim...
- Como é?! – Sakura deu um soco em Ryou, e logo uma nova confusão começou.

Depois de um tempo, tudo foi resolvido. Ryou pediu desculpas para Sakura, que, forçadamente aceitou, e todos os meninos convidados foram embora. Emi expulsou Naruto, Sasuke, Neji e Sai, que persistiram em ficar, mas acabaram indo embora.

- Nossa, que noite hein? – Comentou Ino, jogando-se no sofá.
- Por essa não esperava, ficar nos espionando da árvore? Hahaha! – Riu Tenten.
- Gente, acho que eu já vou. – Sakura arrumava sua mochila.
- Ué? Mas por quê? – Perguntou Ino.
- Porque eu não to mas afim de festa, quero ir pra casa.
- Foi por causa do Ryou?
- Não.
- A Emi te fez alguma coisa?
- Não.
- O que então?
- Nada, nada, só quero ir pra casa. – Sakura pegou sua mochila, colocou nas costas, despediu-se de todas as meninas e foi embora.

A verdade é que a pesar de tudo, Sakura não gostou de Naruto ter ido espioná-la.

Sakura estava deitada em sua cama, quando o celular tocou. Saiu correndo para atender.

- Alô?
- Sakura-chan, sou eu, Naruto.
- Ah. Oi, Naruto.
- Posso ir aí na sua casa?
- Hm... Pode... Pode sim.
- Ok, to indo ai então, tchau!
- Tchau...

Sakura ficou esperando, até que a campainha tocou. Ela abriu a porta, e como já era de se esperar, era Naruto.

- Sakura-chan! – Ele lhe deu um selinho. E ela não disse nada ,apenas fechou a porta e se sentou no sofá. – Hã? O que foi? Vocês ta com raiva de algo?
- De algo, não, de alguém.
- Quem?
- Você!
- Eu? Por quê? O que eu fiz?
- Você não confia em mim!
- Claro que eu confio. – Naruto sentou ao seu lado.
- Então por que você foi me espionar la na festa, hein?
- Porque...
- Ta vendo? Você não confia em mim!
- Confio sim, eu não confio é naqueles caras, e eu não estava errado. Você viu, você viu o que ele tentou fazer!
- Vi, vi sim, e vi também o quanto você é estúpido! – Ela se levantou, mas ele puxou sua mão – Naruto...
- Sakura-chan...

Sakura sentou novamente, Naruto acariciou o seu rosto, e lhe beijou, e então os dois se abraçaram. Algumas lágrimas escorreram no rosto de Sakura.

- Sakura-chan, não precisa chorar...
- Não é isso. – Ela limpou o rosto – É que... Mesmo depois de tudo que aconteceu, você continua o mesmo idiota de sempre. Acho que... Você não gosta tanto assim de mim, nem confia em mim...
- NÃO É VERDADE!! – Naruto levantou – Sakura-chan, você é a pessoa que eu mais amo no mundo, se um dia eu te perder, eu acho que eu perco o rumo da minha vida, graças a você a minha vida mudou, eu me tornei alguém melhor, e descobri novos amigos. Sakura-chan, se algo acontecer com você, acho que sou capaz de morrer. Sakura-chan...
- Naruto, calma, eu só estava brincando. Hihi.
- Ah (¬¬’).
- Mas... Eu amei as coisas que você disse.
- S-sério? – Naruto corou.
- Sim. E... Você também é a pessoa mais importante pra mim. Eu te amo, Naruto.
- Eu também te amo, Sakura-chan.

Os dois se abraçaram. Quando Sakura percebeu, seus lábios já beijavam os de Naruto, o mesmo acariciava suas costas, na tentativa de tirar sua blusa, e com ajuda de Sakura, foi o que aconteceu. Os dois se deitaram no chão da sala, e continuaram a se beijar.

- Espera. – Disse Sakura.
- O que foi?
- Aqui na sala?
- O que que tem?
- Sei lá... Não é um pouco estranho?
- Não...

Os dois continuaram e por sorte ninguém chegou para atrapalhar.

No dia seguinte, na aula, tudo parecia normal... Bem... Quase tudo.

Havia um grupo de pessoas em volta de Emilly, que estava chorando aos berros, todos a consolavam. Sakura chegou acompanhada de Ino, e se espantou ao ver tanto choro.

- O que ta acontecendo? – Sakura perguntou.
- Ah, a Emi vai ter que voltar para os estados unidos, junto com o Dani.
- Poxa, mas pro que?
- Não sei. – Uma garota explicou...

Sakura se enfiou entre a roda, para tentar saber um pouco mais.

- Emi, você vai mesmo voltar?
- SIM! OH GOD! OH GOD! Eu queria tanto ficar aqui com vocês, but... Not é mas possible. – Disse enquanto chorava.
- E quando você vai?
- Amanhã! Buhuhuhuh [choro].
- Poxa...

Na hora do recreio.

- Pensem pelo lado bom, pelo menos não vamos mas ter que ouvir aquele sotaque americano irritante.
- Ino, você é muito má. – Sakura riu.
- Mas, ela vai voltar assim do nada? – Perguntou Hinata.
- Ah, sei lá.

Naruto e Sasuke chegaram e se juntaram às meninas.

- Então, vocês já souberam sobre a Emi, né? – Perguntou Sasuke.
- Sim. – Ino respondeu – Aí, pra provar que eu não sou tão má assim, bem que a gente podia ir se despedir dela no dia do vôo né?
- Boa idéia. – Todos concordaram.

No dia do vôo, Sakura, Naruto, Sasuke, Hinata e Ino chegaram no aeroporto e encontraram Emi e Dani com suas malas, e o seu mordomo.

- Ah, vocês... Vieram... – Emilly sorriu.
- Viemos nos despedir. – Disse Sakura.
- Haha, eu pensei que vocês odiassem a minha irmã.
- É, eu também! – Hinata concordou com Dani.
- Hinata, cala a boca, cala a boca. – Ino disse entre os dentes.
- Senhorita Emilly, Senhor Daniel, o avião irá partir daqui a 10 minutos. – Informou o mordomo.
- Bem, pessoal, obrigado por virem. – Emilly abraçou Sakura, Ino, Sasuke, e Hinata. Daniel fez o mesmo. – Naruto...
- Ah... Sim?
- Eu queria te pedir uma coisa. – Ela disse o abraçando.
- O...O... O que?
- Vem pros Estados Unidos comigo.

[MOMENTO TENSO]

- O QUEEEE?! – Todos gritaram.

Sakura afastou Emilly de Naruto. Colocou as mãos na cintura e bufou.

- O que que é, hein garota?  A gente vem aqui se despedir de você, e você quer roubar o meu namorado? Ahhh eu vou b...
- Calma! Calma! – Disse Emilly – Eu só estava brincado. – Ela riu – Sakura, eu percebi, que... Você e o Naruto foram feitos um para o outro. E é claro que nem eu nem ninguém vai conseguir separar vocês dois.
- Ham?! – Naruto e Sakura pareiam surpresos.
- Me convidem pro casamento, hein! – Então ela pegou sua mala e saiu correndo, Dani e o mordomo foram atrás dela.

E então Emilly foi embora. Para a alegria de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpem se tiver algum erro de digitação... portugues... ou qualquer outro do tipo.

Obg o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.