Amor Doce: Meu lugar é ao seu lado escrita por Cah, zoluve


Capítulo 28
Capítulo 2 - (re)começando


Notas iniciais do capítulo

Gente, como eu estou meio perdida na história, não sei se vai ficar bom, ok? *Lucy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327633/chapter/28

Acordei morta de sono, mas por que eu estou acordando cedo mesmo? Ah é, tenho que estudar naquela escola. Hum... Sweet Amoris, certo? Me lembro desse nome... Acho.

Levantei rapidamente, tomei um dos banhos mais rápidos da minha vida e me vesti. Coloquei a primeira coisa que vi no armário: calça jeans escura, all star preto e uma bluca branca, com uma alça caindo. Prendi meus cabelos em um coque alto e com alguns fios soltos, devo dizer que achei bem bonito.

Desci as escadas, a casa estava vazia. Bem, melhor assim. Abri a geladeira; não tinha nada lá dentro. Dei de ombros, peguei a mochila que estava jogada no sofá da sala, e saí de casa, saltitante. No meio no caminho, encontrei uma garota de cabelos albinos. Quero trocar de cabelo com ela, meu Deus.

– Olá! - falou ela, animada.

– Oi! Qual seu nome?

– Rosalya - não é o nome da menina que apareceu no meu flashback? Ah, eu devo estar imaginando coisas. - E o seu?

– Carla.

– Prazer Carla, onde vai estudar?

– Sweet Amoris... Acabei de me mudar para essa cidade, por isso começo hoje, um pouco atrasada no semestre - os olhos dela brilharam.

– Eu também estudo lá! Ei, olhe, Melody vem vindo aí. Mel! Aqui! - ela levantou o braço e deu um aceno para a garota, que veio em nossa direção.

Ela tinha os cabelos castanhos e lisos, e uma aparência angelical. Usava uma saia que batia nos joelhos, uma blusinha rosa e uma jaqueta jeans por cima. Nos pés, ao invés de usar um tênis como todo mundo, ela tinha uma par de sandálias rosadas.

– Oi - ela disse, quando nos viu.

Rosalya nos apresentou. Não gostei muito dessa garota, se parece muito com um anjinho. Certamente esconde algum tipo de segredo, e pode apostar que eu vou descobrir o que é. Não é que eu seja curiosa e intrometida nem nada mas... Mentira, eu sou exatamente assim.

Andamos em silêncio até a escola, onde me despedi das garotas e fui em busca do meu armário. Achei-o, peguei uma caneta verde-limão permanente e escrevi meu nome dele. Observei de longe, e sorri, estava perfeito. Guardei meu material nele, ficando apenas com as coisas de matemática, que era a primeira aula.

Fechei o armário e estava pronta para dar o primeiro passo, quando trombei em um garoto de cabelos loiros. Os livros dele caíram no chão e se espalharam, ajudei-o a pegar tudo de novo.

– Desculpe, sou muito desajeitada - falei, enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.

– Na verdade eu estava indo falar com você. A novata, não é?

– Sim, prazer. Sou Carla.

– Nathaniel. Enfim, como você está um pouco atrasada, gostaria de pegar minhas anotações? Acho que vão ser úteis para você - balancei a cabeça, afirmando. - Passe no grêmio estudantil, aquela sala ali - ele apontou para uma porta perto de nós -, após a aula, que eu te entrego tudo.

– Hã, obrigada. Tenho que ir.

Saí de perto de Nathaniel, e fui para o pátio. Tudo isso aqui me parece tão familiar... Mas eu não entendo mais nada que acontece na minha vida mesmo, então não faz diferença. Me sentei em um banco, abraçando os joelhos, e fiquei observando os pássaros voarem no céu.

Algum tempo depois, um garoto moreno, com uma expressão de poucos amigos, passou na minha frente, mas parou. Virou novamente e me encarou, com os olhos arregalados. Encarei-o de volta.

– Desculpe, algum problema? - perguntei, seca.

– N-nenhum é só que... Carla?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo curto, tive que escrever correndo!