A Conquista De Konoha. escrita por Rafael Guilherme Castro

A Conquista De Konoha.

[FANFIC INTERATIVA]
O vento agitava as gramíneas do bosque engolfado por penumbra nas proximidades de Konoha. Apesar disso, era visível a trilha de sangue composta por respingos do matagal até o túmulo da antiga Rokudaime Hokage, Akemi Nakatsu, agora Naruto.
Um homem de braços robustos segurava a silhueta de uma bela mulher com firmeza, aparentando um semblante entristecido. Ele efetuou selamentos desconhecidos de mão e o corpo da mulher desfaleceu em cinzas. Posteriormente, um sarcófago amadeirado ergueu-se do chão, intacto.
O cadeado dourado que o selava destrancou sozinho e a porta rompeu. Dela, Akemi aperfeiçoou passos vagos, ressaltando os traços mórbidos na face.
Kuroto delineou um sorriso e cravou a kunai atada à um talismã de selamento na nuca de Akemi, que dava inicio a uma série de contorções no rosto. Abafou algumas risadas cruéis e limitou-se no dizer ''você finalmente conseguiu'', pondo-se a caminhar até a vila.
Em poucos meses, Akemi tentava retomar o posto de Hokage, tentando continuar com o mesmo título e nivelação. O povo de Konoha realmente acreditava em suas habilidades, considerando-a uma deusa.
Mal sabiam eles que algo imperdoável ocultava-se atrás daquela que deseja o trono na sala do Hokage. E seria posto em prática brevemente. Ah, seria...
=VAGAS ABERTAS=


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Aburame Shino, Akamaru, Akimichi Choji, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Inuzuka Kiba, Juugo, Konohamaru, Maito Gai, Nara Shikamaru, Rock Lee, Sabaku No Gaara, Sai, Sarutobi Asuma, Temari, TenTen, Uchiha Itachi, Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Suspense, Amizade
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (1.478 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/02/2013 às 18:36 | Atualizada: 01/02/2013 às 22:41


Notas da História:

Nada é meu, apenas a história e alguns personagens.


Capítulos

1. Prólogo.
657 palavras
2. Traição?
821 palavras