Um Encontro Com o Amor escrita por Florence


Capítulo 37
Tudo começou...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :))
Comentem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327623/chapter/37

–Meninas?_Diz a enfermeira interrompendo o beijo das meninas.

–É... Oi._Diz Spencer corada.

–Spencer Hastings, o médico assinou tua alta._Diz a enfermeira.

–Precisa de ajuda para se vestir?_Pergunta a mulher.

–Não! Não precisa eu ajudo._Diz Emily sorrindo para a enfermeira.

–Tudo bem._Diz a enfermeira saindo do quarto.

–Hummm... Ciúmes?_Pergunta Spencer brincando com a morena.

–Definitivamente sim._Diz Emily entrando na brincadeira.

O médico passava uma lista de medicamentos para Verônica que escutava atentamente todos as informações dos remédios e quando medicar Spencer, enquanto isso a morena estava no apartamento terminando de se arrumar e deixar o hospital, era quase dezenove horas quando Spencer foi liberada, Emily estava ajudando-a a se vestir.

–Não vejo à hora de chegar em casa._Diz Spencer suspirando de alivio.

–Eu também, não gosto de jeito algum de hospital._Disse Emily colocando uma camisa regata do Bob esponja em Spencer, com todo cuidado para não machucar o ombro operado da morena.

–Obrigada._Diz Spencer com sorriso torto.

–Pelo o que?_Pergunta Emily sorrindo de volta.

–Por cuidar de mim._Diz Spencer terminando de vestir a camisa.

–Eu gosto de ficar com você, e eu não tinha realmente a ideia de como eu senti a tua falta, de ficar ao teu lado também, eu sempre quero estar com você Spencer._Diz Emily dando um selinho em Spencer.

–Oh não vale falar essas coisas pra mim, em condições nas quais não posso retribuir a não ser me emocionar e ficar com os olhos inchados, você é muito fofa Em, de verdade eu nunca conheci alguém tão meiga quanto você._Diz Spencer colando seus lábios nos da morena, sem perceber Verônica entra no apartamento e ver a cena das duas meninas em um selinho.

–Cóf, cóf, cóf._Verônica limpa a garganta.

Silencio total no quarto, Spencer não se atreveu nem se quer olhar para sua mãe e Emily já tinha previsto isso antes, a morena mais baixa nunca iria assumir um relacionamento com ela, porque sua família mesmo liberal nunca iria aceitar isso, tudo porque Spencer tinha um sobrenome a zelar...

–Spencer Hastings, minha paciente favorita._Diz o médico de meia idade entrando no apartamento da morena, Verônica se quer falou algo apenas encarava as duas meninas.

Por incrível que pareça, Spencer não soltou a mão de Emily, mas também não falou uma palavra também, as três estavam caladas e perdidas em seus pensamentos, Emily pensava na fuga mais fácil após o médico sair do apartamento e Spencer como iria explicar tudo para sua mãe, mas também não iria omitir a verdade dessa vez, Verônica pensava ''Era de se imaginar'', não tinha ficado chocada mais também não iria aceitar as coisas dessa forma, iria tratar tudo com seriedade.

Enquanto o médico examinava a morena, Emily estava ao seu lado e Verônica observando as duas o que deixava Emily ainda mais nervosa e corada, se tivesse um pimentão por perto iria com certeza está da mesma cor do rosto da morena, vermelho.

–Está tudo ok!_Diz o médico com sua prancheta.

–Vou falar com a enfermeira marcar o dia para a retirada dos pontos._Diz o médico deixando as três sozinhas mais um vez, Verônica caminha até onde sua filha está deitada.

–Tudo bem, conversamos em casa._Diz sua mãe olhando Emily corar ainda mais.

–Senhora Hastings...

–Emily conversamos depois._Diz Verônica seca.

–Como a senhora preferir._Diz a morena suspirando.

–E você mocinha, vamos ter uma conversa séria._Diz Verônica para sua filha que afirmou com a cabeça, Spencer não sabia onde essa conversa levaria, mas seja o que for ela iria contar o que estava sentindo por Emily, dessa vez ela iria ser forte.

Emily achou melhor deixar mãe e filha ter o seu momento e resolveu que iria ligar para sua mãe ir lhe buscar, ela queria ficar com Spencer, mas as duas deram bobeira e vacilaram e Verônica viu as duas trocando beijos, para Emily a mãe de Spencer estava sendo educada ao ponto de aguentar os insultos porque está em um lugar onde tem público, quando Emily tira o celular de seu bolso Spencer segura a mão da morena mais alta e a puxa para falar algo em seu ouvido...

–O que nós somos?_Pergunta baixinho Spencer ao ouvido da morena.

–Tudo o que você quiser._Disse Emily beijando a testa de Spencer.

–Não é a melhor hora, mas quer ser minha namorada?_Pergunta Spencer baixinho.

–Eu aceito._Diz Emily sussurrando ao ouvido da morena.

Spencer segura a mão de Emily e a puxa de novo para perto...

–Então fica comigo, eu vou precisar de você ''namorada''._Diz Spencer esboçando um sorriso contente deixando Verônica curiosa para saber o que tanto as duas cochichavam um ao ouvido da outra, a cena era até fofa de se ver.

–Namorada, acho que tua mãe não pensa bem assim._Diz Emily com sorriso torto

–Fica Em. Por mim?_Pede Spencer com seus olhos brilhando.

–Tudo bem._Diz a morena.

Quando tudo já estava certo, Spencer tinha um braço em volta do pescoço de sua namorada e sua mãe estava terminando de acertar algumas coisas na recepção, Emily levava a mala de roupas da sua namorada que estava um pouco pesada, quando chegaram no estacionamento a morena coloca Spencer no banco de trás e pensa bem se iria ou não correr o risco de vida em voltar para sua casa com Verônica Hastings...

–Emily tua mãe me ligou, e avisou que ela vai ficar fora dois dias com teu pai._Diz Verônica entrando em seu carro e deixando a morena ainda mais nervosa com seu olhar severo direcionado para a morena.

–Tudo bem, eu fico na casa da Santana._Diz a morena com a voz trêmula.

–Negativo, você vai ficar em nossa casa._Diz Verônica com seu tom autoritário de sempre, Emily pensou em recusar a proposta, mas parecia mais uma intimação do que um convite.

–Mãe a Emily pode ir._Diz Spencer preocupada com a morena.

–Spencer querida, eu quero conversar primeiro a sós com Emily._Diz Verônica para sua filha que entendeu o por que de sua mãe insistir para que a morena fique em sua casa.

–Eu fico então, Senhora Hastings._Diz Emily entrando no carro ao lado de Spencer.

–Não vejo problema algum._Diz Emily forçando um sorriso.

–Emily... Senti-se ao meu lado, por favor._Diz Verônica.

Emily desce do carro e senta ao lado do motorista, coloca o cinto Verônica viu que estava deixando a morena muito tensa, então ligou o som do carro e colocou uma música qualquer para distrair as meninas no trajeto até a casa dos Hastings...

No meio do caminho... -Então Emily quais são suas intenções com a minha filha?_Pergunta Verônica seria.

–Mãe!_Spencer fala.

–As melhores possíveis._Diz Emily ainda tensa.

–Você não precisa responder Em._Diz Spencer do banco de trás.

–Negativo, na verdade precisa sim._Diz Verônica olhando sua filha pelo retrovisor.

********

Hanna estava em seu quarto arrumando suas malas e Aria estava deitada na cama da loira e com seu celular na mão como sempre, Hanna estava triste em deixar Miami era um bom lugar e ficar com a sua mãe tinha lhe feito bem, mas sentia saudades de seu pai, a loira queria era que seus pais se acertassem de vez e voltassem a morar juntos, mas esse desejo era quase impossível...

–Quando você vai Han?_Pergunta Aria sentando-se.

–Não sei, na segunda-feira._Diz Hanna continuando a colocar suas roupas na mala.

–Spencer está melhor? Nunca mais eu a vi._Disse Aria arregalando seu olhos.

–Bom, Emily está com ela._Diz Hanna dando de ombros.

–E o que tem a ver?_Pergunta Aria franzindo o cenho.

–Ela ESTÁ com Em!_Disse a loira como fosse óbvio.

–Tudo bem._Diz Aria voltando a mexer em seu celular.

–Desculpa! É que sei lá, eu gosto da Emily... E qualquer pessoa que estiver ao seu lado se sente bem, porque ela é uma pessoa tão zen, te dar uma tranqüilidade estar ao lado dela._Diz Hanna com sorriso bobo, deixando Aria intrigada.

–Ah sim! Entendi._Diz Aria sorriso malicioso.

–O que foi?_Pergunta Hanna.

–Nada não, e aí descobriu de quem era o número?_Pergunta Aria olhando por cima da tela do celular vendo apenas do peito pra cima de Hanna.

–Não é do Caleb, nem o teu... Pode ser do Sean, ou da Ali._Diz Hanna fazendo uma careta ao lembrar dessas duas pessoas.

–Bom essas são as únicas pessoas que tem o número novo, então vamos por parte, por que Alison iria te mandar uma mensagem dessas? Ou por que Sean iria te ligar depois de cinco anos?_Aria tenta ligar as coisas...

–Alison eu realmente não sei, ela não faz o tipo de ''gay'', ela é mais o tipo de bitch._Diz Hanna olhando para Aria e a pequena rindo do comentário.

–O que foi agora?_Pergunta Hanna colocando as mãos na cintura.

–Tu lembra quando a Alison ficou bêbada na última fez em tua casa? Ela estava totalmente flertando contigo, de um jeito estranho mais estava._Diz Aria rindo da cena.

Ligação On:

–Oi quem é?_Pergunta Hanna.

–Eu Han._Diz a pessoa.

–Por que você está me ligando? Eu estou ocupada agora._Diz Hanna arqueando a sobrancelha e Aria imitando o gesto de sua prima e curiosa para saber quem era.

–Eu senti a tua falta garota, pode pelo menos ser educada._Diz a pessoa alterando a voz, Hanna pensa consigo mesma ’’A pessoa faz merda ainda se senti no direito de ser tratada com educação’’.

–E o que você quer que eu faça? Foi você que procurou por isso não foi eu que fiz idiotice._Pergunta Hanna com tom de irritação e Aria ficava ainda mais curiosa sobre a pessoa.

–E por um erro no passado, vai me julgar o resto da vida?_Pergunta a pessoa dando trégua no tom de voz, Hanna estava confusa se era verdade do que a pessoa estava falando ou era mais um de seus joguinhos.

–Eu sinceramente não confio em você._Diz Hanna.

–Nem eu._Diz Aria sem ao menos saber de quem se tratava.

– Quem está com você? Ei, por favor, me da uma chance?_Pergunta a pessoa com um tom de voz baixo e calmo.

–Eu não sei, podemos tentar uma amizade de novo mais nada será como antes e eu não irei confiar mais em você._Diz Hanna com a voz firme em dizer o que sentia nessa situação.

–Tudo bem, eu sei que errei contigo, mesmo sabendo que você não confia em mim eu vou te fazer acreditar que eu valo a pena Han._Diz a pessoa determinada no que diz fazendo Hanna se arrepiar.

–Agora eu realmente preciso desligar._Diz Hanna olhando para sua prima perguntando quem era a pessoa.

–Eu quero te ver quando você chegar eu preciso te contar algumas coisas que eu sei que tu já sabe, mas preciso te falar pessoalmente, eu posso ir te encontrar?_Pergunta a pessoa com o mesmo tom de voz surpreendendo Hanna com tanta tranquilidade.

–Ok! Quando eu chegar te aviso._Diz Hanna

–Eu espero, se cuida Han._Diz a pessoa.

–Se cuida Ali._Disse Hanna desligando o celular.

Ligação off:

Aria arregala os olhos e fica sem reação, então era isso mesmo? Hanna falando com a menina que infernizou o seu namoro com Caleb, agora ela quer uma chance para mostrar que mudou e cheia de segundas intenções pelo visto.

E o inacreditável Hanna estava correspondendo a historia e deu corda para a loira, definitivamente Aria precisava fazer suas malas e voltar com Hanna não iria perder isso por nada, nem que a vaca cantasse Lady Gaga.

–Sim, você vai sentar e me contar tudo o que aconteceu naquela festa agora Hanna Marin._Diz a pequena puxando o braço de sua prima.

–Negativo, eu irei terminar de arrumar minhas malas._Diz a loira rindo da cara emburrada que a pequena fez.

–E por que a senhorita ta com essa cara emburrada? Algum bicho te mordeu ou nasceu com isso aí que tu chama de cara?_Brinca Hanna deixando Aria ainda mais irritada com ela.

–Haha engraçadinha._Aria fala com tom irônico.

–Eu vou te contar, mas eu não quero você rindo e nem me dando broncas, todo mundo erra uma vez._Diz Hanna sentando ao lado de Aria na cama.

–Certo! Eu não irei julgar talvez um pouquinho mais nada que te afete e te deixei depressiva._Diz Aria sendo dramática.

–Qual é? O que te custa Aria?_Pergunta Hanna cruzando os braços.

–Ta eu não falo nada._Diz Aria prestando atenção na loira.

–Tudo começou na festa lá em casa...

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, preparado para a volta de Hanna para a casa de seu pai? Então finalzinho da fic, fiquem a vontade para comentar e recomendar a fic ;))

Florence Xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.