Telling Lies escrita por Yokichan


Capítulo 6
Você não vai me beijar?


Notas iniciais do capítulo

Shipper: Uzumaki Naruto x Hyuuga Hinata
Classificação: +13



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328544/chapter/6

Eles caminhavam juntos em direção ao prédio da Hokage quando as crianças passaram correndo e gritando.

Naruto no baka! Naruto no baka!

E dando risada.

Ela mordeu o canto do lábio, segurando-se para não rir, e Naruto brandiu o punho cerrado numa ameaça para os moleques que agora já estavam longe.

— Voltem aqui, seus pivetes! — ele berrou. — Eu serei seu futuro Hokage um dia!

Oh, sim. O antigo sonho de se tornar Hokage.

E a certeza de que o seria.

Os músculos relaxaram quando ela o tocou no braço. Então ele virou-se e deparou-se com aqueles olhos que brilhavam sob a luz do sol de Konoha. Que brilhavam para ele.

E quando ela sorriu, Naruto sentiu-se bobo.

— Você é tão confiante, Naruto-kun. — ela disse. — Eu gosto disso.

Ele abriu um daqueles sorrisos amarelos e disse qualquer coisa sem importância apenas porque sentiu que o silêncio o incomodava. E enquanto caminhavam outra vez, lado a lado, Naruto disse a si mesmo que, sim, Hinata só estava sendo legal como era com todo mundo.

_________________________________________________________

Do chão, ela o viu subir na árvore.

O viu discutir com o gato como se o animal pudesse entendê-lo. O viu descer com o bicho nos braços e entregá-lo à mulher desesperada que havia gritado o tempo inteiro. Viu seu rosto arranhado e viu seu sorriso de herói salvador.

E quando aproximou-se dele, o coração batia forte dentro do peito.

— Você é tão corajoso, Naruto-kun.

Ele ouviu a voz dela como a um suspiro e não soube o que fazer.

— Ah, bem... Isso não foi nada. — acabou dizendo.

Mas, no fundo, orgulhou-se daquela bobagem como não havia se orgulhado nem mesmo de ter salvado Konoha da Akatsuki e da destruição. E quando ela foi embora com aquele sorriso que o fazia sentir borboletas na barriga, ele quis acreditar que Hinata havia ficado apenas impressionada como qualquer outra garota ficaria.

________________________________________________________

O sol o estava fritando naquela tarde quente e Naruto sentia-se nadando no próprio suor enquanto treinava sem descanso. Irritou-se com a camiseta molhada que lhe grudava no corpo e jogou-a longe como quem se livra de um estorvo.

O tempo passou num piscar de olhos entre explosões e árvores partidas.

E só então ele a viu.

Sentada sob a sombra de um carvalho, Hinata o observava.

Ele foi até ela como se as pernas tivessem vontade própria.

— Hinata? — piscou confuso. — Não sabia que estava aí.

Ela abriu a boca para dizer que estava passando por perto quando o viu por acaso e resolveu parar para dar um oi — o que era mentira, óbvio —, mas parou de súbito e enrubesceu.

Hinata estava percebendo que nunca antes o havia visto sem camisa.

E, bem, Naruto era bem atraente por baixo daquelas roupas esquisitas.

— Ei, você está bem? — ele perguntou.

E as palavras saíram antes que ela tivesse tempo de pensar nelas:

— Você é tão bonito, Naruto-kun...

Naturalmente, Hinata não teve coragem de encará-lo por uma semana depois disso. Ele, por outro lado, enganou-se pensando que ela tivera uma alucinação por causa do calor.

_________________________________________________________

Ela viu o ás de espadas que ele tinha escondido entre a perna e o assento da cadeira enquanto jogava com Neji e sorriu em segredo. Aproximou-se com o pretexto de perguntar se eles queriam mais chá e biscoitos — porque estavam no Distrito Hyuuga e ela tinha que fazer as honras da casa, não? — e observou-os.

O primo tinha uma carranca no lugar do rosto e Naruto uma curva de sorriso.

Então um subordinado de seu pai entrou na sala.

— Neji, Hiashi-sama deseja vê-lo em seu escritório.

— Sim, eu já vou.

Neji deixou as cartas viradas para baixo sobre a mesa e levantou-se.

— Hinata, não o deixe trapacear.

— Como se eu precisasse fazer isso pra ganhar de você. — Naruto retrucou.

— Eu já volto.

E quando ficaram sozinhos, ela inclinou-se até ele e falou-lhe baixinho ao ouvido:

— Oh, mas você é tão inteligente, Naruto-kun...

Ele pensou ter notado um tom de malícia na voz dela e todos os pêlos de seu corpo ficaram de pé. Mas quando ergueu o rosto para fitá-la, olhos arregalados e a boca meio aberta de espanto, tudo o que encontrou foi aquele sorriso doce e bondoso com o qual se acostumara.

E riu de si mesmo por ter imaginado aquela bobagem. Afinal de contas, Hinata era tão inocente...

________________________________________________________

Numa manhã qualquer, ele a viu saindo da rua do mercado carregada de sacolas e ignorou o sermão que o dono do Ichiraku lhe estava passando por ainda não ter pagado as contas. Deixou o velho Teuchi praguejando sozinho e correu até ela.

— Hinata!

Ela parou, soprou uma mecha de cabelo para longe dos olhos — as mãos estavam ocupadas segurando as compras — e, ao vê-lo ali, abriu um daqueles sorrisos capazes de purificar um demônio. Naruto ofereceu-se para carregar as sacolas até o Distrito Hyuuga e ela agradeceu com um suspiro.

Caminharam juntos pelas ruas que cheiravam a sol e a pão fresco.

Hinata só queria que ele a pegasse pela mão e dissesse o que ela sonhava ouvir há tanto tempo — “sim, eu também te amo” —, mas ao invés disso, Naruto tagarelou o tempo inteiro sobre besteiras como o preço do leite e um novo tipo de shuriken que a ANBU estava usando.

Quando entraram na casa, ele largou as compras sobre a mesa da cozinha e ela recostou-se ao balcão da pia, braços cruzados e os olhos cravados no rosto dele. Estava pensando se deveria sentir raiva ou pena de Naruto — como alguém conseguia ser tão cego? — quando ele sorriu meio sem jeito e coçou a cabeça como quem precisa desesperadamente de uma idéia.

Então ela simplesmente deixou os ombros caírem e toda frustração se foi.

— Então... Obrigada pela ajuda. — sorriu.

— Ah, tudo bem.

— Espero não ter atrapalhado você.

Naruto enfiou as mãos nos bolsos da calça por não saber o que fazer com elas.

— É claro que não, eu só estava... — ele pigarreou nervoso. — Pagando o Ichiraku. Você sabe. — e deu de ombros. — Besteira.

— Oh, entendo.

Silêncio.

Hinata sentiu o rosto queimar porque os olhos dele eram tão bonitos e tão azuis e tão enormes que ela pensou que poderia se perder neles. E se aquilo acontecesse, ela temia nunca mais achar o caminho de volta.

— Então... — ele apontou para a porta ainda aberta. — Eu acho que vou indo.

Ela quis pedir para que ele ficasse, para que ficasse para sempre, mas tudo o que conseguiu dizer foi:

— Naruto-kun...

E depois:

— Você é tão gentil.

E enquanto se afastava do Distrito Hyuuga sem ter consciência de si mesmo ou de para onde diabos estava indo, ele pensou na possibilidade de Hinata estar remotamente interessada nele e abanou a cabeça. Soltou uma risada de sua própria estupidez — oh, Naruto, como você pode ser tão idiota por pensar algo assim? — e amaldiçoou-se mil e uma vezes.

Hinata era uma garota boa demais para ele, não era?

________________________________________________________

Sakura havia lhe dito que tudo o que ela precisava para conquistar Naruto era um bom ramen, enquanto Ino a havia incentivado a ser mais ousada. Bem, ela havia apostado na última opção e nem mesmo isso tinha funcionado. Todas as suas tentativas haviam fracassado e a paciência se esgotado.

Naruto permanecia imune a tudo.

Então Hinata mandou as convenções para o inferno e caçou-o por toda a vila com uma determinação que não parecia sua até encontrá-lo num dos armazéns conferindo o estoque de mantimentos como ordenada Tsunade. Não lhe deu tempo para falar qualquer bobagem sem sentido e tampouco para pensar. Simplesmente apareceu na sua frente e segurou-o pela gola do casaco.

E olhou-o nos olhos sabendo exatamente o que queria.

Ele.

— H-Hinata...

— Eu amo você, seu idiota!

Ele a encarou com olhos arregalados e o coração quase parou de bater.

— Você...

Sim! — ela sacudiu-o pela roupa. — É exatamente isso o que eu disse.

Então um suspiro cansado.

E a pergunta que o fez acordar e ver o que esteve sempre ali, bem debaixo do seu nariz.

— Você não vai me beijar?

Naruto sentiu vontade de rir.

Rir da própria tolice — porque, sim, ele havia sido tão tolo — e das mentiras absurdas que andara inventando para si mesmo na esperança de se convencer de que não fora tão covarde assim durante aquele tempo todo. E agora ela estava ali, tão perto e tão linda em toda a sua doçura selvagem, esfregando-lhe a verdade na cara porque ele não havia feito o que deveria fazer.

Aquela verdade que, àquela altura, toda a nação shinobi conhecia.

Ele abraçou-a pela cintura e abriu um sorriso de quem tinha sido pego.

— Você sabe que seu pai e seu maldito primo vão querer minha cabeça numa bandeja, não sabe?

— Sim.

— E ainda assim quer se arriscar por esse completo idiota?

Hinata ficou nas pontas dos pés para envolver os braços em seu pescoço.

— Se esse completo idiota me amar...

— Ah, pode ter certeza de que ele a ama muito.

Ela sentiu a respiração dele no rosto e estremeceu.

— Só há um problema. — Naruto ergueu uma sobrancelha.

— Qual?

— Ele é meio lerdo às vezes.

E antes que ela dissesse que ele estava mesmo demorando demais, Naruto apertou-a naquele abraço e beijou-a com uma sede semelhante a de um homem que não bebe há dias. Sentiu-a puxando-lhe os cabelos e sentiu como era doce a boca dela. E enquanto a arrastava a passos cegos para trás da pilha de caixotes de madeira, sentindo que, a partir daquele dia, não seria mais capaz de ficar sem ela, ele fez uma nota mental para lembrar-se de não ser tão lerdo quando o pai dela descobrisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Telling Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.