A Voz Do Coração escrita por Lucy s2 Gray


Capítulo 5
A mão na escuridão


Notas iniciais do capítulo

Gente gostaria imensamente de pedir perdão pela demora para postar o novo capítulo.
Minha semana foi bem corrida (cabeças rolando no meu emprego G>G), enfim eu entrava e tentava escrever mas nada estava bom o suficiente...
Não queria vir aqui e simplesmente publicar algo por publicar.
Espero que entendam e que não me abandonem.
Tentei compensar escrevendo um capítulo bem grande e cheio de ação e por que não romance! Espero que gostem, e por favor não se esqueçam de comentar, o meu numero de leitores é bem maior que o de reviews...
Leitores fantasmas apareçam por favor, não há satisfação maior para uma autora do que poder ver a satisfação de seus leitores.
bem vamos deixar de enrolação, aqui vai mais um capítulo para vocês ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327596/chapter/5

A noite parecia não ter fim para Gray, ele não tirava os olhos de sua amada, não conseguia dormir de tão preocupado que estava. Olhou em volta confirmando se os companheiros estavam de fato dormindo ou não. Natsu estava todo esparramado no colchão e Happy estava ali com ele igualmente relaxado. Erza ainda estava com sua armadura, dormia como se nem estivesse usando-a, e algo na face dela o dizia que ela estava dormindo, mas atenta ao que ocorria ao redor.

Tudo estava quieto demais, o som de pequenos grilos e cigarras era o único som que vez ou outra invadia o ambiente. Aos poucos os olhos de Gray também se fecharam. O sono tomando conta de seu corpo ele adormeceu.

.....***.....

A madrugada já invadia o quando Lucy acordou assustada após um pesadelo com o “monstro” da cidade. Não conseguiria dormir de novo tinha certeza daquilo. Suspirou audivelmente se levantando e indo até a janela. Abriu-a com cuidado para não acordar os outros, a noite estava linda, o céu estrelado e a lua cheia. Apoiou os braços cruzados no peitoral da janela. O vento fresco da noite a lhe tocar o rosto, os fios loiros de seu cabelo dançando graciosamente.

Olhava a noite com um olhar sonhador, o sorriso preenchendo sua face. Adorava as estrelas sempre adorara.

– Não posso acreditar que em uma noite assim tão bonita algum monstro viria para pegar qualquer pessoa que seja. Esses bobos se preocupam demais... – Sussurrou para si mesma girando um pouco a cabeça para olhar os companheiros adormecidos. Girou novamente a cabeça para olhar o céu estrelado, levando uma das mãos ao seu cinto encontrando ali suas chaves. – Além de que eu também posso lutar, não é preciso que fiquem me protegendo sempre... – Retirou uma chave qualquer e a postou diante de seu rosto, era a chave de Loki, sempre ele. Riu baixinho com aquilo, sempre que precisava de ajuda, qualquer que seja ele sempre estava ali para protegê-la. Segurou o objeto entre o indicador e o polegar ainda diante de seu rosto girando-a lentamente entre os dedos.

Gray que era o mais próximo da janela sentiu o vento da noite a lhe tocar o corpo, adorava aquela sensação de friozinho, mas não fora aquilo que o despertou... O vento trazia de encontro ao mago o cheiro mais maravilhoso de todos, o cheiro de Lucy. O perfume da loira invadiu seus sentidos, fazendo com que ele acordasse. Girando o corpo assustado na direção de onde vinha o vento. Será que algo acontecera a ela? Quando fora dormir deixara a janela cerrada tinha certeza.

Estava preparado para se levantar e lutar contra o que quer que fosse, porém ao vislumbrar aquela imagem a única coisa que conseguiu foi fazer com que seu queixo caísse. Via a silhueta da loira contra a janela, o vento fazendo aqueles belos cabelos esvoaçarem, a roupa dançando levemente no corpo dela brincando com suas curvas.

O mago engoliu em seco umedecendo os lábios com a língua. Ficou alguns instantes assim apenas a olhando, praticamente babando. Um sentimento bom invadiu seu corpo, aquela seria uma ótima oportunidade! Desde o dia anterior a viagem que não podia ficar a sós com Lucy, quem sabe aquela noite... Mordeu o lábio inferior com certa força a face se ruborizando com o fato de poder ficar sozinho com a loira. Levantou-se lentamente sem tirar os olhos dela, aquilo, parecia um sonho... A passos calmos foi se aproximando dela, o sorriso nos lábios. Quando já estava próximo o suficiente entreabriu os lábios para proferir algumas palavras.

Porém antes que qualquer som saísse de sua boca a voz da maga celestial pôde ser ouvida enquanto o rosto dela se virava na direção dele.

– Te acordei Gray? Desculpe-me... É que bem... – Se desculpou fazendo uma caretinha – Olhe... – Sugeriu estendendo-lhe a mão sonhadora.

Gray nada disse, apenas fez o que ela sugeriu segurando-lhe a mão e como ela indicava indo até a janela. Assim que o rapaz chegou até ali, se postando ao lado dela, suas mãos ainda unidas, ela apontou para o céu com a mão que segurava a chave de Leo.

O olhar de Gray seguiu a mão da menina, mirando o céu. Estava de fato lindo, e o melhor era poder deslumbrar tudo aquilo com ela ao seu lado, com a mão dela segurando a sua. Involuntariamente apertou a mão da garota de leve.

– Nossa, está explicado... – Ele comentou em um sussurro, mirando-a por alguns instantes.

Involuntariamente Lucy baixou a mão que estava com a chave de Leo e a guardou de volta no cinto. Não sabia por que fizera aquilo. Era como se se sentisse traindo-os, em um momento estava ali contemplando a noite e pensando em Loki e todo seu jeito protetor com ela, e no momento seguinte estava com Gray... E mais que isso estava amando aquela sensação de estar ali com o moreno.

Ajeitou-se no lugar de forma a se achegar mais na janela, tal movimento fez com que seus corpos se colassem. Era como se uma corrente elétrica atravessasse o corpo de ambos fazendo com que o casal se arrepiasse de leve. Gray sorriu olhando para a loira, os olhos dela estavam brilhando como nunca enquanto ela mirava as estrelas.

Estava admirando a menina e não mais o céu quando a voz dela o fez estremecer.

– Gray o que é aquilo? – Proferiu assustada, a mão soltando a dele de repente e apontando para onde antes ela admirava.

Assustado Gray se virou para olhar, o céu antes estrelado agora estava sendo coberto por uma névoa densa. No céu a névoa parecia ter a forma de uma grande mão que vinha em direção a eles. Um sentimento ruim invadiu o corpo do moreno e então ele puxou a loira para si como que para protegê-la, abraçando-a com força.

O barulho de ambos fez com que os outros três também acordassem assustados. Erza e Natsu correram em direção ao casal, estavam preparados para atacar.

– Lucy!!! – Natsu vinha correndo na direção do casal os punhos em fogo. – Karyuu no Tekken!!!

Erza também corria na direção deles saltando na direção da mão gigante de neblina.

– Armadura Planadora! Reequipar! – Erza usou sua magia para reequipar, mudando de sua habitual armadura para a Planadora. Ganhando orelhinhas de leopardo, e roupas que imitavam o pelo do mesmo de forma sensual. Sua velocidade aumentada no mesmo instante. Precisava salvar a amiga.

E o que estava acontecendo com Gray que nada fazia além de abraçar a loira? Até mesmo Happy voava com tudo na direção da ameaça.

Erza e Natsu saltaram por cima do casal pulando assim para fora da janela e ganhando a noite. O que quer que fosse aquela neblina não foi atingido pelos magos. Os dois simplesmente atravessaram a neblina que continuou a ir à direção de Lucy e Gray.

Gray a apertou por mais um tempo contra seu corpo, contava com o fato dos amigos se livrarem daquela coisa antes que ela chegasse até eles, porém isso não ocorreu. O jovem soltou-se de Lucy que parecia bem assustada e se postou diante dela.

– Ice Make Shield! – Ele gritou formando uma barreira de gelo entre eles e a coisa que se aproximava com velocidade agora.

Lucy estava de fato com medo, prendendo-se ao corpo de Gray.

E mais uma vez uma magia foi inútil conta a neblina em forma de mão que a cada instante estava mais próxima. A coisa atravessou o gelo facilmente fazendo Gray e Lucy caírem no chão.

Ao perceber desesperado que aquilo não estava adiantando de nada Gray pegou Lucy pela mão se levantando de imediato e a puxando tentando leva-la para longe dali. Não iria perder ela para aquele monstro.

Enquanto corriam da neblina Natsu e Erza desferiam golpes inúteis contra a coisa. Era como se a neblina não existisse de toda forma que tentavam atingir acabavam atravessando por ela sem dano algum. O semblante de ambos estava a cada instante mais nervoso, tinham que salvar a amiga.

Algumas luzes das casas próximas se acenderam e silhuetas assustadas surgiram nas janelas, estavam mais uma vez presenciando o monstro em ação, a diferença era que agora alguém o tentava impedir...

Por fim Gray alcançou a porta do quarto ainda puxando Lucy, a coisa atrás deles. Enquanto corriam eles derrubavam diversas coisas pelo corredor, mas nenhum se importava com aquilo. Enquanto desciam as escadas correndo como nunca nos últimos degraus Lucy tropeçou caindo e levando Gray consigo. O garoto caíra sobre a menina seus rostos quase colados. Ambos coraram por um breve instante. Mas Gray não poderia pensar naquilo agora, tinha de agir, tinha de proteger sua amada.

Ainda sem se levantar lançou mais uma magia contra a mão.

– Ice Make Saucer! – Um disco foi formado e logo lançado na direção da neblina que a cada segundo se tornava mais assustadoramente próxima. Assim como ele imaginara o disco passou direto pela coisa, mas aquilo de certa forma lhe deu tempo para junto com a loira rolar no chão escapando por pouco do ataque.

Dessa vez foi a vez de Lucy tentar algum ataque, levou a mão até seu cinto enquanto ainda rolava com Gray puxando uma chave qualquer. Apenas olhou para ver qual seria e abriu o portal de imediato.

– Portão do Relógio, eu te abro! Horologium! – No mesmo instante o relógio apareceu já jogando os dois magos para dentro de si, bem na hora em que a mão os ia alcançar. E foi assim com os dois juntos, apertadinhos naquele espaço mínimo que Horologium se pôs a correr em desespero.

Tanto Gray quanto Lucy estavam extremamente vermelhos, nunca haviam ficado assim tão colados um ao outro, aquilo era desconcertante. Gray não sabia onde colocar as mãos assim como a maga. Mas a maga ainda tinha de tentar novamente.

– Gray pegue a chave de Loki para mim, eu não consigo alcançar._Foi o que ela disse_ - Horologium proferiu as palavras ditas por Lucy dentro dele.

O mago moreno engoliu em seco com o pedido da jovem. Com extrema dificuldade ele levou o braço até o cinturão. Antes de alcançar o mesmo, o espírito tropeçou fazendo com que a mão de Gray fosse parar bem na bunda da loirinha. Ambos coraram de imediato.

– D-d-de-desculpe!!! - O mago sibilou totalmente envergonhado já retirando a mão do lugar.

– N-n-não f-f-az mal! Pega logo a chave... – Apesar de estar morrendo de vergonha ela sabia que era aquilo que tinham de fazer, não era hora para ficarem envergonhados, tinham de escapar da coisa!

Por fim Gray conseguiu alcançar a tão almejada chave, e com mais dificuldade ainda a levou até onde Lucy conseguiria alcança-la, estavam tão entrelaçados ali dentro daquele minúsculo espaço que tudo parecia mais exercícios de contorcionismo.

Lucy pegou a chave quase a deixando cair, suspirando aliviada quando isso não ocorreu.

– Portão do Leão, eu te abro! Leo! – Proferiu invocando o mestre do zodíaco.

No mesmo instante o espírito ruivo e de terno apareceu diante deles, a loira estava usando bastante de seus poderes usando dois espíritos de uma única vez, mas não iria se deixar vencer assim tão facilmente.

O relógio ainda corria com os dois dentro quando puderam ver, Erza em sua armadura Adamantium. Aquela com que ela mais possuía defesa, o escudo da mesma se fechando diante dela. Logo ao seu lado Natsu se preparava para soltar o rugido do dragão e mais ao lado estava Loki também já preparado para o ataque, os três com o semblante totalmente enervado.

Tanto Lucy quanto Gray que ainda estava dentro do relógio imaginou que aquele seria o fim da nevoa em forma de mão. E lá estava o estouro dos três magos usando sua magia ao mesmo tempo.

Um clarão encheu todo o lugar e lá se ia madeira abaixo toda a hospedaria. Haviam exagerado de novo... Daquela vez a coisa tinha de ser destruída.

No entanto logo o semblante do casal dentro de Horologium se tornou pasmo. O que fariam agora? A coisa simplesmente atravessara os três de uma vez... E para piorar a situação o relógio sumiu fazendo com que ambos caíssem no chão, o tempo dele acabara, agora era com eles...

Gray se levantou quase de imediato de cima da loira, não tinha tempo para pensar em nada mais. Arrancou sua camisa que saiu voando pelo lugar sem direção certa e logo se posicionou para mais uma vez tentar sua magia escudo.

Não iria deixar que nada nem ninguém lhe tomassem sua amada. Dessa vez uma barreira ainda maior fora formada na tentativa de protegê-los. E como já esperado foi totalmente inútil, aquela coisa podia atravessar tudo, era como se fosse apenas uma miragem, algo inexistente... Atravessou também o corpo de Gray que escorria suor devido ao esforço que fizera para invocar sua magia. No mesmo instante ele se virou correndo como louco atrás da coisa na direção de Lucy, os outros três inclusive Happy vindo bem atrás dele.

O moreno saltou na intenção de abraçar Lucy e se esquivarem da coisa, Natsu, e Loki fizeram o mesmo. Porém quando Gray alcançou o lugar onde a loira deveria estar já nada mais existia e ele estava tentando abraçar o ar em desespero. Os olhos lacrimejando em desespero. No mesmo instante Loki e Natsu que haviam também saltado caíram sobre ele formando um montinho com seus corpos.

Erza estava paralisada com Happy voando ao seu lado, ambos totalmente espantados. A nevoa passou levando Lucy consigo e logo desaparecendo na noite. Pouco depois que a loira desapareceu Loki fez o mesmo prometendo que daria um jeito de ajudar.

– Lucyy!!! – Gray gritava se desvencilhando de Natsu e correndo atrás da coisa que já havia desaparecido. No caminho ele trombou com alguém o que o fez cair sobre algo macio, um corpo, o corpo de uma mulher...

A jovem de cabelos azuis estava embaixo dele, totalmente ruborizada. A timidez misturada com o desespero, os olhos lacrimejando.

– É tudo culpa da Juvia, tudo culpa da Juvia. Se ela tivesse chegado a tempo, se ela... – Aquela de cabelos azuis era Juvia que os havia seguido no dia em que saíram.

Ela os vinha seguindo a distancia queria saber tudo que seu Gray-sama estava fazendo, os estava espionando... Porém na hora que vira Gray e Lucy assim tão juntinhos na janela do quarto, ela não aguentou e para não matar sua rival no amor, ela fugiu o mais rápido que podia. Não iria deixar aquilo barato, mas também não ia sair já atacando afinal apesar dos pesares ela e Lucy eram amigas. Quão confuso aquilo poderia ser para a azulada não?

No entanto quando viu que ao longe uma luta acontecia, seu coração se apertou e mesmo magoada ela tentou voltar para ajudar os amigos. Era também uma maga da Fairy Tail, e se seus amigos lutavam ela também lutaria!

Chegou bem a tempo de ver Lucy desaparecer diante dos olhos de todos, ver o desespero de Gray com relação a loira, e por fim levar uma boa trombada do moreno.

Erza se aproximou dos dois, Gray já se levantando com lágrimas nos olhos.

– O que faz aqui Juvia? – Indagou Erza de fato curiosa. – E que história é essa de que é tudo sua culpa?

Juvia também se levantou do chão limpando as vestimentas ainda com lágrimas de desespero nos olhos. Contou tudo aos amigos, estava mesmo se sentindo culpada por não ter salvado sua rival no amor.

Mal eles terminaram de ouvir a história da azulada eles já saíram em desespero em direção à floresta. As fadas estavam enfurecidas, iriam encontrar sua amiga, não importasse o que fosse acontecer.

– Não foi sua culpa Juvia! Agora ande vamos salvar a Lucy! – Erza tentava acalmar a maga da água enquanto corria.

– A culpa é do desgraçado que a levou e de mais ninguém! – Natsu gritou, seu corpo entrando em combustão enquanto corria tentando dar o máximo de si mesmo.

–Aye Sir! – Happy concordou.

Juvia sorriu agradecida a eles, mas algo de fato a preocupava. Gray corria como nunca na frente deles, tropeçando aqui e ali devido às lágrimas que lhe embaçavam a vista.

– Gray-sama... – Fora a única coisa que conseguiu proferir.

Os quatro corriam como loucos, todos com a expressão totalmente enervada e preocupada. Iriam acabar com a coisa que levou sua amiga não importava como.

Quando por fim chegaram a floresta estavam exaustos, não tinha como continuar mais, haviam corrido toda a manhã e parte da tarde. Caíram ali mesmo todos bufando em busca de ar, não podiam ficar ali descansando, mas também não podiam mais correr.

O desespero tomava conta deles, o que aquela coisa poderia estar fazendo com Lucy? Onde ela estaria? Aquela floresta era simplesmente enorme!

Erza que havia se jogado no chão ao lado de Natsu estava pensativa. Tentava bolar um bom plano para encontrar Lucy e assim poderem salva-la

– Eu preciso salvar a Lucy... – Gray falava tentando se levantar apoiando numa árvore que estava perto dele.

A ruiva suspirou jogando uma pedra na parte de trás do joelho dele fazendo-o se desequilibrar e voltar a cair. Seu semblante era de fato assustador.

– Fique bem quieto ai Gray! Todos nós queremos salva-la, mas agora não podemos fazer nada! Não vê como estamos? Precisamos nos acalmar, precisamos pensar em um plano, nada do que fizemos para atacar aquela coisa deu certo!

Ele sabia que ela tinha razão, porém não queria admitir isso, o problema era que ele de fato já não tinha mais forças para continuar seu caminho.

– Eu também quero ir atrás dela seu picolé! – Natsu falou de fato nervoso, os dentes trincando de tão nervoso. – Quero acabar com a coisa que levou minha parceira! Mas a Erza tem razão seu imbecil! Eu estou empolgado, mas não quero estragar tudo, não quero perder ela! – Lágrimas escorriam pela face do rosado enquanto ele gritava com o outro.

Por fim Gray foi vencido deixando seu corpo desmoronar em lágrimas, chorava como uma criança que acabara de perder seu doce.

Estavam todos em desespero, mas precisavam de pelo menos meia hora de descanso, o sol estava quente agora e haviam corrido por horas e mais horas, nem os corpos de magos tão fortes como eles aguentaria muito mais. E ainda tinha aquele monstro que nada o atingia.

.....***.....

Passaram o tempo discutindo o que fazer e descansando um pouco seus corpos. Já estavam novamente a ponto de sair em busca da loira, e assim o fizeram. Seus corpos recarregados, sua energia revitalizada, mas infelizmente nenhum plano para destruírem a coisa.

Ao adentrarem a floresta o sol foi se esvaindo, até sumir por completo graças as copas fechadas das árvores, Natsu farejava o ar em busca do cheiro de sua parceira, mas parecia que ela nunca estivera por ali, aquilo o estava deixando desesperado.

Já fazia quase duas horas desde que eles saíram de seu acampamento improvisado e voltaram a caminhar, e nada encontravam. Até que... Bem diante deles estava o que pareciam entradas para um grande labirinto, Happy voou para tentar identificar o que era de fato. E quando voltou seu semblante era totalmente desanimado, destruído...

– Não consigo ver nada, está tudo muito escuro por aqui! Parecem ser grandes paredes de plantas, não consigo ver onde termina! Se subir muito as copas das árvores impedem que eu veja aqui em baixo, se fico abaixo delas está escuro, e pior, tive a impressão de ver algumas paredes se mudando de lugar.

Assim que ele terminou de falar isso suas palavras foram comprovadas, onde antes existia uma abertura para o labirinto agora cresciam pequenas raízes, e logo folhas, e em poucos instantes a entrada estava totalmente fechada. Olhavam totalmente espantados para aquilo tudo, não tinha como aquilo existir tinha?

– Não importa eu vou acabar com tudo isso! – Proferiu Natsu os punhos em fogo. – Duvido que elas sobrevivam ao meu fogo! – Dizendo isso ele tentou atacar as paredes de plantas. No entanto, seu ataque fora repelido fazendo-o voar para trás com o impacto.

Nenhum deles podia acreditar no que viam. Ao mesmo tempo todos tentaram investir contra a parede. Mas nada funcionava, a água de Juvia não fez efeito algum, o gelo de Gray nada cortou ou congelou, as espadas de Erza eram repelidas.

Estavam exaustos de tanto insistirem quando por fim Juvia falou se entregando.

– Não tem jeito, vamos ter que ir andando, vamos nos separar e encontrar a Lucy-chan.

– Isso mesmo! – Concluiu Erza. – Se ficarmos aqui o tempo apenas irá se esgotar mais e mais, não nos deixaremos perder por ai, Happy você vai com Natsu e vez ou outra voa tentando ver algo ok? Vamos tentar nos comunicar através de gritos, de meia em meia hora dizendo se estão bem ou não ok?

– Isso vai ser perigoso... – Foi a vez de Happy falar – Separados não será mais fácil sermos pegos?

– Não importa, vamos logo! – Gray falou já indo para uma das entradas que estavam ali perto – Temos que achar ela e voltar para a Guida!

– Falou bonito gelinho! Estou empolgadooO! – Natsu exclamou pegando fogo e indo correndo em direção a outra entrada qualquer.

Logo todos estavam dentro do labirinto.

– Todos podem me ouvir? – Erza perguntou gritando.

– Sim! – Responderam todos ao mesmo tempo.

– Vamos encontrar a Lucy e voltar para casa! Vamos voltar todos para casa ok?

– Aye Sir! – Gritaram todos inclusive a ruiva erguendo o indicador no ar, o sinal da guilda...

Todos partiram em diferentes direções na escuridão do imenso labirinto com um único objetivo... Encontrar Lucy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
A parte da Luta simplesmente fluiu em minha mente rsrsrs
vou tentar postar o próximo capítulo o mais rápido possível prometo ^^
não deixem de comentar hem? quero a opinião de vocês, isso me ajuda muito o/
beijos gente, até o próximo capítulo o/
ahh, e não deixem de ler a minha outra Fic também *w*
Estou mesmo na Fairy Tail?
http://fanfiction.com.br/historia/328781/Estou_Mesmo_Na_Fairy_Tail



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Voz Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.