A Mente Insana Da Suposta Inocente escrita por Dollmaker


Capítulo 8
Bilhete para Robert.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327528/chapter/8

Deixei aquele bilhetinho para Robert e espero que ele tenha pego, não quero ver isso com mais ninguém... Só ele pode tentar me ajudar.

Robert ~~

Sanrisa estava tão diferente ela parecia estar fugindo... Com medo, e também estava falando de uma forma tão clara, eu nunca havia imaginado ela falar sem gaguejar.

Eu estava dando uma olhada em volta da classe, coisinha que gosto de fazer antes de ir embora pois, odeio deixar lixo no chão, e enquanto arrumava em volta a classe, dois garotos daqueles que maltratavam Sanrisa antes, se aproximaram rindo e segurando um papel.

– Hora, hora, parece que o menininho ainda tem contato com a namoradinha através de bilhetinhos. - Disse um dos garotos. O outro ria de uma forma odiosa.

– Que bilhetes? O que é isso que você está segurando? Me devolva agora mesmo!

– Quer mesmo Robert? Então venha pegar. - Ele me provocou.

Eu era muito baixinho e os garotos pareciam quase que gigantes perto de mim, eles estavam de muita zoação e sem paciência eu dei um soco no estômago do garoto que deixou o bilhete cair, o seu amigo se aproximou de mim rapidamente para socar meu rosto, mas eu desviei e chutei as costas dele que com o empurrão acabou batendo com a cabeça na ponta de uma das classes e ficando desacordado.

O garoto que faltava no grupinho apareceu de repente e venho atrás de mim, mas o diretor o puxou pelo braço e levou eu e ele para a diretoria, logo depois a enfermeira carregou os meninos para a enfermaria. Para minha sorte nada de mal aconteceu com eles.

Pela briga meu castigo e dos garotos foi ficar depois da aula e limpar as salas por um mês inteiro, isso não foi muito severo, pelo menos para mim.

Eu consegui pegar o bilhete e agora que estou em casa, poderei ler tranquilamente, e nele dizia:

"Olá Robert, meu caro amigo Robert, você já deve ter percebido que estou muito diferente, eu não me esqueci ainda de quando você me ajudou a me livrar daqueles idiotas da outra sala, mas também não é por isso que você irá escapar de mim, sei que agora tudo está incompreensível para você... Mas logo, logo, tudo ficará bem... Mas eu mudei muito... Durma bem meu anjo..."

Ass: Sanrisa McClain

Não sei porque mas, no final meio que me soou um pouco irônico, a forma escrita foi totalmente de uma forma contrária do que as falas sempre suáveis de Sanrisa. Eu só quero. poder falar melhor e mais seriamente com ela... Pessoalmente, para entender o que se passa, e tentar ajudá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mente Insana Da Suposta Inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.