Amor Doce: Meu lugar é ao seu lado escrita por Cah, zoluve


Capítulo 29
Capítulo 3 Estranhas Sensações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327633/chapter/29

1 semana depois

Sabe, depois de 1 semana que eu e Ken conversamos nos tornamos bastante amigos, mas acho que ele ta sempre me empurrando pra algo perigoso, tipo esses dias eu fui atravessar a rua e não olhei pro lado quando coloquei meu pé na estrada vi que ele sorriu e murmurou "é agora" quando olhei pro lado vinha vindo um caminhão e ele quase me empurrou, mas, vamos esquecer disso, hoje vou passear no parque,preciso pensar,não lembro de tudo está tudo estranho, falta de nexo, eu ando tendo uns flashbacks estranhos, nada com uma ordem tudo diferente, está tudo muito estranho"

Vi um homem passar com um carrinho de sorvete, corri até ele e comprei um picolé de uva. Eu gosto deles porque minha língua fica roxa, e eu acho engraçado. Dei algumas lambidas enquanto observava as pessoas no parque - a maioria eram casais. É estranho, em meus flashbacks eu podia jurar que tinha um namorado, apesar de não lembrar de ter tido um. Deve ser apenas a minha mente me lembrando a cada momento que eu não tenho um namorado.

Vi um menino de cabelos loiros entregar uma rosa à uma menina ruiva, que sorriu para ele. Eram bem fofos juntos. Perto deles, estava um menino de cabelos negros, ao lado de uma garota. Espera, eu já vi esse menino antes... Ah, sim, ele estava me observando esses dias, na escola. Será que essa é a namorada dele?
As vezes me sinto realmente sozinha, toda vez que vejo algo como casais lembro-me de um ruivo, do qual nem me recordo muito, sempre acho que me falta algo, sei lá, parece que quando vejo aquela turminha da escola, recordo-me de varias pessoas, tipo 2 de cabelos brancos, são cunhados, um ruivo, uma ruiva, um de cabelo preto, um loiro mega responsavel,uma baixinha, 2 crianças e outros, nesses tipos de flashbacks meus pais estão lá o estranho é que quando escuto o nome de um tal de Castiel e Debrah meu estomago enche de borboletas, me coração aperta, minhas pernas bambas, e minha mente da um nó, varias vezes tentaram falar comigo e eu tinha um desses flashbacks estranhos, as pessoas achavam que eu era louca por isso não eram minhas amigas e por isso também não tinha ninguém pra vir ao parque comigo, de repente sinto um back, minha costas batendo no chão e meu picolé de uva voando na cara de um garoto bem a minha frente.
– Ai meu Deus, me desculpa! - escutei uma voz enjoada falar.

Me levantei, e encarei o casal em minha frente. Eram os dois que eu estava observando a poucos minutos atrás, que eu já havia visto no colégio. Peguei meu picolé da mão do garoto, que estava com o rosto roxo, pois o picolé atingiu-o ali.

– Devia olhar por onde anda, garota.

– E você devia desviar de pessoas que não estão prestando atenção por onde andam!

– Desculpa, mas você escutou direito o que falou?

Que menina mais irritante. Revirei os olhos e olhei o garoto, ele havia descoberto meu nome no primeiro dia de aula. Não sei como, mas falou que provavelmente ouviu algum aluno falando sobre mim, mas pareceu mentira. Ele estava com os olhos um pouco arregalados, como se estivesse tentando se lembrar alguma coisa muito importante.

– Já nos encontramos antes? Quer dizer, fora no Sweet Amoris - falou ele.

– Hum, acho que não.

E aí começou o meu flashback.
Flashback On

Desci do carro e vi um ser com as mesmas roupas que eu, vindo em minha direção. CREMDEUSPAITODOPODEROSO, ME CLONARAM NA VERSÃO MASCULINA! Minha mãe deu um sorriso para o garoto que me encarava, e começou a falar com ele.

– Olá Castiel, preparado pra conhecer minha filha?

Antes dele responder, eu gritei:

– ESPERA UM MINUTO! ESSE CLONE MEU VAI MORAR COMIGO?

Eu devia estar com uma cara horrível. Minha mãe deu um pulo com o grito que dei, minha irmã e meu pai choravam de rir, e o garoto estava com os olhos mais arregalados que eu.

– Calma, Carla. Esse é o Castiel, e ele vai sim morar com você!

– Ótimo, além de ter um clone meu, vou ter de aguentar esse ser. Só digo um coisa: eu não sou empregada de ninguém, e nem babá. Se quiser comida faça, se quiser roupa limpa, limpe. E se sujar, arrume. - disse, com a cara emburrada. O garoto me olhou com um sorriso, e que sorriso lindo.

– Oi, prazer em te conhecer também. Meu nome é Castiel. E eu não aceito ordens de ninguém. Entendidos?

Humpf, esse garoto já me irritou. Com muita raiva, dei um tapa naquele rosto bonito. Ele me olhou com raiva, e eu falei com ironia:

– Ops, foi sem querer! Perdi o controle dos meus braços.

– Não tem problema, ás vezes isso acontece comigo também.

Então, ele me pegou no colo me colocou nas costas dele, de cabeça pra baixo. Comecei a socá-lo e a chutá-lo, e a gritar.

– ME SOLTE SEU BAKA! ME SOLTE, ME SOLTE, ME SOLTE!

– Ops, perdi o controle dos meus braços. - estava todo mundo rindo, menos ele e eu.

– Srta. Mclaird, pode deixar que eu levo sua filha pra casa" No momento em que acabou meu flashback parecia que ele também tinha visto oque vi, foi estranho meus braços se moveram sozinho e voaram pro seu pescoço e ele pegou minha cintura, mas porque minha pernas estão bambas, e meus braços moles, minha mente com um nó, e parecia que eu ia desmaiar até que a garota de voz enjoada falou
Alguém me explica oque está havendo?
Nesse momento, eu pareci acordar. Me afastei do garoto, porém não tirei meus olhos dele.
– Desculpe, eu apenas me senti meio tonta, não queria interferir no encontro de vocês.
– Garota, qual é o seu nome? - perguntou ela.
– Carla, e o de vocês?
– Debrah.
– Castiel.
Meu estômago revirou, minha mente estava a mil. Eu com certeza já havia escutado esses nomes antes, e tenho certeza de que não foi em sonhos. Pisquei os olhos várias vezes, como se desse jeito as duas pessoas em minha frente fossem desaparecer. Dei alguns passos para trás, e em seguida me virei e sai correndo. Corri para longe deles; corri para longe dos meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim então gente aqui é a BeaA mais a Lucy que me ajudou, ela teve mais de metade das ideias. Agente acabou de fazer