A Voz Do Coração escrita por Lucy s2 Gray


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas aqui está, não estou conseguindo postar com frequência mas não vou desistir. Bem já demoramos tanto para chegar ate aqui não é? vamos logo pro próximo capítulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327596/chapter/6

A mão gigante vinha em sua direção e agora não tinha mais Gray para protegê-la, ela o havia atravessado como se sequer existisse. Lucy encolheu-se esperando por algo ruim de fato, apesar de no fundo torcer para a coisa fazer como fizera anteriormente com os outros e simplesmente atravessar seu corpo.

E foi exatamente o que aconteceu, ela sentiu a coisa a lhe atravessar o corpo, uma sensação estranha lhe percorrendo todo o corpo, como uma corrente elétrica. Suspirou aliviada vendo que nada de mal lhe havia ocorrido quando percebeu os magos vindos em sua direção.

- Pareeem! Eu estou be... – Ela tentou avisar acenando em desespero, não queria ser atingida por aqueles três brutamontes. Mas antes mesmo que pudesse terminar a frase eles saltaram para cima dela que fechou os olhos esperando pelo impacto. Esperou, esperou mas nada de impacto... Entreabriu os olhos e pôde ver os três numa espécie de montinho, um em cima do outro. Mas aquilo não era tudo eles estavam em baixo dela, ou melhor, no meio dela. Suas pernas atravessavam o corpo dos garotos como se eles nem existissem.

O temor tomou conta de seu ser, e ela começou a gritar de susto, estaria ela morta? Não, não se lembrava de ter morrido. Movia-se de forma histérica tentando se livrar dos meninos, os olhos sendo preenchidos com lágrimas.

Se lembrava de ter ficado assim invisível uma vez, mas dessa vez parecia ser diferente... Antes ela podia tocar os objetos a seu redor, e as roupas denunciavam sua localização... Agora, porém aquilo parecia não estar acontecendo já que ela podia ver o desespero dos outros olhando para a mão que partiu para a escuridão desaparecendo na direção da floresta.

Ela própria estava consumida pelo desespero, os chamava desesperada, mas eles não pareciam ouvi-la. Dirigiu-se a Gray tocando seu ombro, melhor, tentando tocar já que para seu espanto sua mão atravessou o corpo do amigo. O que faria agora? Tentou fazer sinais, gritar pegar objetos para arremessar. No entanto nada dava certo, seus gritos não eram ouvidos pelos outros, seus gestos não eram percebidos e os objetos que tentava pegar simplesmente atravessavam sua mão.

A loira estava desesperada as lágrimas desciam por seu rosto sem parar.

- Calma Lucy, você tem de se acalmar, no fim vai dar tudo certo, Natsu e os outros sempre a salvam no fim não é? – Falava para si mesma enquanto tentava controlar o choro e a respiração. Deixou-se cair de joelhos no chão observando Juvia que agora explicava tudo aos amigos. O que estava acontecendo? Por que coisas estranhas sempre aconteciam com ela? O que quer que estivesse acontecendo eles iriam descobrir, iriam ajuda-la!

 Quando por fim estava mais controlada a loira levou a mão até seu estojo retirando de lá a chave de Loki. A olhou por alguns instantes torcendo para que desse certo, ele precisava aparecer... Precisava ajudar à salva-la, quem sabe se conseguisse invocar seus espíritos poderia avisar aos amigos que estava bem... Não custava nada tentar...

Segurou com firmeza a chave do amigo erguendo-a no ar.

- Portão do Leão, eu te abro! Leo! – Ela proferiu transmitindo confiança, no entanto a principio nada aconteceu. Já ia tentar novamente quando a imagem distorcida do ruivo apareceu diante de si. Era como se ele ao mesmo tempo estivesse ali mas não estivesse.

- Loki... – Ela proferiu apenas. Estava se sentindo de certa forma culpada pela forma que ele aparecera, parecia tão frágil...

Ele fez uma caretinha mirando a própria mão que estava meio transparente assim como todo seu corpo.

- O que está acontecendo comigo? Lucy, você está bem... Mas, mas por que eu estou assim? Que lug... Espera! Ainda estamos na estalagem, o que está acontecendo Lucy?

Olhou em volta percebendo os outros que pareciam ignorar a presença dos dois ali. Lucy apenas acenou com a cabeça indicando que também não sabia.

A cada instante Leo parecia ficar mais frágil e transparente e aquilo estava matando Lucy por dentro.

- Loki, é melhor eu fechar seu portal... – Ela disse tristinha já se preparando para fazê-lo, porém Leo segurou sua mão sorrindo com carinho para ela. Na mente de Lucy veio de imediato o momento em que o rei dos espíritos apareceu para ela, o dia que Leo enfim pôde voltar ao mundo dos espíritos.

- Lucy, eu só estou um pouco fraco, enquanto eu tiver condição não vou te deixar aqui sozinha... – Ele acariciou a mão da maga sem tirar os olhos dela, estava sim se sentindo fraco, mas não iria deixar a loira ali sozinha.

- Mas você está... está... sumindo... Não posso deixar isso acontecer com você Loki... – Ela o olhava como se implorasse para ele a obedecer, não queria que nada de mal acontecesse ao ruivo. – Eu sou sua mestra, me obedeça já!

O líder dos espíritos do zodíaco apenas suspirou levando a mão até o rosto dela acariciando-o de leve.

- Eu prometo que se eu sentir que não aguento mais eu volto... – Tentava convence-la com seu sorriso encantador – Lucy, você fica tão linda assim preocupada. – Ele começou todo sedutor, estava falando a verdade, mas naquele momento era apenas para a loira esquecer um pouco os problemas. Então ele piscou maroto para ela.

Lucy corou com o comentário do garoto lhe dando um leve tapa no ombro.

- Não é hora para você ficar dizendo essas coisas Loki! – Falou fazendo um biquinho enquanto desferia sobre ele diversos tapinhas.

- Hey, hey calma Lucy, eu estou fraco lembra? Não fique judiando de mim... – Sibilava todo manhoso enquanto se desviava dos tapas. O riso lhe escapando os lábios.

Quando o ouviu falar do fato de estar fraco ela cruzou os braços batendo com firmeza um dos pés não chão, a cara emburrada como uma criança.

- Agora você está fraco né? Hunf... – Falou apenas desviando seus olhos para onde os outros estavam os olhos arredondando ao ver que eles estavam partindo em busca dela. Quase havia se esquecido do pormenor que os outros não a viam... – Loki olha, eles estão indo embora, eles acham que não estou aqui, precisamos avisa-los... Você não poderia sei lá ir lá e avisar eles? – Ela falou já andando atrás dos outros com Loki em seu encalço.

- Acha que não tentei? Quando você desapareceu meu portal se fechou sozinho, eu tentei vir por conta própria para ajudar eles, mas eu não conseguia Lucy, achei que o pior tivesse acontecido. Eu não sei explicar, mas é como se você, ou nós não tivéssemos mais ligação com o mundo. Entende? – Ele ia falando tudo como lhe vinha em pensamento, não sabia ainda o que estava acontecendo, não sabia por que estava meio transparente, ou por que sua força não podia ser usada 100%. Mas com certeza era algum tipo de magia poderosa...

Enquanto ele ia falando ele olhava para a loira que andava com ele tentando alcançar aqueles que corriam em desespero para encontrar a amiga. Ele ainda divagava nos pensamentos a respeito de que magia seria aquela que os impedia de ser vistos pelos outros, que fazia com que eles praticamente não fossem daquele mundo... Quando de repente sentiu um impacto. Havia trombado em algo, o que era de fato estranho já que desde que eles haviam desaparecido para os outros eles atravessavam tudo que tocavam. Com o impacto acabou caindo no chão sobre algo macio por assim dizer.

Mirou aquilo em que havia trombado, ou melhor, para aquela pessoa em quem havia trombado. Por baixo do corpo do ruivo estava uma moça de cabelos de mesma cor dos de Lucy. Ela olhava para eles com o mesmo ou até maior espanto do que eles ao perceber que haviam se chocado com uma pessoa.

Loki e a loira ficaram assim por alguns segundos imóveis, ele por cima dela, a mão bem sobre seus seios. Algo que nos primeiros segundos ambos ignoraram. Porém quando percebeu o ruivo já se levantou corado e se desculpando de forma exagerada.

- Desculpe, desculpe, desculpe. – Ele ia pedindo apesar de ter gostado de sentir a carne macia dos seios da desconhecida em suas mãos, seios quase tão fartos quanto os de sua mestra.

A loira desconhecida se levantou quase tão vermelha quanto os cabelos de Titânia, graças a mão boba mesmo que acidental do ruivo de óculos. Mas logo se endireitou tentando parecer mais confiante o que não durou muito ao ver que o garoto era meio transparente, um fantasma talvez? Deu alguns passos para trás assustada, além dele parecer um fantasma era um garoto, a muito tempo ela não podia tocar em um garoto...

- Q-qu-quem são vocês? – Ela perguntou por fim ainda se afastando parando apenas quando seu corpo atravessou uma árvore deixando apenas sua cabeça aparecendo. Ela já se acostumara com isso de atravessar tudo e todos. Seriam novas vítimas com certeza, mas por que um garoto estava ali também?

Lucy que assim como Loki estava estranhando o fato de ver alguém que podiam tocar depois de tanto tentarem com os amigos a olhava intrigada, seria ela mais uma vitima do sequestrador?

- Meu nome é Lucy Heartifilia, e esse é meu amigo Loki, bem... Na verdade eu sou uma maga celestial, e ele um de meus espíritos... Viemos para a cidade para tentar resolver o caso dos desaparecimentos, mas... Como pode ver... Acho que acabei me tornando uma, digamos que...  Vítima... – Ela tentava explicar da melhor forma se aproximando lentamente da moça que ainda estava na árvore, era mesmo estranho olhar alguém que só se via a cabeça em uma árvore... – Você é loira também, é vítima dele certo?

A garota saiu um pouco de dentro da árvore acenando com a cabeça para afirmar que era uma vitima, deixando que os outros dois se aproximassem mais de si. No rosto agora havia um meio sorriso esperançoso, alguém viera salva-los? Mas espera aí... Ela também havia sido pega, como poderia ajudar ela e as outras?

- Me, chamo Chiharu Sorachi... Você diz que veio nos ajudar, mas você está aqui como poderá fazer isso? – Perguntou desconfiada olhando para Lucy.

Os braços de Lucy penderam desanimados ao lado de seu corpo.

- Ain... Não fale assim... Eu posso estar aqui, mas meus amigos vão me salvar... Então isso tudo vai acabar você vai ver...

- Ah claro, vamos agora depender de amigos? Eles sempre se lembram da gente no inicio depois simplesmente esquecem-se da gente. Por isso estamos aqui presas, ele nos contou tudo! Na verdade nós mesmas vimos tudo! – Estava mesmo revoltada. Pelas suas palavras podia-se notar claramente que algo relacionado a isto havia acontecido com ela, e muito provável com as outras.

- MEUS AMIGOS NÃO SÃO ASSIM! A FAIRY TAIL NÃO É ASSIM! – Lucy falou nervosa, não admitia escutar alguém dizendo que seus amigos a abandonariam. Eles nunca fizeram isso com ela ou com qualquer outro membro da guilda. Não importa o tamanho do problema eles sempre se ajudam.

O tom alto da voz da loira assustou Chiharu, que ficou impressionada com a confiança da maga em seus amigos. Seria mesmo possível amigos assim?

- Ok! Quero só ver até onde isso vai... – Foi apenas o que disse cruzando os braços diante do corpo de forma mimada.

Uma ficou fuzilando a outra, quase era possível ver faíscas saindo de seus olhos.

- Calma gente, não vamos brigar ok? – Leo se intrometeu no meio da conversa. – Primeiro Chiharu, eu também sou um membro da Fairy Tail e confio nos meus amigos! Segundo, que história é essa de “ele nos contou”. Quem contou o que? Foi o desgraçado que fez isso com vocês?

Estava mesmo impressionada com a confiança daqueles dois sem seus amigos, tomara que eles fossem mesmo capazes de salva-los... Teria de tentar colocar um pouco de confiança neles.

- Sim, mas de certa forma ele não é má pessoa, ele apenas está nos mostrando como é o mundo... Ele nos disse que se nossos amigos não nos abandonarem, poderíamos voltar para casa. E mais que amigos... Se aquele que diz nos amar não desistir de nós, mesmo ante as tentações que serão colocadas em seu caminho, poderemos voltar para casa... – A garota ia falando enquanto começou a andar indicando aos outros dois que a seguissem – O problema é que isso não tem dado muito certo, veja... – Apontou para uma casa mais adiante, na mesma uma luz estava acesa no segundo andar e podia-se notar a sombra de duas pessoas muito próximas, provavelmente um homem e uma mulher – Aquela é a casa do homem que era meu noivo quando desapareci. A princípio ele buscou por mim, pesquisou sobre a lenda, e tudo o mais. Porém com o passar do tempo ele desistiu, começou a me esquecer... – Suspirou fundo ao se lembrar de quando ela o viu desistindo de buscar por ela. – Bem, estão vendo a outra pessoa ali? Era minha melhor amiga... Há quase duas semanas foi o casamento deles, eu desapareci tem pouco mais de sete meses, e bem... Vejam o que aconteceu...

Os outros dois ouviam a história da mulher atentamente, cada palavra dita poderia conter detalhes sobre a missão, e o que mais queriam naquele momento era acabar com tudo aquilo e voltar para guilda...

- Então ele mantém contato com quem trás para cá? Onde podemos encontra-lo? E mais que isso onde estamos? – Lucy perguntou pensativa – E am... Quanto a isso de quem nos ama não desistir, sabe isso de que é preciso alguém apaixonado verdadeiramente para quebrar a magia. E se a gente não tiver ninguém apaixonado pela gente? – Lucy perguntou baixinho tentando fazer com que Loki não escutasse. Seria constrangedor gritar aos quatro ventos que estava preocupada com o fato de ninguém a amar como mulher, com o fato de apesar de seus 17 anos não ter um namorado.

Tal atitude aguçou a curiosidade do ruivo que tentou se esticar todo para escutar o que as loiras estavam cochichando.

- Rá, então você ficará aqui para sempre! – Kate falou um tanto alto zombando da situação da maga celestial. Esquecendo-se até mesmo de responder as perguntas de fato importantes que a loira fizera.

Lucy e Leo deram um salto graças ao susto que levaram com a impulsividade da mulher. Lucy corando como nunca, será que Loki entendera o que estava se passando ali?

- Mas eu amo a Lucy, ela me ama e estou aqui também. Por que então a gente não voltou? – Ele declarou assim, sem mais nem menos, dando de ombros em seguida e ajeitando os óculos em seu rosto.

Ao ouvir tais dizeres ai sim que a maga corou, ficando mais vermelha que tomate maduro. No primeiro instante ficou totalmente paralisada apenas olhando para o ruivo de queixos caídos. Estava totalmente espantada... No entanto logo sua atitude mudou como se acordasse. Queria poder cavar um buraco e esconder-se ali para sempre, estava de fato agitada. Como ele podia dizer uma coisa daquelas assim sem mais nem menos?

- Q-q-que??? V-v-você e-e-está b-b-brincando né? – Ela balançava a mão diante do corpo como se aquilo o fosse fazer se explicar. – Ele só está brincando ok? – Falou agitada virando-se para a loira que estava boquiaberta com toda aquela cena inusitada.

- É claro que não estou Lucy, eu já lhe disse o nosso amor é o melhor, sempre vence tudo. – Ele falou sorrindo de canto enquanto se aproximava perigosamente da maga, ignorando a outra que ali estava.

Lucy recuou alguns passos, e se não estivesse naquele estado lastimável muito provavelmente ao contrário de ter atravessado a pedra no chão, teria era tropeçado e levado um belo de um tombo...

Loki se aproximou dela o suficiente par puxá-la pela cintura e a colar em seu corpo o que a fez corar mais ainda, se é que isso era possível.

- Por que você não assume logo o nosso amor Lucy? – Ele falou aproximando seu rosto do dela sem medo. O que poderia acontecer de mais? Ele era mais forte que ela, ela estava em seus braços, e dói, um tapinha não dói... Ele de fato contava que daquela vez sua investida surtiria efeito.

A respiração de ambos se misturava e Lucy estava de fato sem reação alguma, simplesmente paralisada ali nos braços do espírito celestial. Não sabia o que pensar a respeito do que ele dizia, ele sempre falara aquilo, mas essa foi a primeira vez que ele de fato tomou alguma atitude.

Por fim Loki roçou seus lábios nos dela provocando-a o que a fez derreter por completo. O que estava acontecendo com ela? Por que estava assim? E por que com Loki? Não entendia bulhufas, queria se afastar e mandá-lo parar, não queria continuar com aquele joguinho do ruivo. Mas ao mesmo tempo o queria também, queria saber como seria beijá-lo. Cara, aquela mistura de sentimentos a estava deixando enlouquecida. Então quando Leo investiu mais uma vez dessa vez para tomar seus lábios de uma vez por todas, ela o empurrou decidida, apesar de parte de seu corpo não querer que ele se afastasse.

- P-p-pare com isso Loki! E-e-está me deixando s-s-sem g-g-graça... – Ela tentou argumentar ainda o empurrando com ambas as mãos. Não conseguia olhar nos olhos dele, se o fizesse provavelmente se entregaria a ele, e imploraria por seus carinhos, seus toques, e mais que isso seus lábios. Mas não podia beijá-lo, não podia se entregar a ele. Ela não sentia nada por ele não era mesmo? Nada além de atração física e um carinho imenso por conta da forma como ele sempre cuidou dela...

A principio Loki não iria desistir assim tão fácil, em tanto tempo de investidas aquela foi a primeira vez que conseguiu chegar assim tão longe, mas não queria forçar a barra com Lucy. Para ele ela também o amava se não, de onde saia tanta sintonia entre eles? Iria dar mais tempo a ela para que ela o aceitasse, e sabia que esse momento chegaria algum dia. Respirou fundo suspirando derrotado, as mãos ajeitando o terno como se buscasse por ar. Em sua face podia-se perceber o fio de irritação e chateação por ter sido mais uma vez rejeitado por aquela loirinha. E o pior era que nem poderia ir ao mundo dos humanos para uma conquista barata para saciar os desejos carnais. Estava preso naquele lugar estranho com as duas loiras, ou era ficar ali naquele estado lastimável em que estava mais parecendo um fantasminha ou voltar para o mundo celestial. E no momento não poderia deixar Lucy sozinha, então...

- Você se faz de tão difícil Lucy... – Falou por fim bufando de irritação – Ok, agora você Chiharu... O que é esse lugar? Mostre-nos onde esse maldito cara está, e me diga por que mesmo depois de eu ter me declarado para Lucy nada disso voltou ao normal... – Continuou se lembrando da presença da outra ali e a usando para mudar o rumo da conversa.

- Ah, agora se lembrou de mim não? Tesc.. – Ela comentou revirando os olhos – Olha eu não sei ok? Primeiro que nem sei se você deveria estar aqui, tá certo você é um espírito, mas nunca vi nenhum homem aqui além dele! Ele chama esse lugar de paraíso dos amantes, não sei por que esse nome já que aqui somos apenas mulheres. Uma vez uma das garotas perguntou o porquê, e ele respondeu que era por que apenas o amor de verdade pode salvar-nos. Quanto a lhes mostrar onde ele está. Vocês o verão com certeza... Só que eu mesma não posso lhes mostrar, ele nunca revela onde está simplesmente aparece... – Chiharu explicou olhando-os ainda um pouco intrigada com o que acontecera anteriormente com o casal, eles eram sempre assim?

Tanto Loki quanto Lucy olhavam com interesse para Chi enquanto ela explicava-lhes mais coisas sobre aquele lugar.

- E lá vem você mais uma vez com essa coisa de amor... ¬¬ – Lucy resmungou baixinho, revirando os olhos. Então seus olhos se arredondaram como se se lembrasse de algo. Fitou Chi com real curiosidade e interesse – Esperai!... Agora que parei para pensar... Se você já está aqui a tanto tempo como está assim saudável? Sabe, a gente não consegue tocar nada... Como faz para comer, banhar-se e tudo o mais?

Ao ouvir os dizeres da amiga Loki também olhou para a outra loira com interesse, não tinha parado para pensar naquilo, Lucy tinha razão... Algo não estava condizendo com a verdade. Estavam ambos sérios emanando curiosidade enquanto a olhavam.

Então quebrando todo aquele clima Chiharu começou a rir de forma descontraída. Os dois a olhando-a de sobrancelhas erguidas, estavam intrigados de fato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, o cap ia ficar muito grande então eu o cortei... bem assim que tiver tudo pronto e revisado eu venho postar aqui *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Voz Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.