Um Encontro Com o Amor escrita por Florence


Capítulo 34
Once Upon a Dream


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal :))
Once Upon a Dream - Lana Del Rey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327623/chapter/34

Era uma vez um sonho, ter Emily em seus braços e uma linda família vivendo em uma casa afastada da cidade, com dois cachorros da raça labrador, um pequeno lago no final do quintal e muita paz e alegria, em uma tarde de verão.

Esse era o sonho em que Spencer tinha se perdido, um em que conhecia Emily, ela reconheceria aquele brilho no olhar, e o sorriso sincero e doce da morena em qualquer lugar do mundo, estava presa em um sonho onde elas se amavam em uma tarde de verão na sua casa de campo, enquanto seus dois filhos brincavam no espaçoso quintal com seus mascotes.

–Eu ainda não sei como vinhemos parar aqui... Mas não vamos sair daqui nunca mais, por favor._Pediu Spencer beijando os lábios carnudos de Emily.

–Ei é real, essa é a nossa realidade... Nós conseguimos Spencer superamos tudi para ficarmos juntas._Diz Emily sorrindo alegremente para Spencer que estava abraçada ao seu corpo.

–Eu te amo tanto Em, eu amo estar ao teu lado e ter uma família com você._Disse Spencer apertando a morena com mais força em seus braços.

–Também te amo meu amor, e eu amo está aqui com nossos filhos, vocês me fazem a mulher mais feliz desse mundo._Disse Emily deitando a cabeça no ombro de sua Spencer.

Os dois pequenos estavam ainda na grama deitados quando um carro preto chegou, parou na frente da casa de campo e dentro do carro tinha uma mulher loira e ela chamou Maria e Arthur os filhos de Spencer para perto do carro os dois correram pra dentro de casa chamando suas mães que desceram logo...

–Arthur meu filho o que aconteceu? Está pálido._Perguntou Spencer para o menininho de apenas 5 anos de idade que estava assustado, Emily pega o filho no colo.

–Uma mulher mãe, tá lá fora ela é loira e tem uma menina com ela._Respondeu Maria pelo irmão, a menina tinha oito anos de idade era a cópia de Spencer.

–Amor fica com os meninos eu vou ver quem é._Disse Spencer beijando os lábios de sua esposa seus filhos falaram ao mesmo tempo ''Eca'', e Emily riu dos baixinhos chamando eles para subirem.

Spencer saí de dentro de casa e ver Hanna não tinha mudado quase nada desde que a loira tinha seus dezoito anos de idade, com ela tinha uma menina loira que parecia muito com ela, Spencer foi chegando aos poucos perto de Hanna e a loira logo recuou um pouco fitando a morena com olhar triste.

–Precisamos conversar Spencer._Diz Hanna olhando a morena cruzar os braços.

–Claro, sobre o que?_Perguntou Spencer olhando para as duas loiras a sua frente.

–Um assunto muito sério._Diz a loira seguindo Spencer subindo a pequena escada para sentar-se na varanda da casa.

–É um belo lugar._Diz Hanna olhando envolta da casa.

–Sim, Emily projetou cada espaço._Disse Spencer orgulhosa de sua esposa.

–Emily é muito talentosa, sempre foi na verdade ela amava desenhar._Diz Hanna sorrindo para Spencer.

–Então... Sobre o que você quer falar?_Perguntou Spencer olhando para filha de Hanna que andava pela varando admirando lugar.

–Mia quer conhecer a mulher que a progenitora Spencer, e acho que Emily não iria se importar com isso._Disse Hanna vendo a expressão descontraída da morena mudar para uma mais séria.

Hanna não podia gerar filhos, teve una doença que afetou o seu útero bem essa era a desculpa que a loira deu a Emily para pedir sua ajuda, a loira tinha feito acordo com sua ex que fosse sua barriga de aluguel já que ela não podia ter filhos, assim Hanna doou seus óvulos para Emily, depois de nove meses Mia nasceu e Hanna tinha por fim sua filha...

–Eu não sei Hanna... E o acordo? Não lembra?_Perguntou Spencer insegura.

–Eu posso falar com Emily?_Perguntou Hanna.

–Não, não pode... Não agora Han._Diz Spencer entrando dentro de sua casa fechando a porta e subindo as escadas correndo até o seu quarto onde Emily estava.

–MINHA FILHA TEM O DIREITO DE CONHECER A SUA OUTRA MÃE!_Gritou Hanna para Spencer que não sabia o que fazer.

Emily olhou da sacada Hanna e uma menina loira e sorriu para as duas lá em baixo, então viu Spencer entrando no quarto, Emily ficou sem entender o por que da esposa ficar tão nervosa com a presença de uma amiga em sua casa...

–Não me deixa Em, não me deixa...

Spencer tinha ficado insegura, talvez o passado poderia voltar e tirar o que tem mais de preciso em sua vida, e se ela tivesse que ser egoísta seria, mas não iria abrir mão do amor de sua amada por ninguém...

–Ei meu amor, nunca vou te deixar... Eu tenho que ir falar com Hanna._Diz Emily abraçando Spencer o mais forte que conseguia.

–Não quero! Fica comigo, por favor?_Pede Spencer agoniada.

–Ei é rápido meu amor, mas eu tenho que resolver isso._Disse Emily dando um selinho na esposa que ficou no quarto.

O ruim de um sonho onde você pode tornar tudo real é voltar para uma realidade em que lhe confunde mais ainda, Spencer estava acordando de sua cirurgia e repetia a mesma frase ''não me deixa Em'', Emily estava deitada no sofá pequeno do quarto e quando ouviu Spencer gemendo se levantou e foi até a garota.

Emily viu que a morena estava se debatendo na cama de hospital, e foi direto procurar o médico e alguma enfermeira que tivesse de plantão, quando chegou no de volta no apartamento Spencer tinha acabado de acordar e chorava muito e Emily foi correndo ao seu encontro com pena da menina está chorando provavelmente de dor, ao chegar do lado de Spencer a menina olha no fundo dos olhos de Emily...

–Não me deixa só Em._Pediu Spencer ainda chorando.

–Eu não vou deixar, minha linda._Disse Emily beijando a testa da menina.

–Eu não quero te perder._Diz Spencer soluçando.

–Ei eu estou aqui do seu lado._Disse Emily deitando com Spencer beijando seus cabelos.

–Canta pra mim Em? Eu gosto de ouvir a tua voz._Diz Spencer deitando a cabeça no ombro da mais alta enquanto Emily enxugava suas lágrimas.

I know you

I walked with you once upon a dream

I know you

The gleam in your eyes is so familiar a gleam

Emily canta no ouvido de Spencer, que fecha seus olhos e viaja na magia em que a música lhe proporcionava, a suavidade da voz de Emily tão relaxante que a morena mais uma vez pegou no sono, mas dessa um sono mais tranquilo, o médico chega no apartamento e ver que está tudo em ordem e acena um joia para Emily que confirma com a cabeça.

Yet I know it's true that visions are seldom all they seem

But if I know you, I know what you'll do

You'll love me at once

The way you did once upon a dream

Essa música era de uns dos clássicos favorito de Spencer e Emily a conhecia muito bem e toda vez que cantava essa música sentia-se mais próxima de Spencer de alguma forma que não era possível explicar...


I know you, I walked with you once upon a dream

I know you

The gleam in your eyes is so familiar a gleam

And I know it's true that visions are seldom all they seem

But if I know you, I know what you'll do

You'll love me at once

The way you did once upon a dream...

–Você é especial para mim Spencer_Sussurra Emily no ouvido da até então ''Ex-quase namorada, atual ficante, ex-melhor amiga''.

–Não vai embora de novo Em._Diz Spencer dormindo de vez.

–Eu vou ficar com você Spencer, agora durma e sonha comigo._Diz Emily sorrindo depositando um beijo na testa de Spencer e sorrindo.

Era uma vez uma história que já tinha acabado as linhas, mas pelo o jeito o destino tinha comprado novas folhas e afiado muito bem os lápis e enfim iria continuar algo que já estava perdido no tempo, mas era uma vez...

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então esse foi um sonho confuso de Spencer, no próximo capítulo ela vai acordar melhor e vão poder conversar, e Emily vai procurar Hanna...
Até o próximo capítulo...

Florence Xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.