Minha Doce Sereia escrita por kah-chan


Capítulo 3
Presentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem, a de mora de posta gente mais e que estava com alguns probleminhas para resolver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32770/chapter/3

Joguei-me no sofá, ouvir Karen-chan me chamando, mais a ignorei [Inner: Sasuke larga dessa cú de ferro e vem ficar comigo meu amor/Autora: Ai Deus me segura, ou não serei responsável pelos meus atos.].


 


Karen: Sasuke vamos conhecer o navio. - Não ouve resposta. – Sasuke Uchiha levantasse desse sofá agora, ou nunca mais olho para sua cara. – Disse vermelha de raiva.


 


Sasuke-Ai seria um sonho. –Disse me estirando mais no sofá.


 


Karen - Como é que é? –Disse ela passando de raiva para furiosa, dei um pulo do sofá antes que ela me espancasse.


 


Sasuke-Ta bem, ta bem o que é que você que conhece? –Disse indo para a varanda.


 


Karen-A piscina, que tal. – Disse ela me abraçando.


 


Sasuke-Ahh, você é quem sabe. – Disse me virando.


 


Enquanto isso de baixo D’água.


 


            Sakura-Hina-chan, o que está fazendo ai? – Disse me aproximando de uma garota de cabelos azulados.


 


            Hinata-Hãn, nada estava pensando como seria a superfície. – Disse ela olhando para cima.


 


            Sakura-Hina, somos duas, sempre quis conhecer a superfície mais meu pai não deixa. – Disse olhando para cima também.


           


            Hinata-Meu pai e outro mais esse é pior do que o seu, disse que nem com os meus 18 anos deixaria eu subir. – Disse ela abraçando a cauda.


 


            Sakura-Que horro hina-chan, seu pai não tem direito de fazer isso com você, ele não vai ficar te predendo pelo resto da vida, um dia você vai ter que ser solta, você e livre para fazer o quem bem quiser.- Disse a consolando.


 


            Hinata-Eu já disse isso pra ele mais ele Saku-chan mais ele não entendi. – Disse ela com os olhos vermelhos.


 


            Sakura vendo que ela, estava sofrendo muito tentou animar a amiga.


 


            Sakura-Escuta hina-chan, não vamos os deixar fazer isso com nóis, hoje à noite me espere em frente a sua casa. – Disse indo pra casa.


 


            Hinata-Mais para que Saku-chan. - disse ela me olhando interrogativa.


 


            Sakura-Nóis vamos visitar a superfície, custe o que custar. – Disse me virando para casa de novo.


 


            Enquanto no navio.


 


            Karen - Irei colocar meu biquíni, e já volto está bem? – Disse ela saltitando até o banheiro.


 


            Sasuke-Tanto faz. – Disse me aproximando da borda do navio.


 


            Comecei a ficar meio enjoado com aquela água pra lá e pra cá.


           


            Vir à água ficar um pouco mais agitada começou a me concentra na água, quando comecei a ver alguma coisa, um negocio pula no meu pescoço.


 


            Karen - E ai, que tal? – Disse ela rodando.


 


            Sasuke-Aff... Ta do mesmo jeito de frente. – Disse indo para a piscina, no ultimo andar.


 


            Karen - Que ódio. – disse sussurrando.


 


            Sasuke-Que andar mais rápido, por favor. – Disse a olhando lá atrás, que estava viajando em pensamentos.


 


            Karen- Ta, ta, to indo. - Disse accelerando os passos.


 


            Chegamos à piscina, ela foi corendo para perto da borda, e começou a brincar com a água.


 


            Karen - Vamos dá uma mergulhada Sasuke-kun? – Disse ela com olhar pidão.


 


            Sasuke - Mais nem pra banho, eu entro ai, não com você. – Disse me virando.


 


            Num beiço sem saída.


 


            Homem-Falta 70 minutos para aquele navio ir todo para os ares. - Disse com um aparelho nas mãos.


 


            Mulher - Você não bate bem da cabeça, milhares de pessoas vão morrer, seu primo está lá, você que mata-lo. – Disse ela tentando pegar o controlo de suas mãos.


 


            Homem-Não eu não quero, mais avisei a ele não entra lá, mais ele me ignorou, não estou nem ai para ele. - Disse olhando para o tempo restante da bomba.


 


            No navio.


 


            Estava olhando para o mar, com um mau pressentimento, quando aparece um doido gritando que nem retardado.


 


            ????-SASUKE-TEME QUE BOM TE VER AQUI. – Disse ele correndo e tropeçando-nos próprios pés.


 


            Sasuke-Ah legal, meu dia não podia ficar pior. – Disse olhando pra laranja no chão. - Oi Naruto-dobe o que você está fazendo aqui. – Disse olhando para ele, rolando de um lado para o outro com um baita de um galo na cabeça.


 


            Naruto-Ai, minha cabeça, estou em viagem de negócios, como você também tenho responsabilidades. – Disse triscando no galo na cabeça.


 


            Sasuke-É quem te viu quem teve, Naruto trabalha ai e novidade. – Disse olhando de novo para o mar, não sei por que mais a água me trazia uma sensação boa, tirando o meu mal estar.


 


            Naruto-E você o que esta fazendo aqui? – Disse se aproximando da borda do navio.


 


            Sasuke-Aff... O que você acha. – Disse eu olhando para Karen-chan.


 


 


            Naruto-Você ta com ela. –disse ele apontando.


 


            Sasuke-Sim.


 


            Naruto-Como agüenta. – Disse ele com deboche.


 


            Sasuke-Sei lá agüentando. –Disse de novo com o mau pressentimento, coloquei a mão no peito.


 


            Naruto-O que houve Sasuke? – Disse me olhando interrogativo.


 


            Sasuke-Nada, só estou um pouco mal. – Disse olhando para a água.


 


            Naruto-Está escurecendo, acho que vai chover. – disse olhando para cima.


 


            Sasuke-É melhor nós entramos. –Me virei para a piscina. –Vamos Karen-chan. – Disse adando na frente com Naruto do meu lado.  


 


            Karen - Mais Sasuke-kun, não deu tempo nem de curti um pouquinho. – Disse ela saindo dentro da água.


 


            Sasuke-Não to nem ai, anda vamos entrar. –Disse pegando em sua mão.


 


            Karen “O que deu no Sasuke-kun ele esta tão deferente depois que chegamos aqui, ta tão grosseiro”.


 


            Alguns minutos depois.


 


            Karen - Nossa a tempestade estava forte. –Disse ela se aproximando de Sasuke que estava no sofá.


 


            Sasuke-É. - Foi à única coisa que disse.


 


            Karen - O que foi que deu em você, depois que chegamos aqui, você ficou tão deferente. - Disse ela apreensiva.


 


            No fundo do mar.


 


            Sakura-Anda Hinata-chan vamos. -Disse sussurrando.


 


            Hinata-To indo, tem certeza do que esta fazendo Sakura-chan? – Disse ela um pouco pálida.


 


            Sakura-Se não tivesse não estaria fazendo isso, não precisa ficar com medo Hina-chan vai ficar tudo bem confia em mim. – Disse segurando em sua mão e a puxando para cima.


 


            Hinata-Esta bem então, espero que saiba mesmo o que esta fazendo. –Disse com a mão no peito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor,nem que seja negativas mais mesmo assim deixem,fassam uma doação carente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Doce Sereia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.