Death & Life escrita por Milena Lawliet


Capítulo 6
Eu sou infantil e odeio perder


Notas iniciais do capítulo

Desculpa! Eu fiquei super doente e não pude postar!
Porem o capitulo não é pequeno! Tudo tem um lado bom!
Boa Leitura!!!
Deixem reviews para eu saber o que vocês acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326999/chapter/6

Mitsuko POV´S ON
Depois de ontem à noite, Eu e Hannah ficamos sem dizer uma única palavra, pois foi um grande choque para ela. Eu tinha que contar, as coisas não poderiam continuar daquele jeito, ela é a única pessoa na qual eu nunca mentira, e eu não podia fazer isso com ela. Não era justo.
Levantei-me muito cedo e fui tomar um longo banho para relaxar um pouco. Vesti-me e fui preparar o café da manhã, quando cheguei à cozinha vi:

Bom dia, nee-chan!! Eu fiz o café hoje.

Você? Estou realmente com medo de provar isso.

Ei! Eu disse que tive de aprender a me virar quando você veio para cá! E eu estava te devendo essa.

Ok, então eu vou comer. Mas eu vou logo lhe avisando, se eu morrer eu vou puxar seu pé todas as noites. - falei e então comecei a rir, ela fez uma careta e me respondeu:

Você não tem que trabalhar não?

Calma! Não foi você que disse que eu trabalhava demais? Agora aguente.

Quando você for eu vou com você ok? Não se preocupe eu vou visitar uma livraria que fica a dois quarteirões e então eu pego um taxi e volto.

Pensei por um momento, é perigoso? É. Mas ela está a um tempo razoável aqui e eu nunca a deixei sair de casa sem minha companhia, eu tinha que deixa-la um pouco livre.

Hum, pode ser. Prometa-me que não vai me visitar no trabalho.

Tá bom, eu não vou. Para de me tratar como uma criança.

Mas eu sou sua Nee-chan não sou?- peguei na mão dela e disse Eu tenho que te proteger

Ownnn, Nee-chan!!! Que lindo!

Eu sei. Agora vamos embora senão eu me atraso.

Nossa você sabe mesmo como estragar climas.

Eu não estrago nada para seu governo- disse tentando me defender

Estraga sim! Como ontem com o Light mesmo. Ele é tão fofo!

Ei! Primeiro, volta para o mundo real, segundo, o único clima que tinha ontem a noite era a raiva que eu estava sentindo por aquele cara estar me seguindo. E vamos andando.

Sinceramente, ela não conseguia enxergar o quão falso ele estava sendo? Uma pessoa que nunca fala comigo, de repente se transforma em um cavalheiro. Impossível.
Passamos o caminho todo conversando um pouco, e quando cheguei fui para delegacia e ela para livraria.
Ao passar pela porta escuto a secretária:

Bom dia Mitsuko!- ela me deu um grande e feliz sorriso

Bom dia!- tentei retribui-lo na mesma intensidade, acho que não deu muito certo.

Fui direto para minha sala. Tinha muito trabalho pela frente. Sair 10 ou 15 minutos antes pode ser crucial, mesmo que outras pessoas já tenham ido. Passei o resto da manhã encima do caso para ver se descobria algo. Não achei muita coisa que me interessasse.
Uma batida soou na porta de minha sala, pedi para entrar era a secretária:

Algum problema?- falei tentando parecer gentil

O chefe Yagami está na linha um.

Muito obrigada.

Atendi ao telefone. Ele estava me pedindo para comparecer no hotel. Eu ainda não sei o porquê eu estou indo para delegacia. No fim acabo tendo de ir para lá mesmo.
Cheguei lá e recebi a noticia de que a partir de hoje iria ficar direto lá, não gostei muito a principio gosto muito mais da minha sala, porque além de tudo não tinha que dar satisfação a ninguém sobre meus feitos.

A policia não está mais querendo cobrir o caso?- perguntei em um tom de surpresa

Eles estão alegando que este caso pode levar a morte de todos que estiverem envolvidos. Por esta razão, disseram que vão parar de investigar.

Covardes- sussurrei para mim mesma
Ficamos trabalhando em silencio, até que uma voz quebrou aquela calmaria:
Mitsuko- L me chamou

Hum?- estava concentrada em uma das apostilas de investigação quando ele me chamou-O que foi Ryuuzaki?

Só faltam 3 dias para a investigação do perímetro escolar- Ele disse em um tom tranquilo

É mesmo. - respondi. Não estava lá muito animada afinal isso significa que faltam três dias para o meu vestibular.

Então seja pontual. - ele disse e voltou sua atenção para o bolo em sua frente.

Como se você fosse!- disse o desafiando

Ele parou de comer e me olhou por um momento

Quem foi que se atrasou para as reuniões no mínimo umas... três vezes? Com certeza não fui eu.

É porque eu tenho vida pessoal Ryuuzaki. Acho que terei de te explicar o que é isso. - dei um pequeno sorriso no canto da boca como se estivesse indicando minha vitória.

Ele ficou sem resposta por um tempo, porem depois rebateu:

Aposto que passa todo o seu tempo dentro de casa. E ainda diz ter vida pessoal. - ele disse

Isso não é da sua conta! E a proposito quem passa todo seu tempo em casa é você.

Vocês dois parecem duas crianças brigando. - Light disse com um tom superior

Naquele momento decidi parar por ali mesmo. Não tinha lá muito sentido brigar L por mais irritante que ele seja.

Pelo menos estamos fazendo alguma coisa- disse tentando alfineta-lo-Tanto faz, vou voltar para o que interessa.

Fiquei até tarde lá, e voltei para casa, quando cheguei Hannah disse:

Yo Nee-chan!!! Eu pedi pizza!

Maravilha, assim não preciso cozinhar. - disse e me joguei no sofá -Ah! Estou tão cansada!
Como foi seu dia de trabalho hoje? ela disse

Foi... cansativo- respondi Conseguiu achar o que queria?

Sim! Achei os três livros que eu queria. Um de mistério e dois de ação.

Depois eu também quero ler ok?

Ok... - ela foi interrompida pela campainha, ela pegou o dinheiro que estava em cima da mesa e deu ao entregador.
Aquele cheiro de pizza começou a vagar pela sala de estar o que fez meu estomago roncar.

Vamos comer? Eu pedi de calabresa.

Já estou indo.

No fim nós comemos, conversamos e fomos dormir.
Três dias se passaram desde então, e todas as noites em que eu voltava para casa eu estudava, pois é sempre bom dar uma revisada no assunto. Além do mais eu tenho que ganhar do L, o fato de ele estar indo também me deixou mais motivada a tirar excelentes notas, e é claro ganhar dele.
Acordei mais cedo do que o de costume, tomei um banho me vesti com uma calça jeans, uma blusa de manga comprida branca e um tênis all star cinza.
Quando fui indo tomar café sinto alguém me puxando pelas costas:

Nee-chan, você vai fazer o vestibular, fique mais apresentável!

Como assim? Esta roupa esta p. - não consegui acabar minha frase, ela me puxou para perto da mochila dela e pegou um vestido creme que era um pouco acima dos joelhos.
Senti meu rosto corar. Não achava aquele vestido apropriado.

Eu não v. - ela pegou o resto das roupas e me trancou no banheiro

De inicio protestei, até que vi o tempo passando e eu ia me atrasar então disse:

Se eu vestir isso você me deixa sair?

Claro que sim Nee-chan! Além do mais você precisa se valorizar.

Quando sai do banheiro estava vestindo o vestido creme, com uma jaqueta preta e um salto. Eu só usei vestidos até os meus seis anos, e hoje em dia só usava em festas de gala, e salto... eu sempre ando de tênis então mal me equilibro.

Esses saltos são ridículos. - quando dei um passo quase caí Eu preciso trocar isso.

Ela começou a rir, e quando recuperou o folego disse:

Tá bom, mas só o salto!

Troquei por um tênis de cano alto preto

Já vou indo! Antes que você resolva me deixar mais inapropriada ainda.

Sai o mais depressa que pude e cheguei 20 minutos antes de começar as provas.
Ainda bem!- murmurei para mim mesma
Ouvi passos vindos em minha direção, virei-me e ali estava L ou Ryuuzaki em pé na minha frente:

Está atrasada- ele disse

Como assim atrasada? Cheguei quase meia hora antes da prova começar!

Não foi o suficiente. - ele retrucou

Foi o suficiente para pessoas normais- realmente ele sabe mesmo como me irritar

Você está tirando a conclusão de que é normal? Eu acho que não.

Olha quem fala. Você se acha a pessoa pais normal do mundo. - eu estava cada vez mais irritada

Eu não sou normal, eu sou melhor que isso. - ele disse em um tom de superioridade

E ainda se acha? Convencido.

Pelo menos eu não sou tão imprudente a ponto de vir com uma roupa dessas.

Não fui eu que escolhi isso! Foi... - percebi que como L ainda não sabia da existência dela, não deveria estragar tudo Quer saber? Eu não preciso ficar te dando satisfações sobre o que eu visto.

Tanto faz. Eu posso descobrir mesmo! Enfim vamos andando.

Eu vou pelo outro lado, não quero que me vejam com você. - disse com muita raiva

Se houver algum ataque quem ira te defender? disse ele claramente tentando me irritar

Eu mesma! Eu trabalho em uma delegacia para quê?

Tá bom então... Tchau.

Nossa você é tão delicado! disse com ironia

E você é tão educada!- ele retribuiu na mesma moeda-Quando tudo acabar me encontre aqui.

Vamos ver quem vai ganhar. disse em um tom desafiador, porem depois tentei voltar para o mundo real, com as responsabilidades e foquei em um dos reais motivos que eu estou aqui. Com certeza brigar com o L não estava em minhas prioridades.
Toda vez que vamos conversar acaba assim. É realmente muito estranho, parece que ele é uma espécie de irmão mais velho super irritante.
Fizemos as provas, olhei por alto onde L estava, sentado naquela posição bem anormal, confesso que senti um pouco de vontade de rir pelo fato dos fiscais não pararem de olhar para ele, mas logo voltei a me concentrar na minha prova.
Quando acabou tudo fui em direção ao local combinado.
Cheguei e sentei em um banco, e fiquei esperando L. Passaram uns dez minutos e ele chega com uma sacola de doces na mão:

Está atrasado. - exclamei Não é você que fica dizendo que eu me atraso sempre?

Eu tenho de agir como um simples estudante não tenho? ele meio que sussurrou - E além do mais, tem uma loja de doces bem pertinho daqui.

Vamos logo acabar com isso. Quero ir para casa.

Ainda tive de esperar ele acabar os doces (que era muitos!) para começarmos a investigar, no fim, reunimos alguns nomes eliminamos outros até que eu percebi uma coisa:

Espera... Ryuuzaki

O que foi?- disse ele

Dentre as fichas reunidas temos a do Yagami Light. Ele é um possível suspeito em sua concepção?

A uma chance de 7%.

Entendo.

Eu sabia! Ele é um suspeito! L deve tê-lo posto no caso para tirar a prova disso, um movimento arriscado, pois ele tem acesso às informações do caso.

Vamos continuar? ele perguntou o que fez me livrar de meus pensamentos

Ao fim de tudo, estava morrendo de fome, pois não tinha nem almoçado e eu queria mais do que tudo chegar em casa tomar um banho quente e dormir.

Acho que já acabou. - Disse - A proposito, Ryuuzaki por que não me contou sobre os 7%?

Vejamos, eu não confiava muito em você de inicio, pessoalmente ainda não confio.

Acho que posso dizer o mesmo. disse, acho que estava sendo sincera pela primeira vez na minha vida com uma pessoa que não seja Hannah. Por que resolveu contar agora?

Porque você me desafiou, porque você não mede forças contra mim.

Interessante. Mudando um pouco de assunto, você faz alguma coisa da sua vida? Tipo sei lá um hobby? Ou um esporte?

Eu sei jogar tênis.

Eu também jogava. Que coincidência. parei por um instante e disse-Acho que eu ganho de você.

Você está me desafiando? ele disse em um tom sarcástico

Pode ser.

Por que não tiramos isso a limpo? então ele começou a andar até a quadra de tênis, que estava vazia por causa das provas.

Com certeza. disse e comecei a andar também

Quando chegamos ele me deu a raquete e disse:

Por mais que esteja vestida desde jeito ainda vai jogar?

Claro! Não é isso que irá me impedir.

Só vou avisando que eu sou infantil e odeio perder.

E eu que quando entro em uma competição é para vencer.

Nós começamos a jogar, ele fez o primeiro ponto, mas eu não fiquei para trás.
No fim quando estava empatado e o primeiro que fizesse o próximo ponto vencia, ele arremessou a bola e eu me joguei no chão para rebatê-la mais já era tarde demais, ele tinha vencido.

Droga! gritei enquanto me levantava

Acho que já está meio tarde, eles vão fechar a quadra em breve. Quer ajuda?

Não! Não preciso de ajuda. um dos meus piores defeitos é que eu não sei perder, e quando perco fico altamente nervosa.

Nosso o que aconteceu? Em um momento nós estávamos jogando e agora estou prestes a ser ameaçado verbalmente.

Se acalme, se acalme falo para mim mesma. Este é um lado meu que não gosto de mostrar muito, minhas emoções se descontrolam demais.
Fui saindo na frente para ir tomando folego, eu estava agindo como uma criança.

Eu acho que já vou indo para casa. disse para ele enquanto via se não tinha causado danos a minha roupa.

Eu também já vou. ele fez um sinal de tchau e eu retribui

Quando cheguei em casa Hannah quase me mata

ONDE VOCÊ ESTAVA??? Eu sei que você disse que tinha outra coisa para fazer mais já é tarde sabia?

Calma! Eu estava resolvendo umas coisas do trabalho.

E por que seus joelhos estão sujos de terra?

Olhei para eles, ela tinha razão.

Bom é que... Eu cai

Tá. Eu finjo que acredito e você finge que é verdade. Só vou deixar essa passar porque estou com fome.

Se está por que não cozinhou?

Porque eu já fiz o café e comprei uma pizza. Dívida paga.

Poxa todas as refeições que eu preparei valem um café da manhã e uma pizza?

Você deveria estar feliz, pois eu espero você só para comer da sua comida!

Tá bom. Pelo menos é uma espécie de elogio... Eu acho.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Eu adorei saber que vocês estão gostando.Fico muito feliz de saber que estão gostando da minha primeira fic! Vocês são demais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death & Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.