Um Encontro Com o Amor escrita por Florence


Capítulo 33
I'll stand by you


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :))
Pessoal gostaria muito que vocês aparecessem u.u
Mesmo assim, a quem está acompanhando e comentando, nova atualização para vocês :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327623/chapter/33

‘’O zelador da escola estava perto e quando ouviu os gritos desesperados da moça apressou-se até a cobertura da escola, chegando lá Spencer já estava vermelha de tanto fazer força, o zelador ajuda Spencer a tirar Emily de lá, Spencer tinha deslocado o braço mais em nenhum momento deixou Emily se soltar.

O destino às vezes, é mais uma desculpa para quem desisti’’.

Definitivamente o destino gostava de brincar com Spencer, algo que a menina passou meses superando, bom, ela pensava ter superado volta à tona e tão avassalador, mais do que nunca Spencer daria a vida por Emily e isso ficou bem claro, após Emily está sã e salva a enfermeira da escola leva as duas para o hospital mais próximo da escola, Emily tinha algumas escoriações, mas Spencer parecia ter deslocado o ante braço e uma fratura no ombro.

Por mais que a dor estava insuportável Spencer não reclamou sequer uma só vez, nem mesmo derramou uma lágrima, Emily sentia-se mais uma vez culpa, mas agradecida pelo ato de Spencer, a enfermeira deu alguns medicamentos para que Spencer agüentasse a dor pelo menos até que chegasse o hospital.

–Obrigada, eu não sei como te agradecer._Diz Emily beijando o rosto de Spencer.

–Apenas mantenha se viva._Diz Spencer fechando seus olhos deitando sua cabeça no banco traseiro do carro.

–Eu prometo, Spencer te devo uma e obrigada do fundo do meu coração._Disse Emily se aproximando com cuidado de Spencer passando seu braço direito por trás da cabeça da menor, fazendo com que Spencer descansasse no ombro de Emily.

Chegando ao hospital Spencer é em caminhada para emergência, e Pam estava na grande sala de espera, Emily foi atendida imediatamente em seguida liberada, já Spencer não teve a mesma sorte a morena tinha agüentado longos sete minutos suportando todo o peso de Emily o que fez que o ligamento do seu ombro direito rompesse, o ortopedista pediu raio-x e alguns exames e resolveu operar Spencer no mesmo dia, esperando apenas a autorização de algum responsável.

–Minha filha._Diz Pam abraçando forte Emily.

–Mãe me desculpa._Diz Emily chorando nos braços de sua mãe.

–Nunca mais pense em uma coisa dessas está me ouvindo Emily?_Pergunta Pam com olhar severo para sua filha que estava frágil.

–Sim, mamãe e como está a Spencer?_Pergunta Emily enxugando suas lágrimas.

–Ainda não sei, mais vou tentar obter noticias dela._Diz Pam indo atrás de algum medico.

Emily se senta em uma cadeira perto da emergência e a cada vez que a porta se abria a esperança de ver Spencer sair por aquela porta diminuía, quando sua mãe volta com uma nada alegre, Emily se sentia pior do que estava Pam avisa para a morena que Spencer iria passar por duas cirurgias logo, pois tinha rompido o ligamento do seu ombro direito, Emily sentia vontade de se socar, Spencer era a melhor jogadora de basquete e hóquei da escola e agora a garota estaria fora dos playoffs, Spencer nunca a perdoaria.

–Eu não queria que tudo acabasse assim mamãe._Disse Emily encostando sua cabeça no ombro de sua mãe, as lagrimas insistiam em cair sobre o rosto da morena.

– Não fique assim meu bem, vai dar tudo certo._Diz Pam se levantando vendo verônica entrar atordoada no hospital junto com Melissa.

Pam vai até a mãe da morena e explica tudo o que aconteceu, Verônica fica orgulhosa pelo ato de sua filha ter salvado a vida de Emily, mas muito triste por sua menina está machucada agora, Verônica tem uma conversa rápida com Pam e vai direto ao medico que iria operar Spencer aceita os procedimentos e assina a autorização.

–Minha filha vai ficar bem?_Pergunta Veronica pela vigésima vez ao medico.

–Spencer é forte ela vai se recuperar._Diz o medico revendo o prontuário de Spencer pela terceira vez.

–E quanto tempo vai durar a cirurgia?_Pergunta Melissa com um tom de preocupação em sua voz.

–É um processo complicado, mas creio em minha equipe que é totalmente qualificada que não irá passar de três horas._Diz o medico tentando passar o máximo de tranqüilidade para Veronica e Melissa.

–Qual vai ser o tempo de recuperação da Spencer doutor?_Pergunta Verônica cruzando os braços em nervosismo.

–Bom senhora Hastings, o tempo é de aproximadamente três meses depois da cirurgia, a paciente vai começar exercícios de levantamento gradual, com pesos que vão desde 1 a 2,5 kg este processo de fortalecimento do braço seguirá ainda por mais três meses. Aos seis meses desde a cirurgia, assim como a grande maioria dos pacientes já recuperaram 80% de sua força original, e o progresso poderá seguir por até dois anos após a cirurgia._Diz o médico sendo extremamente atencioso com a família de Spencer.

–Tudo bem, faça seu melhor, por favor._Diz Verônica passando a mão em sua cabeça.

–Spencer está sendo preparada para a cirurgia, se vocês quiserem pode ir visita-lá._Disse o medico se despedindo da família da menina.

Melissa entra no apartamento onde Spencer estava e fica chocado com sua Irmã seu ombro estava começando a inchar, Verônica foi até sua menina e deu um beijo em sua testa disse ‘’tudo vai ficar bem’’, para Spencer que estava um pouco grogue do remédio, Spencer pede em meio aos gemidos para ver Emily, assim Melissa foi chamar a morena na sala de espera do hospital que veio sem hesitar, Veronica e Melissa saíram para que as duas tivessem uma conversa particular.

–Spencer, você queria falar comigo?_Pergunta Emily com a voz mansa.

–Em posso te pedir um favor?_Diz Spencer se ajeitando na cama, logo sentindo dor por te movimentando o ombro.

–Claro eu acho que te devo isso._Diz Emily se aproximando da morena.

–Não, você tem que fazer isso se você estiver sentir a vontade fazendo ok?­_Pergunta Spencer olhando nos olhos de Emily que estava com seus olhos grudados no ombro da morena.

–Tudo bem, o que posso fazer por ti?_Pergunta Emily beijando a testa de Spencer com todo carinho, Emily sentia-se em divida com a morena.

–Eu quero um beijo teu. Mais se não quiser tudo b..._Spencer foi interrompida pelos lábios da morena mais alta, o beijo era calmo cheio de entrega e Spencer enfim, relaxou nos braços de Emily.

–Obrigada._Diz Spencer baixinho.

–Não precisa agradecer, eu queria isso._Diz Emily beijando a testa, as bochechas e os lábios de Spencer com ternura.

–Sério?_Pergunta Spencer com lindo sorriso no rosto.

–Sim é sério, olhe eu vou está aqui quando você acordar da cirurgia e quero você linda e forte._Diz Emily colocando uma mexa de cabelo de Spencer atrás da orelha.

–E o que acontece com ‘’nós’’?_Pergunta Spencer lembrando que Emily ainda era a namorada de Hanna.

–Então devemos conversar isso depois da cirurgia, agora descanse meu bem._Diz Emily beijando os cabelos de Spencer, sentindo o cheiro de chocolate.

Emily fazia carinhos nos cabelos de Spencer o que fez a menina cochilar em seu colo, Emily sabia que agora teria que pensar em muita coisa uma delas é saber o que de fato estava voltando sentir por Spencer, ela amava Hanna pelo menos era o que ela pensava e pensa, mais agora com tudo o que tinha acontecido, Hanna não tinha ligado uma só vez para Emily para saber como sua namorada estava o que fez Emily ficar triste.

–Oh, Why you look so sad?
Tears are in your eyes
Come on and come to me now
Don't be ashamed to cry
Let me see you through
Cause I've seen the dark side too.
When the night falls on you
You don't know what to do
Nothing you confess
could make me love you less.

Emily canta a música baixinha no ouvido de Spencer para que apenas a morena pudesse lhe escutar, Spencer descansava a cabeça no ombro de Emily sentindo os braços fortes e delicados de Emily envolta de si.

–I'll stand by you
I'll stand by you
Won't let nobody hurt you
I'll stand by you.

Spencer apenas esboçou um sorriso torto e adormeceu, o médico entra no apartamento juntamente com a equipe médica, Emily deu um último beijo em Spencer e saiu, tudo estava tão confuso em sua cabeça mesmo assim iria está ao lado de Spencer e não deixaria nada machucá-la, estava na hora de Emily ter uma conversa séria com Hanna e resolver o rumo que iria tomar para sua vida, não dava pra ficar simplesmente em cima do muro, mesmo que doesse o coração de alguém chega um tempo que devemos simplesmente seguir em frente.

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostara do capítulo, o que vocês estão esperando desta conversa entre Emily e Hanna?? Enfim, atualizo rápido se comentarem assim vou ver que tem pessoas lendo está fic, Blz?

Florence Xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.