Um Encontro Com o Amor escrita por Florence


Capítulo 36
Que lindinha com ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :))
Comentem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327623/chapter/36

''Hanna sempre foi uma garota livre, seu pai sempre esteve ao seu lado e apoiou a loira em tudo, mas agora Hanna se vê em conflito com seus sentimentos e seu pai não está ao seu lado para ajuda-lá e ela simplesmente não pode recuar agora, ela precisa seguir em frente, sem dor na consciência''.

–Hanna._Diz Emily sorrindo para a loira.

–Hey Em, como você está?_Pergunta levantando-se da cadeira e abraçando Emily.

–Estou melhor, e você está tudo bem?_Pergunta Emily.

–Eu estava preocupada contigo, mas agora estou melhor._Diz a loira.

–Vou pedir um café._Diz Emily para a loira.

–Vai querer um?_Pergunta Emily.

–Sim, um descafeinado, por favor._Diz Hanna sorrindo.

–Tudo bem, já volto._Diz Emily para a loirinha que assentiu e voltou a se sentar olhando a morena fazer seu caminho até o balcão de atendimento da lanchonete do hospital.

''Eu realmente preciso falar com você, sinto tua falta e eu não sei mais viver sem você, meus dias são vazios e o aperto em meu coração não passa, eu ainda te amo e muito, só queria te ver Han'' -Número desconhecido.

Hanna ler duas vezes a mensagem e pensa em quem seria a pessoa, apenas duas que tem esse mesmo código de área que ela ''Caleb ou Aria'', a loira olha mais uma vez a mensagem e a ignora totalmente mais tarde iria falar com sua prima para tirar as duvidas, alguns minutos depois Emily volta à mesa.

–Então aqui o teu._Diz Emily entregando o copo para a loira.

–Obrigada, você sabe quando Spencer vai ter alta?_Pergunta Hanna.

–Provável que hoje à tarde._Diz Emily sorrindo espontaneamente.

–Ta gostando dela Em?_Pergunta Hanna arqueando a sobrancelha.

–Eu não sei Han, sempre foi um caso mal resolvido._Disse Emily sendo sincera.

–Oh, eu entendo... Em sabe que tenho que voltar para a casa do meu pai... E eu vou sentir a sua falta Emily, você foi a pessoa mais doce que eu já conheci, só não queria dizer adeus, queria tanto que fosse um até logo._Diz Hanna desviando o olhar da morena, a loira estava com seus olhos marejados e triste.

–Ei me escute._Diz Emily segurando as mãos de Hanna por cima da mesa.

–Vai ser um até logo, e lá na frente vamos nos reencontrar e eu quero que tudo dê certo para nós duas e que você seja feliz de verdade Han, que encontre um pessoal legal e que nunca se sinta sozinha... Eu sempre vou está aqui por você, nunca vou te esquecer você faz parte da minha vida agora._Diz Emily seus olhos marejados, Hanna sorrir para a morena e limpa as lágrimas de Emily.

–Você é a melhor pessoa do mundo Em, desculpa por desistir tão cedo de nós, mas é um risco que eu tô correndo sabe de perder o amor de sua vida, mesmo assim eu acredito que um dia quem sabe lá na frente possamos reatar de onde paramos, ou sermos grandes amigas._Diz Hanna apertando forte as mãos da morena nas suas.

–Eu concordo Han, enfim eu sempre te achei uma garota de alma livre e assim que você vai ser sempre, eu admiro muito o teu espírito Hanna você é alguém que merece ser feliz._Diz Emily sorrindo para a loira que mordia os lábios enquanto corava.

–Qual é Han... Sou eu, vergonha de mim?_Pergunta Emily rindo.

–Não Em, é que sei lá..._Diz a Hanna rindo também.

–Então estamos bem?_Pergunta Emily arqueando a sobrancelha direita.

–Sim, estamos Emily Fields._Disse Hanna se levantando e indo abraçar a morena.

Hanna não queria perder Emily, mas por ter o espírito livre de ter a curiosidade de conhecer o mundo a fora e procurar sempre a liberdade ela simplesmente fez a escolha de deixar as coisas nas mãos do destino e se for de ficar com a morena um dia ela voltaria e tudo poderia ser diferente, Já Emily sentia-se mais leve e queria voltar o quanto antes para perto de Spencer, ver se a morena precisa de algo ou se ela já está melhor, mesmo assim ela iria sentir a falta da loira.

–Agora eu tenho que ir, marquei cinema com as meninas._Diz Hanna dando um beijo no rosto de Emily.

–Tudo bem, sabe o meu número quando precisar me liga._Diz a morena com seus olhos triste em ver a loirinha partir.

–Ei não fica assim, vai na minha festa de despedida né?_Pergunta Hanna cutucando a barriga da morena fazendo-a rir.

–Sim, eu não perderia por nada._Diz Emily abraçando mais uma vez a loira.

–Tchau Em, se cuida!_Diz Hanna.

–Você também._Diz a morena.

No fundo Emily tinha aquela magoa porque Hanna não estava ao lado dela quando ela precisou, mas pensando melhor era o destino trazendo de volta alguém do passado que realmente queria ocupar esse lugar a tempos e não tinha essa oportunidade, não era a culpa da loira e sim do destino que ama maltratar o coração de Emily, mas dessa vez foi gentil e trouxe Spencer Hastings mais uma vez para sua vida.

~***~

Verônica estava conversando com sua filha que estava um pouco aérea e quando Emily abriu a porta o sorriso de Spencer foi de orelha a orelha e Verônica percebeu, como toda mãe desconfiada resolver ficar calada e sondar sua filha, para Verônica não via mal algum em sua filha se sentir diferente em relação aos seus sentimentos por Emily desde que a morena também o corresponde-se, mas ela só iria ter essa conversa com Spencer quando sua filha tivesse preparada para lhe contar.

–Meninas eu vou falar com o médico, já volto cuida dela Emily faça ela almoçar, por favor._Diz Verônica piscando para a morena que sorriu para a mãe de Spencer.

–Mãe!_Diz Spencer fazendo bico.

–Verdade Spencer, não quer se alimentar direito._Disse Verônica saindo do quarto.

Emily fica parada ao lado da porta observando Spencer assistir um programa qualquer, a morena mais alta sabia que Spencer estava querendo disfarçar o desconforto mesmo assim Emily a conhecia o suficiente para lidar com uma Hastings super reservada...

–Eu conversei com a Hanna._Diz Emily se aproximando de Spencer.

–É interessante Em, olha aqui tem NetGeo._Diz Spencer trocando o canal.

–Não finja estar interessada em algo que não seja essa conversa eu te conheço Spencer, mas se você não quiser ter essa conversa pra mim tudo bem._Diz Emily sentando-se na cadeira em que Verônica estava antes.

O clima ficou tenso e Spencer resolveu desligar à TV...

–Tudo bem, eu estou com medo até onde essa conversa vá._Diz Spencer virando seu rosto para ver Emily com um sorriso sincero para a morena.

–Ou talvez não ainda nem contei pra ti a história toda, deveria confiar mais em si mesma Spencer Gatinha Hastings._Disse Emily piscando para Spencer que ficou corada e sorrindo feito boba.

–Oh Em, engraçadinha._Diz Spencer rindo.

–Gosto do teu sorriso._Disse Emily se aproximando.

–Gosto dos teus lábios._Diz Spencer sorrindo maliciosa.

–Gosto dos teus lábios nos meus._Disse Emily de frente a Spencer.

–Então me beija Em._Diz Spencer arqueando a sobrancelha vendo Emily rindo.

–E se eu não conseguir parar?_Pergunta Emily mordendo os lábios.

–Ah você consegue sim._Diz Spencer passando a língua em seus lábios.

–Muito sexy você Spencer._Diz Emily selando seus lábios nos de Spencer.

Spencer coloca uma de suas mãos no ombro de Emily, Emily coloca suas mãos no rosto de Spencer, Emily passa a língua pelos lábios de Spencer que abre a boca dando passagem para Emily, e Emily explora com calma a boca de Spencer que deixa escapar um gemido fraco nos lábios da morena mais alta que rir no beijo, as duas se separam com selinhos...

–Eu estava com saudades do teu beijo._Diz Spencer com a testa na de Emily.

–Eu também Spencer, senti saudades._Diz Emily sorrindo selando seus lábios mais uma vez nos de Spencer.

Antes de entrar no quarto novamente Verônica bate três vezes na porta, Spencer já estava três dias internada e seus amigos do time e do coral da escola já tinham ligado para sua mãe e marcado uma visita para hoje de tarde e Verônica tinha levados eles até o apartamento em que Spencer estava internada.

–Ei Spencer._Diz Rachel correndo para abraçar a morena.

–Rach, minha pequena._Diz Spencer abraçando a sua vizinha e amiga.

–Ei ela é minha pequena._Disse Quinn puxando Rachel para um abraço.

–Oh claro haha... Hey pessoal é bom ver vocês aqui._Diz Spencer feliz em ver seus amigos.

–Dios mío Spencer, que susto garota pensei... Sei lá acho que bom continuar viva mocinha precisamos de uma capitã._Diz Santana indo abraçar a amiga.

–Spencer eu trouxe esses curativos de unicórnios pra você._Disse Britt Britt sorridente como sempre dando um abraço apertado em Spencer.

–Obrigada, Brittany._Diz Spencer rindo ao ver os curativos tudo rosas e com animais super fofos.

–Espero que melhore logo Spencer_Diz Sam dando um tapinha no ombro da morena, Emily pisca para Spencer e ela sorrir.

Depois de ficar certa de vinte minutos conversando com todo mundo Spencer senti-se cansada e fala para Emily que está um pouquinho tonta e com enjoo, a conversa não parava Santana estava empolgada com o novo torneio que as líderes de torcidas em sua cidade em Miami mesmo a escola das meninas iriam participar o que deixou Santana, Quinn e Brittany tagarelando com Spencer.

–Impressão minha ou tem algo rolando entre vocês?_Pergunta Santana com olhar entre Spencer e Emily que conversava com Sam.

–Eu ainda não sei como estamos._Diz Spencer ficando corada.

–Hãm? Emily namora Hanna._Diz Rachel confusa.

–Não mais, ela me contou hoje de manhã no shopping._Disse Quinn para sua namorada que ''Aaah sim'' diz Rachel.

–Então o caminho está livre Spenceeeer._Disse Rachel cantarolando.

–Ei não é tão fácil quanto parece, antes de tudo temos uma história._Diz Spencer.

–Mal resolvida, eu sei mais não custa nada tentar e mesmo assim Emily é um tesão não vai ficar muito tempo solteira Spencer._Diz Santana com sua melhor pose bitch.

–Ei amor._Diz Britt Britt triste.

–Tô falando assim pra ela não demorar minha linda._Diz Santana sussurrando no ouvido da loirinha que sorrir e beija a latina.

–Então quando você pode sair do hospital?_Pergunta Quinn abraçando Rachel por trás.

–Eu não sei, minha mãe estava conversando com o médico, mas parece que hoje ainda... Eu espero que seja mesmo._Diz Spencer rindo para a loira.

–Legal espero que saia logo._Diz Rachel olhando Sam falar algumas coisas no ouvido de Emily e a morena rir alto.

–Eles são amigos, não oferece risco algum._Diz Quinn beijando o rosto de Rachel.

–Pessoal precisamos ir, Spencer precisa descansar eu já vou mamãe está me ligando, Rachel você vem comigo?_Pergunta Quinn beijando sua namorada.

–Vou sim amor._Diz a morena.

–Quinn espera vamos com vocês._Diz Santana.

–Ei se cuida mocinha._Diz Santana para Spencer.

–Todos nós sentimos a sua falta._Diz Rachel.

–Esperamos você na escola o quanto antes._Disse Quinn sorrindo para a morena,

–Os unicórnios iram cuidar de você Spencer_Diz Brittany com sua voz doce.

–Obrigada meninas._Diz Spencer sorrindo.

Em seguida as meninas deixam o quarto só ficando com elas Sam que ainda estava conversando com Emily, e Spencer estava ficando com ciúmes dos dois mais mesmo assim não tinha o direito de se sentir assim a morena está solteira agora e pode ficar com quem ela achar melhor, mas Sam tinha namorada então isso não era certo, Spencer limpa a garganta propositalmente, Emily percebe a carranca da morena e acha melhor se despedir de Sam, o loiro beija a testa de Spencer e da um beijo no rosto de Emily.

–Cuidem-se meninas._Diz o loiro indo embora.

–Ciúmes?_Pergunta Emily segurando o riso.

–Haha engraçadinha._Diz Spencer seca.

–Que lindinha com ciúmes._Disse Emily enchendo o rosto de Spencer de beijos.

–Posso te beijar?_Pergunta Emily

–Deve né._Diz Spencer fazendo bico.

–Mais é linda demais._Diz Emily beijando Spencer.

–Meninas?

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e pessoal se shippam algum casal de Glee me avisem se quiser cenas longas desse casal, preparando a fic para o final :)

Florence Xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.