O Candidato escrita por Ki Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328566/chapter/1

 Eu olhava intensamente nos olhos de Bella, ela tinha brilho lindo em seus olhos seu sorriso estava iluminado já fazia um ano que eu estava com ela e eu havia acabado de pedir a mão de minha Bella. Eu Edward Cullen, quase presidente dos Estado Unidos da América apaixonado como um adolescente.

-Você é incrível.-Ela disse rindo enquanto corava.

Afaguei seu rosto delicado e uma sensação estranha pareceu tomar conta de mim, é como se alguém estivesse nos perseguindo, mas não era uma paparazi. Eu tinha certeza, eu sentia a tensão da pessoa que nos espionava.

-Amor.-Eu disse num sussurro para que só Bella escutasse.

Ela franziu o cenho sentindo meu desconforto. Ela se aproximou mais e me abraçou.

-Vamos sair daqui.-Eu disse puxando Bella junto de mim e entrando no carro. (...)

(...) Era a noite mais especial da minha campanha. O noivado com Bella já havia sido oficializado eramos capas de todos os jornais possíveis do mundo. Entrar naquele salão ja havia sido uma coisa impossível e a mesma sensação de que algo de ruim aconteceria continuava me rondando. Para ter certeza de que nada aconteceria com Bella, mesmo sabendo que seu pai era o melhor chefe de segurança do mundo e que estávamos cercados de homens de sua confiança eu insistia para que ela não saísse de perto de mim. 

-Senhor.-Um garçom me chamou. Eu e Bella viramos para dar atenção ao senhor de idade.

Bella como sempre sorriu simpaticamente e eu encarei o homem curioso. Ele tinha em mãos o que parecia um bilhete.

-Diga senhor.-Eu disse de uma forma que apontava toda minha curiosidade.

Ele estendeu a mão e me entregou o papel de carta.

-Mandaram entregar para o senhor.-Ele disse se retirando.

Franzi meu cenho curioso e Bella me encarou curiosa.

-Abra amor.-Ela disse suavemente.

Respirei fundo e desdobrei o papel escrito apenas uma palavra bem destacada em letras garrafais. 

"Cuidado."

Então meu instinto estava certo tinha alguém atrás de nós e corríamos risco. Eu apenas não sabia que risco era este. Bella me olhava preocupada.

-O que isto significa?-Ela perguntou olhando para todos os lados se certificando de que estávamos seguros.

-Eu não sei meu amor. Não saia de perto de mim entendeu?-Eu perguntei olhando em seus lindos olhos, ela apenas assentiu.

Um ruído irritante saiu de todas as caixas de som presente o que fez que todos virássemos para prestar atenção em meu pai que estava no palco montado no grande salão. Eu e Bella nos aproximamos de nossos pais que estavam próximos dali enquanto meu pai se preparava para fazer o discurso. Minha mãe estava radiante mesmo depos de oito anos vendo meu pai falar em nome do país ela ainda se emocionava.

-Obrigado a todos aqui presentes, essa é uma noite muito especial.-Ele falou olhando para nós. A tensão ainda me rondava.-Hoje estamos oficialmente lançando a campanha de meu filho Edward que recentemente nos deu um grande presente, minha nora Isabella Swan filha do homem que cuida de minha família desde que cheguei até aqui, Charlie.-Ele levantou uma taça em direção ao pai de Bella que sorriu quebrando a seriedade do chefe Swan. Meu pai respirou fundo e quando ia voltar a falar seus olhos castanhos se arregalaram, meu coração pareceu apertar em meu peito. Foi tudo rápido demais então um tiro certeiro rompeu pelo lado direito do seu peito, era o aviso para se ter cuidado. (...)

n/a: Edward tem 28 anos e Bella 26.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Bem me chamem de louca retardada o que vocês quiserem mas eu tive um surto e eu precisava compartilhar isso com vocês! No próximo capítulo vamos conhecer os personagens melhor e a história irá começar com a volta de Bella para a Casa Branca bem uma história cheia de mistérios e com muito romance do jeito que eu gosto. ps. Estou procurando uma beta! Me mandem mp's se estiverem afim de me ajudar com minhas fics! Beijos e até os reviews!