O Candidato escrita por Ki Cullen


Capítulo 5
Flores parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328566/chapter/5

Acho que ainda estou dormindo, mesmo olhando em volta e vendo todas aquelas flores, eu ainda não conseguia acreditar.

- Mamãe me belisca! – Peço para ver se realmente não estava sonhando. Mal terminei de pedir e sinto uma pequena dor em meu braço.

– Ai... A senhora me beliscou mesmo? – Pergunto, olhando para o lado e vendo a mão dela ainda em meu braço.

- Você pediu. – Falou encolhendo um pouco os ombros, como quem pede desculpas. – Então senhorita! Temos que escolher a roupa, o sapato, acho melhor você ir até o salão, sei lá, fazer uma hidratação, cortar um pouco o cabelo fazer umas mexas. – Divagou, enumerando com os dedos tudo o que tinha para fazer, com aquele brilho suicida da beleza nos olhos que apenas mamãe e Alice tinham.

- Mãe a senhora pode para, ta. – Peço com um olhar de censura. – Primeiro tenho que aceitar o pedido. – Falo logo pensando como enviar meu "sim" a ele.

Coloquei o buquê que ainda estava em minha mão, na pequena mesa de centro que ficava enfrente ao sofá, retirando uma rosa vermelha, fui até o meu quarto bem rápido pegando um pequeno cartãozinho em branco e uma caneta preta.

- Mamãe será que tem alguém que possa levar essa rosa para mim? – Pergunto acabando de escrever minha resposta com meu garrancho nada pomposo.

 -Claro, vou pedir para um dos seguranças que ficam em volta da casa ir entregar. – Falou dona Renée saindo do cômodo as presas.

Que eu saia viva disto. 

Olhei mais uma vez para o cartão com a resposta, suspirei fundo, Edward Cullen não é nem um pouco devagar.

- Pronto filha, Seth irá levar para você. – Falou pegando a rosa e entregando ao segurança que estava na porta de casa. – Seth, querido essa é minha filha Bella, Bella esse é o Seth. – Nos apresentou entregando a rosa para ele. – Querido entregue isso ao Edward, viu. – Pediu quando o Seth já estava com a rosa em mãos.

- Tudo bem, Dona Renée. – Falou saindo em direção a Casa Branca.

- Agora, por que você não liga para a Alice? – Perguntou fechando a porta quando Seth virou o pequeno canteirinho de camélias.

Dei um sorriso amarelo para minha mãe. Alice era muito efusiva ela iria querer dar uma festa ao saber de tal acontecimento. Porém a saudade de minha melhor amiga falou mais alto.

- Agora mesmo dona Renée. – Falo já subindo as escadas.

Cheguei a meu quarto pegando meu celular e disquei rapidamente para Alice. Eu sabia que a baixinha não demoraria muito a atender.

- Oi Belinha. – Atendeu Alice no segundo toque.

- Oi Allie, como estão às coisas? – Pergunte a ela roendo as unhas  de nervoso.

- Está tudo bem. – Falou simplesmente. - O que aconteceu? – Merda de senso dedutivo paranormal. Alice nunca me deixa contar as coisa de um modo natural.

- Como você sabe que aconteceu alguma coisa? – Perguntei me esquivando do assunto com certo toque de ironia.

- Até parece que eu não conheço você! – Ela disse rindo de forma graciosa – Mas tudo bem, vamos lá. Primeiro: são 10h30min da manhã. – falou informando as horas. Como se esse fato explicasse muita coisa. Talvez explicasse se contássemos com a parte de que odeio acordar cedo. – Segundo mesmo pelo telefone sei que você está roendo as unhas... E antes que você pergunte mesmo pelo telefone eu posso escutar você roendo. – Falou tudo de uma vez, sabendo com certeza que eu iria interromper. Anãzinha bruxa essa minha amiga.

- Só você mesmo viu amiga, me conhece como ninguém. – Falei rindo tensamente. – Mas vamos lá, eu tenho uma noticia e que noticia, acho que ainda não estou nem acreditando. – Falo de uma vez, pois sabia que não conseguiria esconder isto de Allie por muito tempo.

- Fala logo, que não estou mais me agüentado de curiosidade. – Pediu Alice desesperadamente, seu tom de voz não escondia sua curiosidade mórbida.

 - Certo vamos lá. – Fiz mais uma pausa antes de despejar tudo em cima de Alice. – Hoje eu vou sair para jantar com uma pessoa. – Falo com certo tom de casualidade.

- Como assim, sair para jantar? Você mal chegou em casa e já está arrumando admiradores? – Ela falou divertidamente. – Mas me fala quem é o Sortudo que conseguiu te chamar para sair sem ser interrogado pelo Chefe Swan? – Continuou perguntando e fazendo graça.

- Edward Cullen. – Falei rapidamente. – Alice? –Chamei depois de 15 segundos sem uma resposta.

Meu Deus eu matei minha melhor amiga!

- Desculpa. – Ela disse num tom de voz baixo, porém com uma animação perceptível em sua voz. – Edward Cullen, você quer dizer Edward Cullen? – Perguntou como se não estivesse associando o nome com a pessoa.

Comecei a rir da reação de Alice. Eu conseguia imaginar aqueles olhos dourados arregalados com a surpresa.

-É Allie, Edward. -Eu disse rindo.

-OMG!-Ela gritou.

Amém ela voltou ao normal.

-EDWARD CULLEN?-Ela gritou mais alto ainda e ao fundo de sua voz pude ouvir os latidinhos finos de seu cachorrinho.

-É Allie!O Edward!-Eu disse confirmando pela décima vez. -Só vou conseguir te mostrar o resto se você vir aqui em casa. Então senhorita Brendon esteja aqui para o almoço!-Eu disse tentando não entrar no estado de espírito adolescente de Alice.

-OK OK OK AMIGA!-Ela disse com uma voz aguda e então desligou.

Me joguei em minha cama e comecei a rir era tão típico de Alice essa reação. Às vezes eu acho que ela deveria ser filha da minha mãe e não eu.  Uma hora antes do almoço ainda estou no meu quarto quando vejo uma pequena furação de cabelos pretos e uma blusa Pink, sentar, contudo ao meu lado na cama.

- Cheguei. – Alice falou como se eu não estivesse visto ela.

- Estou vendo Allie. – Digo revirando os olhos.

- Então me fala tudo. – Pediu assim que me ajeitei na cama.

- Certo papai foi me busca ontem no aeroporto. – Começo a falar, mais paro ao ver ela com a mão levantada. – O que? Você me pediu para falar tudo, então estou falando. - Digo quando á vejo balançando as mãos com desdém.

- Bella querida, eu quero que você me conte tudo entre você e o seu incrível Edward. – Falou com um tom impaciente.

- Allie a Senhora Cullen chamou a mim o papai e a mamãe para jantar, ai quando entrei na casa fui direto para a biblioteca onde eu o vi... – falo tudo o que aconteceu desde a hora que a gente se encontrou até as flores de hoje de manhã.

- Ai meu deus, Bella eu não sei nem o que te dizer. – Ela falou, e pela primeira Alice ficou sem palavras. – A única coisa que eu posso falar é que isso se chama de amor à primeira vista. – Falou suspirando.

- Eu não sei Alice, talvez você esteja exagerando. – Falei querendo não me iludir, será realmente que foi amor á primeira vista, talvez ele só me ache bonita e queira jantar comigo. – Eu nem conheço ele direito, não sei nem como ele é emocionalmente ele deve ter uma porção de pretendentes. – Falo e ao longe ouço mamãe chamando para o almoço. – Vamos almoçar depois a gente termina. – Falo já me levantando e levando ela comigo.

 - Ai amiga o que eu faço com você hein? – Perguntou Alice quando estávamos entrando na cozinha.

Apesar de escutar a pergunta da Alice não consegui responder á sua pergunta, na minha frente estava ele, conversando com o meu pai, assim que seus olhos pararam em mim um lindo sorriso brotou em seus lábios.

 - Bom dia. – Falou Edward, ainda sorrindo para mim.

-Bom dia. – Respondo depois de levar uma leve cotovelada da Alice. E levando outra cotovelada lembro que tenho a Alice para apresentar. – Edward essa é minha amiga Alice, Alice este é o Edward. – Apresento fazendo gesto com as mãos para os dois.

- Prazer Edward. – Falou Alice estendendo a mão em direção ao Edward.

- Prazer Alice. – Falou Edward retribuindo o comprimento.

- Edward você gostaria de almoçar conosco? – Perguntou mamãe quando todos ficaram em silêncio.

- Não Renée obrigada. – Agradeceu se virando um pouco para ela e retornando em minha direção perguntou. – Bella você poderia vir até o jardim comigo?

- Claro. – Respondo e vou em direção a porta lateral da cozinha que dá para o jardim.

Um frio na barriga me dominou.

-Então gostou das flores?-Ele perguntou com um lindo sorriso em seus lábios. 

Senti minhas bochechas corarem e desviei meu olhar de seu par de esmeraldas.

-Amei, obrigada... Hm Sen...

Ele me interrompeu antes que eu terminasse de falar.

-Edward, apenas Edward Bells. -Ele me chamou pelo apelido que apenas meu pai usava.

Ri sem graça com a situação.

-Ok, Edward!-Eu disse olhando para ele e abrindo um sorriso.

Ele se aproximou de mim e colocou uma de suas mãos em meu rosto me fazendo ofegar com o toque.

-Então te vejo as oito?-Ele perguntou ainda me encarando nos olhos. 

Inconscientemente me inclinei para o afago de Edward.

-Às oito. -Eu confirmo.

Ele me puxou para perto e me deu um beijo no alto de minha testa, olhou em meus olhos e saiu me deixando surpresa no jardim. Ai meu Deus, isso é mesmo verdade?

-Ei! Isabella?-Alguém me cutucava. 

Balancei minha cabeça tentando acordar.

-Bellinha!-Chamou Alice dessa vez me sacudindo.

-Ai meu Deus Allie, que desespero!-Eu disse tentando conter aquela pequena descontrolada.

Ela revirou os olhos enquanto me arrastava pelo caminho de pedra de volta para a cozinha.

-Sua mãe e seu pai estão nos esperando, vamos!-Ela disse sorrindo com certa malícia para mim.

Ao entrarmos na cozinha meu pai estava limpando uma de suas armas e quando me viu abriu um sorriso irônico.

-Edward então né?-Ele disse carregando a arma de forma teatral.

-Agora não pai... -Eu digo em num muxoxo.

(...)

-Ah Bella!-Disse Alice ao meu lado no espelho de corpo inteiro do meu quarto.

Respiro fundo mais uma vez, era a décima vez que ela suspirava e ficava embasbacada com o talento que ela tinha para moda e maquiagem.

-Muitíssimo obrigada amiga. -Eu digo olhando para Alice com todo amor do mundo. 

Eu usava um vestido preto e branco na altura das coxas e um par de saltos alto preto acetinado e claro uma maquiagem clarinha nos olhos e um batom vermelho o qual eu era totalmente contra, porém a pigméia me ameaçou se eu não o usasse. 

-Você já é linda de qualquer jeito mesmo. -Ela disse dando de ombros e conferiu seu relógio de pulso mais uma vez. -Bem são 19h58min.

De repente borboletas pareceram habitar em meu estomago. Bella sem crise agora. Sorri de forma nervosa para Alice e abria porta de meu quarto pegando meu casaco. Desci a escada de forma tranqüila respirando fundo, e mentalizando um tipo de mantra. Para minha sorte, minha mãe e meu pai estavam em um compromisso e isso me salvaria de um chilique de Dona Renée de como seu "bebê" havia crescido e blá blá blá...

-Bem amiga. -Disse Alice me olhando com um brilho de fada madrinha nos olhos. -Agora é com você! Eu vou pra casa e amanhã senhorita, me ligue! Ah, isso se você não estiver ocupa...

Interrompi Alice.

-Ok Allie sem exageros!-Eu digo rindo abraçando minha amiguinha. -Obrigada mesmo anãzinha, te amo demais!-Eu digo sorrindo.

Então a campainha pomposa soou. Era ele. Alice sorriu para mim e seguiu para a porta dos fundos. Respirei fundo e fui em direção da porta da entrada. 

"Tudo vai dar certo" mentalizei para mim mesmo.

Então abri a porta e lá estava ele com um lindo sorriso estampado em seu rosto de anjo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim saiu mas deixei vocês no gostinho haha! Gente mil desculpas pela demora, me enrolei nas provas e sabe como é né :/ Agradeçam a Cissa sem ela esse capítulo nem teria saído ainda! Ela é um anjo mesmo! Se não me engano passamos dos 100 leitores *-* Morri! Quero todas comentando hein! E mandem sugestões pro próximo cap Beijo Ki!
Agora é com a Ci ♥
Oi gente, estamos aqui com mais um capitulo lindo e romântico para vocês, nossa senhora quem não quer um Edward desse, né?E o Charlie hein limpando a arma, será que o nosso querido Candidato vai ter problemas com o sogro humm. Espero muitos comentários e eu acho que a nossa incrível autora merece umas recomendações também. Todas notas ela sempre fala que eu sou a luz dela, mais na verdade é totalmente o contrario, varias vezes eu já agradece e estou agradecendo de novo obrigada pela oportunidade. Com a ajuda dela estou escrevendo uma fic quem sabe em breve eu não posto ela, para vocês darem uma olhadinha. Boa noite e Bom final de semana para todos. Beijos até o proximo capitulo.