Surpresas Da Vida escrita por Rayane Silva


Capítulo 15
EU O QUE!?


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa pela demora mais estou completamente doida com o estágio e agora as provas. Como eu disse vou tentar postar nos finais de semana, mas não dou certeza se vou conseguir. Espero que gostem, tem fortes emoções!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327234/chapter/15

- Vou fazer sua comida preferida: macarronada e de sobremesa: mousse de pavê. –falou Sara indo para cozinha.

- Obrigada. Vou limpar aquela bagunça no quarto. –falei me levantando um pouco tonta. Toda essa situação tinha mexido muito comigo.

- Daniel já arrumou.

- Ok. –falei e o telefone tocou.

Ligação on:

- Alô? –perguntei.

- Oi Dani! –falou Alexia do outro lado da linha. – Que bom que você já está bem. Já falou com o Lucas?

- Já, ele acabou de sair daqui.

- O que você decidiu?

- Eu pedi um tempo. –falei com a voz embargada.

- Você quer companhia?

- Sinceramente, prefiro ficar sozinha hoje.

- Ok. Amanhã eu passo aí para irmos à escola.

- Ok, tchau.

- Tchau.

Ligação off...

- Quer ajuda? –perguntei a Sara assim que entrei na cozinha.

- Você sabe que tem que descansar. –ela respondeu.

- Mas eu não consigo ficar parada. –resmunguei.

- Ok senhorita! O quer você quer fazer com uma mão só? –desafiou-me enfatizando “uma”.

- É, acho que não dá para fazer muita coisa. –admiti entediada. Sara abriu a geladeira e pegou um extrato de tomate. Ao abri-lo, ela saiu correndo para o banheiro com a mão na boca. Fui atrás dela. – Sara você está bem? –perguntei ao encontra-la agachada no vaso vomitando.

- Sim. –falou depois de lavar a boca. – Vem. –e me puxou para sala. – Jason! –gritou.

- O que foi? –perguntou Jason ao pé da escada.

- Sente-se, por favor. –falou Sara apontando para o sofá.

- O que está acontecendo? –perguntou Jason.

- Sara passou mau. - respondi.

- O que você tem amor? –Jason não parava de fazer perguntas.

- Quando eu fui ver Daniela no hospital, de madrugada eu passei mau. Resolvi fazer um exame e deu que...

- Que? –perguntei impaciente.

- Você vai ser pai, Jason. –falou Sara com um brilho nos olhos.

- Que maravilha! –falei dando um pulo do sofá, sem me importar com a dor que isso me causou e abracei Sara.

- Jason? –perguntou Sara agora preocupada por ele não falar nada.

- E-Eu pai?

- É amor, eu estou grávida. –falou Sara agora triste. Jason ao ver que estava passando a impressão errada, abriu um sorriso, e deu um abraço em Sara, levantando-a do chão e girando-a.

- Jason, por favor, não me gira, estou ficando enjoada!

- E se a gente sair para comemorar? Pode ser um almoço. –falei.

- Oba! Vamos Jason?

- Vão se arrumar. –Falou Jason ainda meio bobo. Subi e tomei um bom banho frio. Ao sair, coloquei um vestido mullet branco e sandálias.

(look de Daniela: http://anoiteoceueperfeito.files.wordpress.com/2012/07/vestido-01.jpg?w=450&h=600)

...

- Jason, posso dar uma volta na praia? –perguntei quando estávamos saindo do restaurante.

- Daniela, você sabe que tem que descansar. – falou. Eu já estava cansada de ouvir essa frase.

- Seu tivesse que descansar, eu não iria para o colégio amanhã. E além do mais eu só quero caminhar. Posso?

- Deixa Jason. –falou Sara ao meu favor.

- Ok, mas quando você vier embora me ligue para que eu possa te buscar.

- Ok. –respondi. Entramos e minutos depois Jason me deixou na praia. Tirei minhas sandálias para que eu pudesse sentir a areia em meus pés e comecei a caminhar. Enquanto andava, eu pensava na vida. Jason me deixou na parte vazia da praia, por isso não precisei enfrentar perguntas do tipo: “o q aconteceu com você?”. Só fui perceber que estava escurecendo quando o sol começava a se por.

- Daniela! –falou Lucas bem próximo de mim. Pulei de susto. – Desculpa, não queria te assustar.

- Como você apareceu do nada? –perguntei.

- Eu estava surfando e te vi. Já estava te chamando a um tempo.

- Ah. –falei percebendo que ele estava todo molhado, sem camisa e que sua prancha estava logo atrás dele.

- O que você está fazendo aqui?

- Pensando. Como você me viu de tão longe e por que está surfando na parte isolada da praia?

- O surf me acalma, se eu continuasse pensando eu piraria. Além do mais eu conheço a sua silhueta melhor que todo mundo. –falou fazendo carinho em meu rosto. Somente abaixei a cabeça e comecei a andar, deixando-o para trás. – Aonde você vai?

- Para casa.

- Quer carona?

- Não obrigada, acho que sei o caminho da minha própria casa.

- Qual é! Viramos estranhos agora? Não posso nem mais te oferecer uma carona que levo patada?

- Não, não é isso. Desculpa.

- Então posso te levar para casa?

- Pode. –falei soltando um suspiro. Caminhamos a praia inteira até chegar em seu carro. Todo o caminho até minha casa foi em silêncio.

- Obrigada. –falei olhando em seus olhos assim que estacionamos.

- Até quando vamos ficar assim? –perguntou Lucas afagando minhas bochechas.

- Não sei. –falei tirando suas mãos de meu rosto. – Talvez para sempre. –e logo em seguida saí do carro rapidamente, mas parei derrepente me sentindo tonta.

- Daniela? –perguntou Lucas preocupado. Dei uma cambaleada me apoiando na porta do carro. – O que foi? – perguntou Lucas depois de contornar o carro ao meu encontro, passando um braço por minha cintura para me dar apoio. Seu toque não parava de enviar pequenos choques de prazer ao meu corpo, mas me contive.

- Só uma tontura, mas já estou bem. –assegurei-lhe, depois de respirar fundo sentindo-me completamente bem. Ignorando o que eu falei, Lucas estava prestes a me pegar no colo. – Não. –falei rapidamente. – Eu já disse que estou legal, não preciso de ajuda. –ignorando mais uma vez o que eu disse, Lucas começou a me levar para dentro de casa, com as mãos em minha cintura, para caso eu me desequilibrasse.

- Daniela? Eu não falei que era... –falou Jason, mas ao me ver sendo escorada por Lucas deixou a frase morrer. – O que aconteceu? –perguntou agora preocupado. Até então eu não tinha percebido que na sala estavam os gêmeos e meus padrinhos.

- Ela está se sentindo tonta. –falou Lucas me colocando no sofá.

- Correção, eu estava me sentindo tonta, agora estou bem. Com um pouco de fome, mas bem.

- É melhor eu te levar para o hospital. –falou Jason.

- Eu não vou voltar para lá! Eu estou bem! –falei alterando minha voz.

- Daniela você acabou de sofrer um acidente.

- Mas você já me fez passar por vários exames e não deu nada.

- Talvez seja fraqueza, você não comeu nada desde a hora do almoço, mas mesmo assim precisamos checar.

- E estou bem, eu juro! Agora me deixe ir para o meu quarto. –falei levantando-me do sofá. Dei dois passos e Jason agarrou meu braço, fazendo-me virar rapidamente para olha-lo. Nessa hora senti uma tontura muito forte e logo em seguida tudo apagou.

...

Ao acordar, estava no carro de Jason, com ele e Sara na frente e Lucas e eu atrás.

- Para onde estamos indo? –perguntei me soltando lentamente do abraço de Lucas.

- Para o hospital. –falou Sara. Assim que ela falou, uma lágrima involuntária surgiu em meus olhos.

- Dani, por que você está chorando? –perguntou Lucas. Ele estava prestes a secar a lágrima, mas eu fui mais rápida limpando.

- Eu não sei. –sussurrei com sinceridade. Virei as costas para ele e fiquei olhando para a janela até chegarmos ao hospital. Desci do carro furiosamente. Logo atrás chegou o carro de Lucas com o resto do pessoal. Lucas e Jason vieram na minha direção, um de cada lado prontos para me segurar caso eu caísse.

- Que legal, ganhei dois seguranças. –debochei, mas eles continuaram mudos. Jason me levou para tirar sangue e quando terminou, fui para sala de espera, sentei ao lado de Alexia apoiando minha cabeça em seu ombro e 10 minutos depois, Jason aparece com o resultado do exame. A expressão no seu rosto era um misto de preocupação, alegria, compaixão, carinho, proteção. Eu estava confusa.

- Eu descobri o que você tem Daniela. –falou Jason sério. Com um suspiro forte falou: - Você está grávida. –falou com um pequeno sorriso no rosto. EU O QUÊ!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Não me matem por favor! Pode estar muito rápido, mas tudo tem um motivo! Comentem por favor e fantasminhas apareção para me assombrar!