Now I Know You Love Me escrita por IngriiiiD


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32706/chapter/2

- MAAE, onde você ta?-perguntei ou melhor berrei

-Na sala- ela disse

Desci as escadas correndo eu tava animada com a idéia, cheguei na sala, minha mãe estava sentada na poltrona no notebook mechendo em um as planilhas.

-Mãe meu amor, que saudades de você, ta mais bonita hoje.- falei  e ela já sabia que eu queria alguma coisa

-O que você quer em ?- ela  me perguntou com uma cara de sabia que você ia pedir alguma coisa.

-Aiin, mãe ...então o Nick me chamou para dormir na casa  dele e hoje  e ver filme  eu posso??- falei com cara de coitadinha.

-Você e o Nick, em casa vendo filme , ta pode mais só porque é o Nick  e eu sei que a Dê vai estar lá e eu vou viajar hoje a noite para a reunião de amanhã em Dallas  e você ia ficar aqui sozinha.

-Ain, você é a melhor mãe do mundo  sabia??

- Sim, você já disse isso varias vezes  quando consegue as coisas- irônica minha mãe hoje ¬¬’

-haha ...- disse ironicamente também.

Subi as escadas, e fui direto falar com o Nick.

{MSN ON}

IngriiD’s diz: voltei =D

Nick diz:*-* sua mãe deixou?

IngriiD’s diz: SIIM *-*

Nick diz: EEEE :D, q hrs vc veim?

IngriiD’s  diz: pode ser umas 17 hrs , pra gente comprar as coisas ...

Nick diz: Sim *-*, intão eu vou passar ai 17 hrs , vou tomar banho!bjs :**

IngriiD’s diz: ok, bjos :*

{MSN OFF}

Nossa já era 16:00 horas, melhor me arrumar. Tomei banho, e fui me trocar, coloquei uma calça jeans escura skinny,uma T-shirt preta com um dizer escrito always hug me  em colorido e um all star roxo, coloquei uma tiara com um laço de strass e coloquei a minha franja pro lado e fui arrumar  minha mochila.Peguei um short jeans branco e uma batinha preta, uma rasteirinha prata.Desci as escadas peguei a chave de casa e fui pedir dinheiro pra minha mãe.

-Mãe, vou pegar dinheiro!

- Pra que?- ela disse

- Pra comprar as coisas neh, o Nick não vai pagar tudo sozinho – falei com cara de hello acorda.

- ta pega 20 e eu vou deixar dinheiro pra caso eu não volte até o almoço..

- ta- falei pegando 20 na carteira dela.

A campainha tocou, fui atender e era o Nick .

-oi, vamos ?- ele perguntou

-vamos deixa só eu dar tchau pra minha mãe entra- eu falei indo em direção a sala.

-tchau  mãe e boa viagem- eu disse e a abracei.

- tchau e se cuida- ela disse

- oi tia Su- o Nick a comprimentou

- oi querido , você está bem?- minha mãe perguntou

- sim tia e você?- ele perguntou

- to ótima querido- ela falou

- vamos Nick !- eu disse

- vamos, tchau tia – ele falou já saindo

-tchau ..

-pronto agora vamos- falei pra ele

- aham , mais antes uma coisa- ele falou e me abraçou, seu perfume invadio minha mente e me deixou tão  aérea . ta concentre-se Ingrid.

- porque você me abraçou- eu falei  desabraçando dele

- eu fiz o que você mandou- ele falou normalmente

- o que eu mandei?- perguntei já confusa

-é olha- ele apontou pra minha blusa- ta escrito always hug me, e se você ta usando essa blusa quer dizer que você quer isso- ele falou e sorriu.

- ta, você venceu ta feliz?? –perguntei ironicamente

- ahan,muito- ele sorriu vitoriosamente, fazendo os seus olhos se fecharem.

-uhm.. e o que ta te deixando tão feliz em Nicholas?- perguntei dando ênfase no TAO .

-neim te conto- ele abriu um sorriso malicioso.

- uhm, safadinho- eu falei e olhei pra ele.

- é neh aprendi com você- e sorriu, eu ri e dei um soco de leve no braço dele e ele me abraçou de lado.Chegamos na locadora( sim, agente estava andando).

-vamos pegar que filme- perguntei

- ah! Eu quero Harry Potter e a ordem da fênix – ele disse isso quase pulando de empolgação – e você?

- eu quero crepúsculo *-*- meus olhos brilharam nesse momento e eu devo ter feito cara de boba porque ele começou a rir ¬¬’

Fui  no caixa pagar e o Nick foi ver outros filmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews não mata *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now I Know You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.