Vida De Vocaloid Não È Fácil 2 escrita por DeinoNychus


Capítulo 2
Capítulo 2-Traverse Town


Notas iniciais do capítulo

O segundo capítulo pros meus leitores queridos!
Até Mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327823/chapter/2

No episódio anterior,Miku e Kaito foram teleportados para um mundo aleatório.Pelo jeito,parecia uma cidadela normal,mas com portas tiranicamente gigantes.Já estava de noite,e os postes da rua estavam ligados,dando um ar pacífico á cidade,e mesmo estando de noite,vários moradores estavam fora de suas casas,conversando,ou caminhando.

-Em que mundo fomos parar desta vez?-Disse a azulada,olhando em volta..

-Traverse Town.Eu já vim pra cá antes enquanto jogava Kingdom Hearts.-Explicou Kaito.-Agora mesmo,estamos no Primeiro Distrito.Geralmente,Os Heartless aparecem no segundo e terceiro.

-Nussa,mas num é que jogar video-game ajuda mesmo?-Disse Miku,estupefata.

-Vamos andando.aquela porta gigante leva até o 2º distrito.-isse Kaito,apontando para uma porta bem grande do outro lado da rua.

Passando pelo portão,eles chegaram no segundo distrito.tinha várias casas,e escadas pra tudo quanto é lado.

Miku e Kaito Resolveram descer as escadas,e De repente,quando subiram,Kaito foi atacado nas costas por um Soldier.

-AI FELADAMÂE!Gritou Kaito,Pegando sua Sitarra(um tipo de instrumento que parace uma mistura de guitarra e violão) e bateu no Heartless com ela,mandando-o pra longe.

-Corre que ainda tem Mais!-Gritou Miku,correndo pra longe feito uma louca.

Enquanto ela Corria,um Heartless do tipo Large Body apareceu na frente dela.

-MIKU CORRE PRA CÁ QUE EU TENHO UM PLANO!-Gritou Kaito,sinalizando uma porta pra Miku com a mão.

Os dois correram pra dentro da porta,e o  Large Body os seguiu.Entrando lá,Miku e Kaito estavam disfarçados de brabeiros,Miku com um bigode postiço bem grande e um jaleco branco,e Kaito Com as mesmas fantasias.

-Ah,Veja,Kaitocchiu!Uno cliente!Que Maravilha!-Disse Miku com um sotaque italiano BEEM fajuto.

-Yo Voi cortar o cabelo dele de graça só por ter aparecido,Mikulone!!-Disse kaito,com o Mesmo sotaque fajuto.

-Mas eu não tenho cabelo!-Disse o Large Body.

-Non inporta! Cortaremos assim mesmo,nes pa?-Disse Miku,colocando ele na cadeira de barbeiro.

-Bom,é de graça,né?só não corte muito em cima,e dos lados corta só 2 milímetros,e na frente não corte mais que dois graus á direita.

--Claro,Claro.(tradução: WADAFUCK?)Mas,primero,temos que lavar sua cabeça com xampu. Kaitocchi,pega o xampu para barbear,sim?

-Claro,Mikulone!-Disse Kaito,saindo da sala e voltando com uma llata de spray na mão.

Pegando o spray,Miku cobriu a cabeça inteira do Heartless,deixando ele sem ver nada,pois a espuma que saía dali parecia creme de chantilly.

-Epa! num tô vendo nada aqui!

-Espere un poco,yo e Kaitucci vamos afiar as navalhas e voltamos!-Disse Miku,correndo pela porta com kaito e deixando as fantasias pra trás.

Saindo da loja,eles estavam prestes a passar pelo portão que levava ao terceiro distrito,quando vários Heartless apareceram do nada.

-Miku,Você pega os da direita e eu os da esquerda!-Disse Kaito,invocando sua Sitarra.

-Ok.-Miku agitou os braços,invocando seis lanças de vento que começaram a rodeá-la voando.

-Vamos ver o que essa belezinha faz!-Disse Kaito,que logo depois tocou uma nota na Sitarra,o que fez uma pilastra de água sair do chão e atingir vários HeartLess.

No mesmo instante,Miku jogava suas lanças contra os heartless,sem sequer encostar nelas,pois eram controladas pelo vento.

Por fim,Kaito tocou vários acordes,fazendo 4 pilastras de água saírem do chão,atingindo muuitos heartless,e Miku Começou a gira as lanças em volta de si mesma,disparando várias bolas de ventos,destruindo os heartless restantes.

-até que foi fácil l.Kaito,desde quando você toca guitarra tão bem?

-Aprendi jogando Guitar Hero.-disse ele,como se fosse a coisa mais normal do mundo(e é).

Prosseguindo,eles foram parar no 3º distrito,onde tinha uma praça gigantesca,mas era uma praça diferente.não tinha árvores,grama ou qualquer outra coisa que um parque tem,só um espaço vazio com chão de concreto,uma toree bem alta,e um sino bem grande pendurado nela.ah,e uma barraquinha de sorvete,estranhamente sem ninguém.

-EEEEBAAA!!! SORVETE!!!-gritou Kaito,correndo pra barraquinha.

-ô viciado em sorvete,você não acha estranho uma barraquinha de sorvete,sem vendedor?aliás,somos os únicos humanos aqui.não acha estranho?-disse Miku,desconfiada.

-DANE-SE,AQUI TEM SORVETE!-disse Kaito,já com 2 picolés na boca.

Eis que,do nada,um raio de energia atinge a barraquinha,destruindo-a,e sem sobrar um único sorvete.

-Kaito...-Disse miku,vendo o amigo ficar vermelhop e começar a soltar fumaça pelas orelhas.

-QUEMFOIOFELADAP*TAQUEDESTRUIUMEUSSORVETES???

Quando ele olha pra trás,vê que foi  O guard armor,Boss de traverse Town em kingdom Hearts.

-Ora seu...

Mal ele termina a frase,Guard armor dá um soco nele e um chute em Miku,Que faz os dois voarem bem longe e baterem com as costas numa parede.

-A...ac..acbou.é..o n..no..nosso fim....-balbuciou Miku,com uma dor lacinate nas costas pela pancada.Kaito não estava muito melhor que ela.

Mesmo assim,ele se levantou.

Pegou sua Sitarra.

E tocou um único acorde ão poderoso que 10 Pilastras de água poderosíssimas saíram do chão e atingiram guard armor em cheio,destruindo-o.

Por fim,depois de tudo,começou a chover,mas não era bem chuva,era os restos das pilastras de água caindo.

-Kaito...-Disse Miku.

Agitando seu braço,Kaito tocou de novo a sitarra,fazendouma nuvem de folhas voar por cima dos dois,curando seus ferimentos.

-o que foi isso?-Disse Miku,perplexa.

-se chama Curaga.A magia mais poderosa de cura em todo o kingdom Hearts.

-ah. valeu aí.

Eis que na frente deles surge um portal,meio negro,meio roxo,que saía uma voz dizendo:

"Vocês Salvaram Traverse Town.Agora podem voltar pra casa."

-Tá pronta,Miku?

-Lógico.Preciso tomar um banho depois disso tudo.

Chegando em casa,Miku Saudou os outros Vocaloid que estavam na Sala,comendo Pizza e Assistindo Tv.

-Aff,vou logo tomar banho.Preciso tirar esse cheiro de chuva e sorvete.

-Ermm...Miku...-Disse 96neko-Se eu fosse você,não entrava no banheiro.

Tarde demais.Miku já tinha entrado,e no mesmo tempo,saiu levando xampuzadas e sabonetadas na cabeça.

-PÔ,BATE ANTES DE ENTRAR!EU TAVA TOMANDO BANHO,MIKU!

-AU!COMO SE AÍ TIVESSE ALGO QUE EU JÁ NÃO TENHA VISTO!JÁ TOMAMOS BANHO JUNTAS,LEMBRA?7

-ISSO FOI ANTES!AGORA RAPA DO BANHEIRO!

-nervosinha...Kaito...

-Sim?

-Você num tem a sensação de estar esquecendo alguma coisa?

-Não.

Enquanto Isso,em Traverse Town...

Aquele Large Body Ainda estava na cadeira de barbeiro,com espuma de barbear na cara toda.

-Oooi?tem alguém aí?Barbeiros?7

-----------------------

Será que ele irá sair?

Qual será o próximo Mundo?

não percam o próximo capítulo de...

VIDA DE VOCALOID NÂO È FÀCIL 2!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau!