Minha Doce Sereia escrita por kah-chan


Capítulo 2
O navio MS FREEDON OF THE SEAS


Notas iniciais do capítulo

Essa fic e ispirada no filme*Uma sereia em minha vida*
mais tem algumas mudanças.
espero que gostem desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32770/chapter/2

       Estava cançado,amanhã ia navergar em um navio,tinha prometido para Karin*Tenho que parar de prometer coisas para essa garota,mais fazer o que né,amanhã e dia dos namorados.*[Inner:mentiraaaaaaaaaa amanhã não e dia dos namorados./Autora:AHHHHHH vai fazer macunba que você ganha mais./Inner:*.*]

        Sair do escritorio e fui para a reunião,delá fui direto para casa não estava afim de ir na casa da Karin.

          TOC TOC

        Escutei alguem bater na porta,como hoje e sabado os empregados estão de fóga,então fui atender,destranquei a porta então.

         ?????-OIII SASUKEEEEEEE-KUNN!.-Disse Karen-chan pulando no meu pescoço.

         Sasuke-Oi karen-chan,agora da pra me solta.-Disse eu tirando os braços dela de meu pescoço.-O que você tá fazendo aqui.-Disse eu indo sentar no sofá.

         Karen-Eu pedir para sua secretaria te avisar para você ir lá em casa,então você não foi então decidi vim aqui.-disse ela falando rapido e depois respirando.

         Sasuke-Ah,por isso,é que eu estou cansaçado,e você sabe....amahã vamos viajar de navio.-Disse eu deitando no sofá.

          Karin-AHH..vai ser tão emocionante né,nois dois naquele navio enorme,ai meu Deus vai ser um sonho.-disse ela falando um monte de doidera,mais não ouvir nada do que ela disse,e unica coisa que vinha em minha mente....era....dormi...Zzzz.

          Algumas horas depois.

         Karin-Sasuke-kun,Sasuke-kun acorda.-Karen-chan me chocalhava pra lá e pra cá tava ficando tonta.

         Sasuke-O QUE VOCÊ QUE PORRA[Desculpem o palavrão.]-Disse eu de mau-humor,karen-chan me irrita.

          Karen-Nossa eu tó te acordando pra você se arrumar para ir para o navio,e é assim que você me agradeçe.-Disse ela com os braços cruzados.

          Sasuke-Tá deixa,que horas é.-Disse eu me sentando no sofá estava com uma dor na nuca,é isso que dá dormi no sofá.

          Karen-10:30,algo mais.-disse ela com posse de empregada.

          Sasuke-RSRSRSR...não só isso.-Disse eu a abraçando pela cintura.[Gente me desculpem esse casal karen&sasuke mais depois ele vai dár um chute na bunda dela ^-^]

           Karen-Melhoro,agora vai se arrumar que você já esta atrasado.-Dei um beijo nela e fui para meu quarto e logico que antes eu fui tomar um banho né.

           Alguns minutos depois.

           Sasuke-Pronto,vamos.-Disse eu dando o braço para ela pegar.[Que roma......ARG que nojo eu quero a Sakura.]

           Karen-Vamos.-Disse ela pegando em meu braço.

           Pegamos minha BMW preta [Inner:Mauricinho.......EU TE AMO ME LEVA TAMBEM.]

           Chegamos,e Karen-chan saiu correndo para perto do navio.

           Karen-Ai Sasuke-kun é lindo.-Disse ela tirando um monte de fotos do navio,fui me aproximando.

           Sasuke-Mais não como o titanic,esse sim e bonito.-Disse eu com as mãos no bolso,quando escultamos uma voz no microfone.

           ??????-Os pasageiros do navio MS FREEDON OF THE SEAS,por favor já podem embacar.

               Sasuke-E melhor nois irmos,vamos.-Disse eu pegando em sua mão.

            Karen-Vamos.-Disse Karen-chan correndo atrás de mim.

            Alguns metros dali.

            ????-Por que está fazendo isso você tá maluco,os passageiros vão sofre um acidente,seu loco.-Disse uma mulher chaqualhando um homem.

            ????-Me larga sua indiota,eles vão pagar por terem roubado meu navio.-disse o homem colocando uma bomba no motor do navio.

            ????-Mais que navio?,esse navio não é seu.-Disse ela enconformada.

            ????-É meu sim,eu contruir esse navio ele é meu e ponto final,esses indiotas eu só estava arrumando as peças deles,eles pegam e me demitir,AH mais isso não vai ficar assim,eu contruir então poso destruir.-Disse  o homem colocando uns numeros na bomba,então uma luizinha começou a piscar e a fazer um barulinho estranho.-Pronto agora vocês vão pagar por tudo o que fizeram comigo.

              Dentro do navio.

              Karen-Sasuke-kun dentro e mais lindo do que fora.-Disse ela rodando,parecia uma doida.

              Sasuke-É tem razão.-Disse eu indo para a recepicionista.-Olá vim pegar a chave de meu quarto,por favor.-Disse eu naturalmente.

              Recepicionista-Sim seu quarto e o 215,no segundo andar,aqui estão suas chaves,para o serviço de quarto e só discar 5,tudo bem?por favor assiner esse papel é eu mandarei levarem sua bagagem para o quarto -disse a moça me entregando um papel para mim assinar,olha não sei se vocês sabem mais......EU ÓDEIO FICAR ASSINANDO PAPEL Ò.Ó,Assinei os papeis e chamei por Karen-chan que estava viajando em pensamentos.

               Sasuke-Karen-chan vamos.-disse eu indo para o corredor,que dava para uma escada.

               Karen-Sim.-disse ela vindo atrás de mim.

               Subir as escadas e fui olhando os numeros dos quartos quando cheguei no 215,destranque a porta e entrei o quarto era lindo,como o navio tambem.

gente as fotos do navio e do quarto do Sasuke-kun

        Em um reino de baixo D'água

        ????-Mais pai eu quero conhecer a superficie.-Disse uma garota de cabelos encrivilmente rosa e de orbes verdes.

        Pai-Mais Sakura-San você ainda é muito nova,você só pode subir a superficie com seus 18 anos.-Disse meu pai negando.Ops:Sou Haruno Sakura tenho 17 anos cabelos rosa e orbes verdes,estou descultindo com meu pai não aguentava mais ficar no fundo do mar,queria conhecer a superficie.

        Sakura-Por favor pai,eu quero conhecer o mundo dos humanos,não aguento mais ficar aqui.-disse eu começando achora.[inner:Se é que e possivel já que ela esta no mar.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente e o que acharam desse cap.
Me esforçei muito para fazer.

então espero receber reviews .^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Doce Sereia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.