Now I Know You Love Me escrita por IngriiiiD


Capítulo 1
cap1- o começo


Notas iniciais do capítulo

Os personagens não me pertecem :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32706/chapter/1

Meu nome é Ingrid,tenho 1,60 de altura (sim,eu sei que sou baixa ¬¬’) sou morena bem clara,cabelos até a cintura,liso e no meio das costas formam leves cachos mais para pequenas ondulações ele é castanho claro,tenho olhos verdes(as vezes ficam verde escuro,verde mel, e até azul).Tenho 14 anos, estou na 8ª série,moro com a minha mãe em Nova Jersey, eu não sou americana,sou brasileira mas vim pra cá quando ainda era pequena,pois minha mãe foi convidada para trabalhar em uma empresa com  um bom cargo.Eu moro aqui desde os 2 anos de idade,eu sei falar português mais não muito bem, eu prefiro o inglês.


Eu tenho 3 melhores amigos que eu conheço desde de que vim pra cá.Eles se chamam Paul Kevin Jonas II, Joseph Adam Jonas,Nicholas Jerry Jonas, minha amizade com eles era muito forte até pelo fato das nossas mães serem amigas AA muito tempo.Ah! e como já devem ter percebido,eles são irmãos: Kevin de 18,Joe de 16, e Nick 14.Nick  não era só meu amigo não por minha parte :( .Descobri que amo o Nick desde pequena quando eu tinha 7 anos mais não sabia bem o que era, então preferi pensar que era só uma amizade MUITO forte, mas aos 11 anos não pude fugir disso.Eles tem um sonho que é formar uma banda, e ser famosos. A banda eles já tem o nome é Jonas Brothers.Mais já chega de falar do passado!


Levantei da cama fui até a escrivaninha e peguei meu notebook e levei para a cama me sentei e coloquei no meu colo, liguei, entrei no meu Twitter , não tinha nada de interessante, resolvi entrar no MSN. Mal entrei e já tinha gente me chamando:


{MSN on}


Nick diz : ooi, amor!


IngriiD’s diz:oii s2


Nick diz:todo bm?


IngriiD’s diz: siin e vc ??


Nick diz: melhor agr ^^


IngriiD’s diz: BOBO


Nick diz: então vc tb é uma BOBINHA :P


IngriiD’s diz: =/


Nick diz: então vai fazer alguma coisa hoje de tarde s2?


IngriiD’s diz: não amr, meu dia ta um tédio ¬¬’...mais pq??


Nick diz:a pra gente fazer alguma coisa...


IngriiD’s diz:hm.. e o que vc ta pensando em fazer??


Nick diz: vamos alugar uns filmes e ver ai agente pede pizza e compra sorvete e refri ai vc dorme aqui :D quer??


IngriiD’s diz: ok, vou ver com a minha mãe ...


Nick diz: ok, to  esperando a reposta :D


IngriiD’s diz: Já volto...


{MSN off}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :P
deixem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now I Know You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.