Vida De Vocaloid Não È Fácil 2 escrita por DeinoNychus


Capítulo 1
Capítulo 1-De Novo Não...


Notas iniciais do capítulo

Tái a segunda temporada!
Espero que goistem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327823/chapter/1

Algum tempo depois dos Vocaloids terem salvo o Universo,eles estão tranquilos na VocaMansion(mansão onde eles moram),cuidando de assuntos sérios.

-ATIRA NO ZUMBI,SEU VEADO!-gritou Len jogando video-game.

-ENTÃO TIRA A CABEÇA DA FRENTE,SHOTA!-Gritou Kaito,também jogando video-game com o Len.

-Meninos.Sempre brigando.-Disse Meiko olhando os dois jogando na sala.-Sorte que somos pacíficas,né meninas?

-ME DÀ MEU ALHO-PORÒ,LENKA!-Gritava Miku,correndo atrás da Lenka furiosa.

-Vem pegar!-Brincou Lenka,no topo das escadas da mansão,dando língua pra Miku no andar de baixo.E,pra provocar ainda mais,ameaçou comer o alho-poró.

-ME DÀ MEU ALHO-PORÒ,BITCH!

-Ok,nem tão pacíficas assim.-Disse Meiko.

DingDong.A campainha tocou.

-Alguém Pediu 15 pizzas de Calabresa,7 de 4 queijos e 28 pizzas de chocolate?-disse uma voz por trás da porta.

No exato segundo que ele disse isso,todo mundo parou o que eatava fazendo e saíram em disparada pra porta,pegando as pizzas freneticamente,quase atropelando o entregador,que sai com toneladas de dinheiro no bolso,que era o pagamento pelas pizzas.

-Nussa,o chefe vai ter um infarto quando vir isso!-Disse o entregador,com um sorriso de orelha a orelha.

Enquanto isso,todos comiam suas pizzas felizes da vida,afinal,não é todo dia que se pede tantas pizzas,mas também,moram,tipo,mais de 20 PESSOAS NUMA MESMA MANSÂO,A MAIORIA NEM SEQUER PARENTES UNS DOS OUTROS POXA!!!!!Enfim,voltando á história,...

-Rin,Passa o Ketchup?

-Pizza de Chocolate com Ketchup,Len? Escorregou no sabonete e bateu a cabeça no vaso de novo,ou o quê?

-É verdade,disse Rinto,da última vez,ele achou que era um sapo e ficou pulando feito um e fazendo ''webbit'' por uma semana.

-E também teve a vez que ele achou que era a melhor nadadora do mundo e passou dois dias de maiô direto!-Riu Rin.

-NÃO ME LEMBREM DESSE DIA TERRÍVEL! JÁ DUVIDAVAM DE MINHA MASCULINIDADE ANTES,DEPOIS DISSO A VIZINHANÇA INTEIRA DUVIDOU MAIS AINDA VÉI!-Gritou Len.

-Ah,esse momento tá tão bom,que seria uma pena se algo estragasse tudo.-disse Luka,inocentemente.

-É.seria.

Toods olharam estupefatos pra Pessoa que falou isso.

-BLACK ROCK SHOOTER?-Disseram em uníssono,atônitos.

-Sim,eu mesma.O universo está em perigo de novo,e preciso de vocês.

-LUUUUUKAAAAAAAAA!!!!!!!-Gritaram todos furiosos.

-Quifoi,gente?-Disse Luka,Apavorada!

-FOI SÓ VOCÊ FALAR QUE SERIA UMA PENA SE ALGO ACONTECESSE QUE ALGO ACONTECEU,AGOURENTA!-Disseram todos em uníssono de novo.

-Pô,quanta simetria,vocês devem ser muito bons nesse negócio de falar em uníssono.-Disse Black.-Enfim,meu pai ajudaria,mas ele tá de férias em outro universo,então,tenho que pedir ajuda de novo,porquê agora as coisas pioraram e muito.

-Pioraram em que sentido?-Em uníssono de novo.(véi,isso tá ficando repetitivo).

´-Descobrimos que o universo está em perigo porquê Monstros Chamados de HeartLess quebraram as paredes que separavam os mundos,o que fez os mundos ficarem infestados de Heartless.Pra Acabar com eles e salvar o universo,vou escolher aleatoriamente 14 de vocês pra irem em duplas acabar com os heartless. Ah,e cada um terá uma arma diferente.Boa sorte!

Duplas Randomicamente escolhidas por meios universais infalíveis(uni-duni-tê):

Miku Hatsune-Lanças de vento+Kaito Shion-Sitarra de água

Seeu-Cartas de baralho mágicas do tempo+Akita Neru-Facas Elétricas

Kasane Teto-Livro Ilusório(AKA Lexicon)+Gumi Megpoid-Espada-Machado de terra

Lenka Kagamine-Chakrams de Fogo+Rinto Kagamine-Lâminas Etérias de Vácuo

Mayu-Foice de Flores+Miku Zatsune-Pistola de Flechas do espaço

Len Kagamine:-Keyblade Amarela da Luz+Rin Kagamine-Keyblade Azul da Luz

Mikuo Hatsune-Escudo de gelo+Gakupo Kamui-Claymore da lua

-Ok,pessoal,cada um tem suas armas e seus elementos,agora,VAMOS SALVAR O UNIVERSO!

Dizendo isso,BRS estala os dedos e todos são mandados para mundos aleatórios.

Vocês devem estar se perguntando,"mas e os que ficaram?"

Bem,Eles comeram todas as pizzas restantes e depois foram assitir ao melhor desenho do mundo,que é...

Bob esponja calça quadrada!

Quem mora num abacaxi no fundo do mar?

Bob Esponja Calça Quadrada!

Quem absorve Líquido e espirra a água?

Bob Esponja Calça Quadrada!

Aposto que você leu no ritmo da música, nê?

até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!