Os Opostos se Atraem escrita por TaeChim


Capítulo 14
Festa? Meninas? Meninos? É hora de espionar!


Notas iniciais do capítulo

Yoo, pessoal! Viu, dessa vez fui rápida, mas também, fiquei com tantas idéias que fiquei louca escrevendo.
Desculpem pelo título baka, mas foi o que achei que ficariamelhor... (.-.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32867/chapter/14

- E então, Sakura-chan...
- O resultado...
- Deu...
- Negativo!
- Não acredito! – Naruto olhou perplexo para Sakura, e leu com os seus próprios olhos “NEGATIVO” – É... Parece que não vai ser agora que nós vamos ter um Narutinho, né? – Naruto parecia triste. Mas ao mesmo tempo também estava feliz.
- É, mas, o que não vai faltar será oportunidades. E agora, acho que não é a hora certa para um Narutinho, não é?
- É...
- Mas, agora estou mais aliviada, ufa, posso pensar melhor.
- Que bom...

De repente o celular de Sakura tocou. Ela atendeu, e era sua mãe.

- Alô? Mãe?
- Filha, onde você está? Você não vai almoçar em casa?!
- Ah, eu já estou indo!
- Então venha logo.
- Ta bom, beijo, tchau.

Sakura desligou o celular e olhou para Naruto.

- Eu tenho que ir... Prometi para minha mãe que passaria o dia com eles.
- Ah tudo bem. Mas... Amanhã a gente se vê né?
- É claro, já que as aulas começam amanhã...
- Ok. – Naruto fez uma cara triste. Sakura sorriu, e percebeu que ele não estava feliz.
- Oh, meu loirinho, não fica assim. – Sakura segurou o rosto de Naruto e lhe deu vários selinhos – Você sabe que eu te amo!

- Eu sei, mas eu queria ficar mais um pouquinho com você... – Ele a abraçou.
- Eu também... – Sakura acariciou o seu rosto com um olhar triste. Mas, não podia fugir de seu compromisso. Levantou-se, se despediu e foi embora.

Naruto ligou a TV, e ficou assistindo por alguns minutos, quando resolveu sair, para comprar lamen, já que não tinha nada pra fazer. Quando estava voltando, passou em frente a casa de Sasuke, e resolveu vistiá-lo. Tocou a campainha mas ninguém atendeu, tocou novamente, até que uma voz surgiu no interfone.

- Quem é?
- Sou eu, Naruto.
- Ah, pode entrar.

Sasuke ficou surpreso de ver Naruto lá. Apesar de serem amigos, Naruto não andava mas com Sasuke como de costume.

- E aí, cara! – Sasuke levantou a mão, para dar o tradicional aperto que os dois sempre davam.
- E aí, ta fazendo o que? – Perguntou Naruto se sentando no sofá.
- Nada, tava só jogando aqui, no meu X-box.
- Ah ta...

Eles ficaram em silencio por alguns minutos, quando Naruto resolveu falar algo.

- Como vai a gangue?
- Gangue? Que gangue?
- A nossa, ué.
- Há, desde que você saiu dela, a gangue parou de existir.
- Como assim?
- Ué, cara, tu era o nosso líder, nosso parceiro. Mas ai quando você saiu, perdeu a graça.
- Ah... Mas... A Temari, Gaara e Neji ainda andam juntos?
- Um pouco... Estamos todos um pouco afastados...
- Ah... – Naruto olhou pro chão. – Sinto falta daquela época em que bagunçávamos o colégio, roubávamos os lanches do pessoa, e pichávamos os armários.
- É... Bons tempos.

Os dois balançaram a cabeça positivamente, com um olhar vazio.

- Ei! E por que a gente não volta?!
- Como assim? – Naruto coçou a cabeça.
- Vamos voltar com a gangue!
- Mas...
- Mas o que, cara? Não foi você mesmo que falou, que sentia falta? Eu também sinto, acredito que todos nós sentimos. Então não tem porque a gente ficar aqui, chateado! Vamos! Vamos.
- Não sei não...
- Ah, já sei qual é o seu problema.
- Ah é mesmo? E qual é?
- A Sakura!
- O que a Sakura-chan tem a ver com isso?
- Você não quer voltar com a gangue pra não magoá-la. Aposto. Diz que não!
- Não! Bem... Não é só pro causa disso... É que eu também prometi pra mim mesmo que não iria mas arrumar confusões, mas, mesmo assim...
- Então, pensa bem.
- Vou pensar. Prometo.

Naruto se levantou, e se despediu de Sasuke. Enquanto voltava pra casa, ele pensava no assunto, e estava decidido a voltar com a gangue. Ta bom, talvez não rpa bagunçar, mas... Pra matar a saudade dos amigos.

No dia seguinte. O sol brilhava, os pássaros cantavam, o céu azul, sem nenhum registro de nuvem. Era um belo dia para o primeiro dia de aula. Ahh, o primeiro dia de aula, amado e odiado. O dia em que reencontramos nossos amigos, e nossos... Professores... Mas isso não importa agora.

Sakura se levantou bem cedo, pois não queria se atrasar justo no primeiro dia. Ela estava muito alegre em voltar a sua rotina diária. Colocou o seu uniforme, tomou café da manhã, escovou os dentes, penteou os cabelos e foi para a escola.

Chegando lá, avistou várias pessoas, entre elas, Ino e Hinata.

- Sakura! – Gritou Hinata.
- Amiga, quanto tempo! – Ino abraçou Sakura com força.
- Ino... Não faz nem um dia que nós nos vimos.
- Eu sei mas... É o que sempre falamos no primeiro dia de aula.
- É... Isso é verdade.
- Abraço em trio! – Gritou Hinata, abraçando-as. As pessoas que estavam em volta as olharam, mas logo voltaram a fazer o que estavam fazendo.

Ficaram conversando por alguns minutos, e logo, Sasuke e Naruto chegaram.Sakura não se conteve e logo abriu um sorriso ao ver Naruto. Correu até ele, deu um pulo e o abraçou.(sim como nos filmes hehe).

- Sakura-chan... – Ele disse acariciando o meu cabelo.
- Naruto... – O abraçou mais forte, sentindo o seu cheiro. Parecia até que não se viam a séculos, mas aquilo a deixou muito feliz. Em seguida lhe deu um beijo.

Alguns segundos depois.

- Ah qual é, pessoal, a quanto tempo vocês dois não se vêem? (¬¬’) – Perguntou Ino, afinal, ela estava sobrando, já que Sasuke e Hinata estavam in love também.

ali do lado.

- Sasuke-kun... A-agente quase não se viu nas férias, não é? – Hinata estava corada, ela desde que perdeu a sua timidez extrema, quase nunca ficava assim, menos, quando estava perto do Sasuke, por exemplo.
- É-É verdade. – Sasuke riu corado também. – Bem... Quando você quiser... Poderíamos marcar um dia pra sair. Que tal?
- Boa idéia. – Hinata riu tímida.
- Ah, gente, qual é! Vamos parar com isso, ok, Ino Yamanaka não nasceu pra ficar segurando vela! – Revoltou-se Ino.

Todos riram, afinal, era engraçado ver Ino, que sempre se gabava por sair com vários garotos, ali, sozinha. Mas enfim. Logo Sai chegou. Cumprimentou a todos, e deu um sorriso especial para Ino, que retribuiu.

- E aí pessoal.Como foram as férias de vocês? – Ele perguntou.
- Ah, eu não fiz muita coisa não. – Respondeu Sakura.
- Nem eu. – Todos responderam logo depois.

Faltavam ainda alguns minutos para o portão do colégio abrir, então Naruto resolveu chamar Sakura para conversar.

- Posso falar com você um segundo? – Naruto perguntou sério.
- Ah... Claro... – Sakura ficou um tanto assustada, pois, Naruto parecia bem sério.

Os dois foram para um cantinho, perto de uma árvore. Ino,Sasuke, Hinata e Sai ficaram olhando de longe.

- O que será que eles vão fazer? – Hinata perguntou.
- Besteirinha! – Ino respondeu com um certo ar de malicia.
- Há essa hora? – Perguntou Sasuke.
- Filho, não tem hora pra fazer essas coisas, ok? Apesar deles já... – Ino logo tampou sua boca, pois estava a beija de falar besteira.
- Eles já o que? – Hinata perguntou curiosa.
- Nada, nada, hehe.
- Mesmo assim, não acho que eles foram fazer nada do tipo. Naruto parecia sério. – Disse Sai.
- Hum... – Sasuke tinha uma certa idéia do que poderia ser.

Sakura se encostou na árvore, e encarou Naruto, que estava sério.

- E então, o que você quer falar?
- Bem...Não é nada de preocupante sabe? Nada de, mas. Mas é uma coisa que está me incomodando sabe, talvez, bem, como posso explicar, eu não estou satisfeito...
- Pode falar,Naruto.
- Eu queria voltar a andar com a minha gangue.
- O que? Por que? Como assim?
- Eu sinto saudades dos meus amigos! Não que eu esteja infeliz, porque talvez não seja isso, mas sabe, eu me acostumei com os seus amigos, mas queria pode fazer quase tudo que eu fazia antes. Você me entende?
- A-acho que sim.
- Então, o que você me diz?
- Olha, Naruto. Quem sabe é você, eu não decido com quem você anda, quem são seus amigos, sei lá, mas se você se sente mais feliz com eles, então, fique com eles.
- Você não está com raiva?

- Não.
-De jeito nenhum?
- Não mesmo.
- Tem certeza?
-Absoluta.
- M...
- Naruto!
- Ok. – Naruto sorriu. – Mas não se preocupe, eu não vou fazer bagunça...Só vou andar com eles.
- Tudo bem.
- Ai, obrigado, Sakura-chan, pro ter me entendido.
- De nada... – Sakura sorriu, mas, não aprecia estar alegre, apesar de ter entendido Naruto. Mas ela tinha medo que ele voltasse a ser aquele garoto rebelde, enquencreiro, mas, confiança é tudo não é? Então, ela resolveu dar uma chance.

 Finalmente, o portal abriu. Todos foram para as suas respectivas salas, e por sorte, as turmas continuaram as mesmas.

- Vamos sentar juntas, Sakura? – Perguntou Ino segurando sua mão.
-Claro.
- Ah, poxa, por que você sempre senta com a Sakura? Eu queria sentar com ela. – Disse Hinata cruzando os braços;
- Amanhã você senta. Hoje, senta com a Tenten, ela já deve estar chegando.
- Ta... (¬¬).

Bom, estava tudo perfeito de mais. Emilly, entrou na sala de aula, um pouco abatida. Ela ainda estava triste pelo desaparecimento de seu irmão. Apesar de ser uma cobra, cobras também tem sentimentos. (já dizia o discovery channel – ok, não.)

- Hi, people. How are you? – Emilly se lembrou que nem todos falavam inglês. –Digo... Como vão vocês?
- Bem ,e você, Emi? Você... Parece estar triste... – Disse Naruto. Apesar de tudo, ele se preocupava com Emilly.
- Não é nada... – Ela sorriu.


O professor entrou na sala, e todos foram correndo para os seus lugares. Ele colocou sobre a mesa uma pasta. E se sentou. Olhou todos os alunos e sorriu.

- Bom, por azar, serei seu professor novamente [/ sim pra quem lembra ele é aquele professor que odeia os alunos (.-.)] e não é porque eu já conheço vocês que serei bonzinho. Ah, e por favor, espero que vocês estudem, pois tive que comprar cinco pacotes com vinte canetas, só para dar zero em testes e provas.

Todos ficaram sérios, ouvindo o professor falar. Talvez estivessem com medo, ou então já haviam se acostumado com a esquisitice do tal professor.

- Vamos começar a aula!

Na hora do recreio, todas as meninas estavam juntas lanchando no refeitório, quando Emilly apareceu de repente.

- Oi... – Ela disse um tanto tímida. – Eu... Eu... Eu queria falar com vocês.

Todas as meninas a encararam, já que ela não era muito queria por ali.

- O que você quer? – Ino perguntou com a mão no queixo.
- Bem, eu queria convidar vocês para uma festa do pijama. – Todas ficaram sérias. – É, pessoal, pajama party!
- Nós entendemos. – Respondeu Tenten.
- E então... Vocês topam?
- Hmm... Quando vai ser? – Perguntou Sakura tentando da uma iniciativa, todas a olharam sem acreditar que ela estava a um passo de topar a ir para a festa.
- Vai ser no sábado, as seis horas... da noite.
- AH, por mim tudo bem.
- Sakura, eu pensei que você não gostasse da Emi. – Perguntou Hinata baixinho.
- Ta... Mas... Não custa nada fazer uma boa ação, não acha?
- É...

Depois de muita enrolação, a maioria concordou em ir. Emilly ficou contente.

Não muito longe dali, estavam Sasuke e Naruto, ouvindo a conversa.

- Festa do pijama? Na casa da Emi? Isso ta estranho hein! – Disse Naruto cruzando os braços.
- Vai saber o que elas vão fazer nessa festa!
- Temos que tomar cuidado!
- Será que os outros já sabem dessa festa?
- Vamos avisar.
-Uhum!

Naruto e Sasuke foram atrás de todos os garotos para contar sobre a tal festa.

- Festa do pijama? A Ino vai? – Perguntou Sai.
- Pelo o que ouvi, sim. – Respondeu Naruto.
- Aaaaah, temos que fazer alguma coisa!
- Eu sei.
- Que festa do pijama é essa? – Perguntou Neji chegando no meio da conversa. Logo Naruto lhe explicou. – A Tenten vai?
- Pelo que eu saiba sim. – Respondeu Sasuke.
- Temos que fazer alguma coisa!
- Eu vou tentar descobrir alguma coisa. – Disse Naruto correndo.

Temari estava lanchando sozinha quando Naruto chegou e sentou ao seu lado em uma mesa vazia.

- Eeerrr... Temari, você ta sabendo dessa festa que vai rolar na casa da Emi?
- Sim...
- Você vai?
- Não...
- Por que?
- Porque não perco meu tempo com coisas inúteis como essa, muito menos com gente inútil.
- Ah ta. (:x)

Era Sábado. Sakura estava se arrumando para a festa. Pegou sua mochila com tudo que precisava, e foi. Chegou lá, tocou a campainha e logo Emi atendeu.

- Sakura-san! – Ela abriu um grande sorriso.
- O-oi, Emi. – Sakura estranhou o fato de Emi usar o sulfixo –San, pois...Nunca foram amigas nem nada mas, tudo bem.
- Pode entrar, a Ino já chegou, está lá na sala assistindo Tv.
- Ah ta, obrigada. – Um homem sério, de smoking, e luvas brancas, apareceu de repente e pegou a mochila de Sakura, provavelmente era o mordomo. – Ah... N-Não preci... Deixa...

Sakura se juntou a Ino. E logo Hinata chegou bem animada.

- Oi pessoal! – Disse Hinata.
- Oi Hinata. – Ino e Sakura disseram.
- Vocês estão assistindo Títítií?
- Não, estamos assistindo Tótótó. – Respondeu Ino.
- Ué, Passione?
- Arrhhh.... (--‘)

[/ Ok, pessoal, desculpem pela piadinha, mas eu não resisti. Pra quem não sabe, Tititi e Passione são novelas... E agradeço a quem entender a piada. (:x) ]

Algum tempo depois todas as meninas já haviam chegado. Mas no quintal da casa de Emi, havia uma árvore grande, que dava de frente para a janela de seu quarto e da sala. Naruto, Sasuke, Sai e Neji estavam lá.

- Como vamos observá-las? – Perguntou Sai
- É óbvio! Vamos subir na árvore. – Disse Naruto com um sorriso triunfante.
-Boa idéia. – Disse Sasuke.

Os quatro subiram, e ficaram em um tronco de árvore. Neji pegou o binóculos e começaram a espionar.

- Hahaha, to doido pra ver o que elas vão fazer. – Sasuke ria, enquanto olhava pelo binóculos.
- Parece que a diversão ainda vai começar. – Disse Neji.

Todas as meninas estavam no quarto. O quarto de Emi era realmente grande, talvez do tamanho de uma casa comum. Era cor-de-rosa, com alguns detalhes dourados, realmente de colocar inveja.

- E aí, o que vamos fazer? – Perguntou Tenten.
- Vamos brincar de verdade, conseqüência, e desafio? – Sugeriu Hinata.
- Não, é muito chato. – Disse Ino.
- Então, vamos fazer o que?
- Não sei!

O silêncio tomou conta do quarto... Todas se olhando... Quando Emi resolveu falar.

- Eu chamei uns meninos pra virem pra cá.
- O QUE?!!! – Todas disseram.
- Como assim? O que eles vêem fazer aqui? Conhecemos eles? – Perguntou Sakura.
- Não. É só pra festinha mesmo gente.
- Por mim vai, com tanto que sejam gatinhos. – Disse Ino sorridente.
- Vou ligar pra eles então!
- Nãaaao!!! – Sakura a interrompeu. – Espera.
- O que foi? (¬¬)
- Não vai pegar mal? Sabe... Acho... Meio estranho, porque eu tenho namo...
- Ai, testuda, qual é?! É só uma festa! – Disse Ino a sacudindo.
- É Sakura! – As outras meninas disseram.
- Mas...
- Nada de mas. Anda, Emi, liga pros meninos, por que a festa vai começaaar!!! – Ino estendeu a mão para que todas desse um ‘aperto de mão’ mas acabou levando um vácuo (._.) – Por galera... Também não humilha né...

Do outro lado...

- E aí, o que elas estão fazendo?! – Perguntou Sasuke.
- Pêra aí. Elas...Ahm... A Emi ta com um telefone, e a Ino ta muito alegre, pelo visto tem alguma coisa a ver com garoto. – Disse Naruto observando pelos binóculos.
- Como você sabe? – Perguntou Sai.
- A pesar dela ser nerd na escola, a coisa que ela mais gosta são meninos, então... Toda essa empolgação explica, não?
- Bem pensado...

Meia hora depois.

- Olhem, olhem, eles estão chegando. – Disse Neji apontando para os rapazes que iam em direção a casa de Emi.
- Ai caraça, e agora? O que a gente faz? – Perguntou Naruto.
- Vamos esperar pra ver o que eles... E elas, irão fazer...

Em casa. Rapidamente, a festinha estava pronta. (Claro, se você tive mais de cem empregados, um salão de festas, e dinheiro, você consegue fazer uma ótima festa em meia hora...).Todas as meninas estavam arrumadas, e lindas. Quando os rapazes chegaram, elas ficaram um tanto, sem graça, mas logo Ino deu a iniciativa.

- E aí!!! – Ela foi em direção a um garoto moreno. – Tá afim de dançar?
- Claro. – Ele respondeu.

E foram.

- Que rápida... – Disse Tenten.
- O que você esperava? É a Ino! – Disse Hinata.

E a festa começou, a musica tocava “Tuntz, tuntz, l ala la, ehehehe, lalalala, ehehehe”

Alguns dançavam, outros comiam e bebia, e outros espionavam.

- Por enquanto nada de extremo... – Disse Sasuke.
- Anda, continua espionando! – Disse Naruto.

Na festa. Sakura estava sentada no sofá, com um copo de refrigerante, vendo todos dançarem ao som de “Alejandro, alejandro, ale ale jandro, ale alejandro dro...” [/Ok, pirei agora...]. Ino, que passava por ali, percebeu que a amiga não estava se divertindo, e então, resolveu animá-la. Puxou Sakura pelo braço, e um garoto que estava ali perto.

- Dancem os dois, agora! – Ela disse indo embora.

Sakura ficou encarando o garoto, Bonito até. Ele tinha cabelos castanhos, olhos verdes, e pele clara. Ele deu um sorriso, fazendo-a corar.

- Oi. – Ele disse.
- Oi... – Ela disse encarando o chão de canto de olho.
- Você vem sempre aqui? – Ele riu.
- Eu não. (.-.)
- Errr... Qual é o seu nome?
- Sakura... Sakura Haruno...
- Que nome bonito, combina com você.
- Obrigada. – Ela sorriu. – E qual é o seu?
- Ryou Harimichi.

- R-Ryou? – Sakura se espantou ao ouvir o nome.
- É...Ryou, algum problema?

- Hm.. Bom... Nada... Não é nada... – Sakura logo se lembrou, das péssimas lembranças que tinha de Ryou. (não esse, o outro).

I'm only gonna break break ya break break ya heart

- Adoro essa música, você não quer dançar?
- Tá… Tá bom… - Ryou pegou a mão de Sakura e a levou para a pista de dança.

Na árvore.

- E aí? E aí? – Peruntava Naruto.
- Bom, tem um cara dançando com a Sakura... – Respondeu Sasuke.
- Um cara dançando com a Sakura-chan?! E não sou eu?! Ahh, menino!Que isso, deixa eu ver! – Naruto pegou o binóculos das mãos de Sasuke e quase o quebrou de tanta raiva que ficou.
- Calma Naruto, não é só você que tem namorada não... – Disse Neji.
- Aé? Vocês tem?
- Não... – Todos responderam.
- Então pronto.
- Mas logo teremos, hehe. – Disse Sasuke.

Na festa.

- Parece que a Sakura se deu bem. – Disse Hinata comendo vários salgadinhos.
- É mesmo. Mas será que rola alguma coisa? – Perguntou Tenten.
- Ah.. .Não sei não, a Sakura gosta muito do Naruto, acho que ela não seria capaz.
- É verdade.

Na árvore.

- Será que a Sakura-chan seria capaz de fazer isso comigo?! – Naruto choramingava.
- Cara, fica firme aí, a Sakura gosta de você, ela não seria capaz... – Disse Sasuke batendo no ombro de Naruto.
- É, ta certo, ta certo.

Na festa.

Sakura e Ryou se sentaram em um sofá, perto da janela, sentados de costas para árvore.

- Já disse que a cor do seu cabelo é linda?
- N-não... Mas obrigada...

Ryou se aproximou de Sakura, e a mesma se afastou. Logo, Ryou pos o seu braço em volta do ombro de Sakura, abraçando-a.

- Olha Ryou... – Sakura tentava se afastar, mas era inútil.
- Calma, não vou fazer nada de mais com você. – Ele riu. – Só vamos trocar uns beijinhos.
- Nada disso!! – Sakura se desesperou, tentou se levantar do sofá, mas ele a puxou de volta.
- Calma aí, gata, logo agora que a coisa ta ficando boa, você quer amarelar?
- Olha, eu não to amarelando coisa nenhuma, eu tenho namorado, sabia?Agora, da licenssa!
- Nada disso.
-Eu vou gritar!
- Grita,só quero ver se alguém vai te ouvir com a música a essa altura.
- AAAAAAAAAAAAAHH... – Ryou rapidamente pos a mão na boca de Sakura.

Sakura começou a se debater, mas Ryou era mais forte. Ele tentava lhe beijar, mas ela virava o rosto. Ele a segurou, e a beijou, logo, Sakura começou a se lembrar do que passou com Ryou no jardim, e aquelas lembranças lhe deixaram em pânico.

“VOOOOOMP” a janela se abriu, e no meio daquela situação, Sakura viu uma sobra, e ao ver o rosto de Naruto, ela abriu um sorriso.

- Naruto! – Ela gritou.
- SAI DE CIMA DA SAKURA-CHAN!- Naruto deu um pulo, atravessando a janela, tirando Ryou de cima de Sakura e o derrubando no chão. – Isso é por você ter se aproveitado dela. – Naruto lhe deu um socou, e mais outro, e mais outro. Sakura não sabia se intervia ou se apoiava Naruto.
- O que ta acontecendo aqui?! – Emi gritou correndo até a briga.
- Calma aí, Naruto! – Gritou Sasuke. Sasuke, Neji e Sai pularam a janela, e agarraram Naruto.
- Naruto, Sasuke, Neji, Sai? O que estão fazendo aqui?! – Perguntou Ino.
- Não, o que esse baka, tava fazendo com a Sakura-chan, isso é que eu pergunto. – Disse Naruto irritado, sendo segurado pelos outros.
- Quem esse nanico pensa que é pra bater em mim?! – Ryou limpava o sangue de sua boca.
- Eu não estou entendendo nada... – Disse Hinata, aflita, com o seu pacote de salgadinhos.
- Podem começar a se explicar... – Disse Emi batendo o pé.
- TUDO CULPA DO NARUTO! – Os meninos gritaram.
- MINHA?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Será que vai sobrar pro Naruto? E esse Ryou hein? Se já não bastasse um, agora outro?

Gente, desculpem se tiver algum errinho, culpa do word.
E desculpem também se eu tiver dado alguma pirada aí no texto. hehe.
Obrigado a quem ler... E se não for pedir muito, deixem um reviewzinho!

Hey gente, só agora que eu notei que eu escrevia muita mal!
Talvez eu tenha melhorado, mas... Fala sério, agradeço a quem conseguiu ler minha fic, porque eu acho que eu não leria a minha fic. (não, mentira...)

Tchau o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.